30.12.16

Tag 8 coisas

Vou responder à minha primeira TAG, pois fui nomeada pela querida Helena Sofia do blogue Verdade Querida a responder à TAG 8 coisas.

Parece-me uma forma engraçada de dar a conhecer um pouco mais de mim ;)

Vejam então a seguir o que escolhi como resposta (em alguns tópicos necessitava de muito mais respostas, eheheh) e se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntarem!
Beijinhos e um excelente fim de semana!

8 coisas para eu fazer antes de morrer: 
1. Ser mãe - quero muito mesmo.
2. Ter um emprego que goste - que goste daquilo que faça!
3. Visitar diversos países - são muitos na minha lista, para poder personalizar.
4. Ter uma casa no meio da natureza - longe de vizinhos com cães barulhentos, eheheh
5. Andar de helicóptero - embora tenha medo de voar.
6. Saber falar muitas línguas - só sei inglês e um pouco de espanhol. De francês, já me recordo pouco.
7. Fazer um cruzeiro - um, verdadeiramente a sério!
8. Ganhar o Euromilhões - não custa nada sonhar, certo?

8 coisas que eu amo:
1. Família - são a minha vida!
2. Amigos - complementam a minha vida!
3. Natureza - que posso dizer, é uma autêntica paixão.
4. Viagens - viajar o máximo que puder, cá dentro e lá fora.
5. Fotografia - posso dizer que sou uma autêntica paparazzi.
6. Moda - claro, só podia! É um mundo fascinante, embora eu tenha o meu próprio estilo.
7. Beleza - quem não gosta?
8. Decoração - gosto, gosto e gosto! E sempre que posso mudo tudo cá em casa.

8 coisas que eu odeio:
1. Injustiça - não suporto injustiças, nunca suportei e nunca hei-de suportar!
2. Mentira - prefiro a verdade acima de tudo, mesmo que custe a ouvir!
3. Crueldade - é algo que abomino.....que alguém cause dor ou sofrimento num ser vivo.
4. Maldade - a pura maldade, quem faz mal só porque sim, só porque lhe apetece...
5. Monotonia - nada pior que fazer sempre as mesmas coisas, repetidamente....
6. Esperar - detesto esperar, enerva-me solenemente!
7. Cozinhar - adoro comer, mas não gosto de cozinhar, apesar de até o fazer bastante bem!
8. Moscas - metem-me nojo, principalmente aquelas que insistem em vir contra nós repetidamente.

8 coisas que eu falo:
1. Que horror! - maldito vício que tenho de dizer isto! O maridão diz que pareço uma "tia de Cascais"
2. Adoro! - sou de extremos, se gosto mesmo, adoro e ponto final!
3. Ticha - pois, a minha Ticha ouve muitas vezes o nome dela....quem a manda portar-se mal, eheheh.
4. Tenho fome! - claro, ou não adorasse eu comer (muito!)
5. Detesto! - como já disse, sou de extremos!
6. A sério? - digo mesmo muitas vezes....pois vejo coisas inacreditáveis.....muitas vezes!
7. Não! - infelizmente, tenho de o dizer muitas vezes!
8. Ok - felizmente, digo muitas vezes também!

8 coisas que eu não vivo sem:
1. Máscara de pestanas - imprescindível apesar da genética ter sido generosa com as minhas pestanas.
2. Pó compacto - tenho pele mista, logo é a minha salvação.
3. Calças - peça favorita, principalmente no Inverno.
4. Casacos - sempre, sou muito friorenta.
5. Camisolas - bonitas e confortáveis.
6. Malas - de pele, que duram uma vida.
7. Botins - de todo o género, feitio e cores
8. Relógio - se me esquecer de colocar, continuo a olhar para o pulso para ver as horas, eheheh.

8 coisas que eu não vivo sem:
1. Família - são a minha vida!
2. Amigos - complementam a minha vida!
3. Amor - é o que faz a vida valer a pena.
4. Felicidade - é o centro da minha vida.
5. Internet - claro, caso contrário não poderia ter o meu querido blogue.
6. Telemóvel - para estar sempre perto de quem estou mais longe.
8. Televisão - para ver filmes e séries, of course!

8 Séries/livros/filmes:
1. Aliens - melhores filmes de terror de sempre e os únicos que alguma vez me causaram pesadelos!
2. Star Wars - melhores filmes de ficção cientifica de sempre.
3. The exorcist - 2º melhor filme de terror.
4. Matrix - excelentes filmes da acção/ficção.
5. Forrest Gump - simplesmente fantástico!
6. Game of trones - melhor série de ficção que vi.
7. Modern family - melhor série de comédia que já vi até hoje.
8. O Perfume (livro) - Consegui sentir tudo o que o autor descreveu (os cheiros, os sons, os lugares,..)

8 blogues que nomeio para responderem à TAG 8 coisas:
1. Trinta por uma linha
2. Vamos petiscar
3. An Aesthetic Alien
4. A Marca da Marta
5. Sweet girly things
6. Cantinho da Sofia
7. A Maiazita
8. All we need is

Tenho muito gosto em que participem!

16 comentários:

  1. Sinto que já te conheço mais um bocadinho. :)
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, esta foi uma TAG engraçada para me dar a conhecer um pouco ;)

      Beijinho <3

      Eliminar
  2. Que giro!!! Vou responder sim! Para o ano :)
    Beijinho grande!
    Happy New Year!

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois quero ver ;)

      Beijinho grande e feliz 2017 <3

      Eliminar
  3. Bem, temos mais de 8 coisas em comum! Ah!Ah!Ah!
    Vê lá tu...também não gosto de cozinhar, mas também sei! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh e o pior é que adoro comer! :D

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Oh é sempre bom conhecer um pouco mais sobre ti
    muito obrigada pela nomeação mas já tinha respondido a essa tag quem sabe volte a responde
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal Sofia, deve haver muitos blogues a fazer esta tag ;)
      Obrigada e igualmente um excelente 2017, com tudo de bom <3

      Eliminar
  5. Carla fazes muito bem em ir aos Açores e não é uma viajem cara.. Hoje em dia já é super acessível viajar para todo lado :) identifico me com muitas coisas que disseste...

    Bom Ano para ti... Beijinho

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero mesmo ir, acho maravilhoso!

      Obrigada, igualmente um excelente 2017 <3

      Eliminar
  6. Adorei as respostas! Ainda bem que respondes-te à Tag :)

    Beijinhos e um Ótimo 2017,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adorei responder :D

      Beijinho enorme, feliz 2017 <3

      Eliminar
  7. Boas respostas! =D também respondi a esta tag
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Gostei imenso de participar :D

      Beijinho grande e um excelente 2017 <3

      Eliminar
  8. Também gostava de fazer um cruzeiro mas "pelo-me" de medo xD
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos duas! E andar de avião.....tenho sempre tanto medo :(

      Beijinhos <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !