20.12.16

Wishlist de Natal.

Eu este ano portei-me muito bem, por isso Pai Natal sê simpático comigo e oferece-me umas prendinhas! Para te orientar deixo-te a lista aí em baixo. Não precisas oferecer tudo, mas se quiseres eu também não me importo!

Pai Natal e brincadeiras a parte, fiz uma Wishlist com peças e marcas que adoro! Considero-me sortuda por neste momento não precisar de comprar praticamente nada, mas estas peças alegram-me os olhos e o coração e quem sabe ainda alguma venha passear até minha casa! 

Para quem ainda não sabe, as minhas malas e sapatos favoritos são nacionais, lindos, com uma qualidade e um estilo fantásticos! Mas sobre isso vou falar numa outra altura.

Fica aqui a sugestão, o que acham dos meus favoritos de Natal? 
Para mais detalhes cliquem no nome da peça.



34 comentários:

  1. O relógio é tãaao lindo *o*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que rica wishlist! Tb quero o relógio :)
    Beijinho*

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pai Natal, oferece-nos o relógio, s.f.f. :D

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Ai adorei o casaco mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já o experimentei! Só não o comprei porque só havia aquele no meu número e tinha um defeito :(

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Usava tudo com muito agrado, mas a mala, bem, essa balançou-me mesmo... é linda!!! Por isso amigo Pai Natal, se leres o post aqui da Carla, podes deixar uma malinha Elenco destas aqui à porta. Na chaminé não, que não a quero enfarruscada!! ;)

    Beijinho grande Caerla, continuação de boa semana <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lina, o que já me ri com o seu comentário :D
      Pai Natal sê simpático e traz uma malinha destas para cada uma de nós.....e nada de enfarruscadelas :D

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  5. gosto imenso desse relógio!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão lindo Inês :)

      Beijinho grande e um Feliz Natal <3

      Eliminar
  6. Amei demais da sua wishlist, os produtos são lindos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Kaila, pode ser que o Pai Natal traga algum :D

      Beijinho e feliz Natal <3

      Eliminar
  7. Adorei a wishilist! O casaco e o relógio estão maravilhosos.

    Beijos!

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa,
      Queria comprar, pelo menos, o casaco :)

      Beijinho e feliz Natal <3

      Eliminar
  8. O relógio é bem giro ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Patrícia, adoroooo!

      Bejinho grande e um feliz Natal!

      Eliminar
  9. Que o Pai Natal te traga todas as prendas da lista!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos algumas, já era bom Isa ;)
      Beijinho grande e feliz Natal! <3

      Eliminar
  10. Olá , adorei a sua listinha de desejos , :D
    estou a seguir o seu blog :) beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena, também já seguia o teu blogue :)

      Que o Pai Natal seja bondoso connosco, beijinho grande e feliz Natal <3

      Eliminar
  11. Parabens pelo post
    Ameei seu blog
    Seguindo ja
    Bjinhos
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Queila,
      Muito obrigada, também vou visitar o seu blogue :)
      Beijinhos e um feliz Natal <3

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Ainda é mais lindo ao vivo, já estive com ele nas mãos ;)
      Vamos ver se o consigo comprar :D

      Beijinhos grandes <3

      Eliminar
  13. Ai o relógio...é LINDO! Espero que o Pai Natal te oiça.
    Também tratei de partilhar a minha wishlist, nunca se sabe quando o Pai Natal anda à espreita :D

    Beijinhooo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Esperemos que o Pai Natal não se esqueça de nós :D

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  14. Anónimo15:58

    Que lindos! Quero tudo, pode? hahaha

    Estou seguindo seu blog, será bem vinda no meu também.
    Beijos <3

    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruni,
      Muito bem vinda! Pode ser que o Pai Natal se lembre de nós :D

      Muito obrigada, também vou espreitar o seu blogue!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  15. Olá Carla, adoro a tua lista!
    Gosto especialmente do lenço, sou super fã de lenços
    (principalmente aqueles que são mais quentinhos) e esse parece ser bastante.

    Beijinho <3 Feliz Natal
    https://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Muito obrigada :) É um cachecol bom quentinho e que o Pai Natal bem podia trazer :D

      Beijinho grande e feliz Natal! <3

      Eliminar
  16. Quanta coisa linda, gostei especialmente do relógio que é simplesmente lindoooo <3
    Super beijo
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Erika :)

      Beijinho grande e feliz Natal <3

      Eliminar
  17. O relógio é bem giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os relógios da Eletta! :)

      Beijiho grande e feliz Natal <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !