8.12.16

Quem disse, Berenice?

Quem disse, Berenice? A marca de maquilhagem que nasceu livre porque acredita que todas as mulheres devem ser livres de escolher o melhor para elas. Livres para encontrar a sua beleza sem seguir regras que outros criaram!

E eu já visitei a loja, no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa e adorei! Foi como chegar ao paraíso: batons mate, batons cremosos e batons acetinados.......e as cores!!! Tantas, cada uma mais bonita que a outra, são cerca de 60. O mesmo para as sombras no que toca a cores, que são lindas, lindas! Máscaras de pestanas, lápis, vernizes de cores lindas, cremes de rosto, etc. E os pincéis são os mais bonitos que já vi, com tantas cores maravilhosas que dá vontade de levar um de cada para casa! 

Ia-me perdendo no meio de tanta coisa linda, ainda trouxe comigo 2 batons, mas para a próxima os pincéis não me escapam! Sim, porque brevemente irei voltar, pois adorei os produtos, além de que as meninas da loja são de uma simpatia extrema, que nos faz sentir muito bem vindas! Recomendo!

E para verem que não estou a exagerar vejam as fotos.....uma autentica perdição!






34 comentários:

  1. Estou ansiosa por conhecer a loja. Esta é uma marca que já admiro há imenso tempo (:
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma perdição Sofia e as meninas da loja são uma simpatia! Vais adorar!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  2. Ando super curiosa para conhecer esta loja. Esperemos que um dia destes ainda chegue aqui a Aveiro, porque tem coisas lindas.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a adesão que estão a ter, provavelmente irão abrir muito mais lojas! :)
      Beijinho <3

      Eliminar
  3. Confesso que já ouvi falar muito dessa marca mas nunca testei nada
    a loja esta linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou testar os dois batons que trouxe :) As cores são tão lindas e muita variedade de produtos!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. eu quero visitar a lojaaaa *_* assim que conseguir vou a Lisboa *_*
    beijinhosssss

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar Tânia e vais-te perder no meio de tanta coisa linda ;)
      Beijinhos grandes <3

      Eliminar
  5. Já conhecia a marca e tem produtos lindos, pena é que aqui em PT seja um pouco caro...

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem produtos lindos mesmo! É mais barato noutros países? Não sabia :(
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. A marca tem produtos fantásticos!! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Marta! Fiquei a "babar-me" no meio da loja, ehehehe :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Gente, deve ter sido difícil sair sem levar a loja inteira.

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo muito difícil, se pudesse trazia uma coisa de cada comigo :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Tenho de visitar a loja aqui do norte, toda a gente fala disto, é impossível não ficar curiosa!

    http://www.goldenfashionblog.com/

    ResponderEliminar
  9. Já fui espreitar a loja e adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estou desejosa de conhecer a loja e com estas fotos fiquei ainda com mais curiosidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  11. Wonderful post! Great event!
    Have a good Friday!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas adorei
    o pormenor do coração nos batons é mesmo lindo
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons são fantásticos e têm uma enorme variedade de cores!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Que loja fofa :)
    Estou ansiosa por visitar a loja :)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Pois, ja vi outro post sobre a marca e adorei e já tenho um batom liquido mate e adoro-o. Vou com certeza perder-me nessa loja :D :p
    Beijinhos.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é mesmo esse o problema, a gente perde-se mesmo, com antas coisas lindas! :D
      Beijinho grande e bom fim de semana <3

      Eliminar
  15. Ainda não fui conferir mas não devo demorar ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai adorar Lina, tenho a certeza :D
      Beijinho grande e bom fim de semana <3

      Eliminar
  16. Eu também quero muito ir lá visitá-la, mas ainda não se proporcionou! ;)
    O conceito já me cativa: que possamos ser nós a decidir a nossa beleza e não o que os "outros" impuseram como sendo o correcto!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, adoro esse conceito! E depois é tudo tão bonito, com imensas cores e o atendimento 5*!

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  17. Estou mega ansiosa por conhecer os produtos desta marca. Infelizmente aqui na minha zona não abriu nenhuma loja mas tenciono, quando for a Lisboa, ir logo conhecer as maquilhagens da Quem disse Berenice?.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja é uma perdição!
      Se continuar a ser este sucesso com certeza que irão abrir mais lojas pelo país ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !