14.12.16

Creme de banho e creme hidratante corporal Dermaprotect da Barral.

Hoje vou falar-vos do creme de banho e creme hidratante Dermoprotect da Barral.
A Barral é uma marca portuguesa criada em 1835 com o objectivo de promover a saúde e o bem estar da pele de toda a família.

A gama Dermoprotect da Barral é testada por dermatologistas e tem uma grande variedade de produtos adaptados à pele sensível e reactiva. É composta por ingredientes hidratantes e protetores que hidratam, reparam e protegem a pele das agressões do meio ambiente e de patologias dermatológicas como vermelhidão, prurido e ardor. Nesta gama podem encontrar diversos cremes de rosto, creme de corpo, creme de mãos, creme de pés, bálsamo labial, creme de banho e leite de limpeza desmaquilhante.

Tal como a pele do meu rosto, também a pele do meu corpo é extremamente sensível e na altura do inverno sinto ainda mais essa sensibilidade e noto  pele do corpo mais seca do que habitual! Se não for diariamente hidratada, chega a descamar, principalmente nas pernas. Há uns meses atrás resolvi comprar o gel e o creme de corpo desta linha e posso dizer-vos que ambos são maravilhosos!

O Creme de banho dermatológico Dermoprotect é composto por aveia, óleo de amêndoas e óleo de karité e lava a pele suavemente, diminuindo a secura devido à presença dos óleos que o compõem.

A minha opinião - Com este produto nunca mais senti a pele seca e a "repuxar" que sentia após o banho. Antes de usar este gel e após secar a pele, sentia muito comichão, talvez por a pele ficar muito seca, depois de começar a usar este creme de banho, nunca mais senti isso. E este creme dura imenso tempo porque basta colocar um pouquinho na mão ou na esponja, que rende imenso. Assim sendo, este produto está aprovadíssimo e recomendo o seu uso, principalmente se tiverem pele muito sensível e seca. 

Relativamente ao Creme corporal Dermaprotect, é composto por manteiga de karité, provitamina B5 e ceramidas 1, 3 e 6 e hidrata a pele em profundidade, reduzindo a secura e aliviando irritações e desconforto cutâneos.

A minha opinião -  eu achei deste creme: simplesmente adorei pois deixa a pele extremamente hidratada, sem a deixar oleosa, extremamente suave e com um toque aveludado, tendo um agradável aroma a manteiga de karité. Nunca mais senti a pele seca, repuxada, com descamação ou comichão e por isso recomendo! Usem e abusem pois é excelente!

Podem adquirir estes e outros produtos da Barral em qualquer farmácia ou, por exemplo, na Wells. Eu comprei um pack económico com os dois produtos, na farmácia, que custou à volta dos 20,00 €.

Quem já usou estes produtos e o que acharam? Quero saber tudinho! Beijocas e continuação de uma excelente semana!







34 comentários:

  1. adoro as coisas da barral! são maravilhosas :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que dessa marca nunca usei nada em mim
    mas já ouvi falar muito bem
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um marca excelente, vale a pena usar!
      Beijinho grande <#

      Eliminar
  3. è uma marca muito boa, gosto muito dos produtos Barral e neste momento estou a usar o creme hidratante para os pés e o de mãos e gosto muito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo e é nacional!
      Também quero comprar esses dois produtos, quando acabarem os que estou a usar actualmente :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Já conheço estes produtos da barral e são extremamente hidratantes. Por acaso não sofro muito com a mudança de estação, mas o meu homem sofre. Agora encontrei a ziaja e estou a adorar, acho que o resultado é bem parecido e a marca é bem mais económica!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e o meu marido adoramos a Barral, que ainda por cima é nacional ;)
      No entanto, eu adoro experimentar novos produtos, mas da Ziaja ainda não experimentei nenhum ;) Tenho de testar :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  5. Nunca usei, mas quando vir à venda, vou comprar ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compensa comprar o pack económico ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  6. Eu adoro a Barral, é uma marca com uma excelente qualidade! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos são realmente excelentes :) Quero experimentar também o creme de mãos e o creme de pés :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  7. Os cremes Barral são super hidratantes e de boa qualidade :)

    (uma cusquice, ontem fui à loja Quem disse Berenice? no Norteshooping, yeahhhh! Tem coisas tão giras! Depois mostro as compras *.*)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons!

      Yeeeee, que fixe! Quero ver :D
      Beijinho grande*

      Eliminar
  8. Já usei alguns produtos da marca, e a qualidade é mesmo, mesmo elevada!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro :) Ainda quero comprar mais alguns da marca ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Nunca usei nada da marca mas tenho curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes Virgínia, principalmente para quem tem pele muito sensível e até irritada :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Olá, Carla! Nunca usei nenhum deles.
    Mas parece ser muito bom, adorei!

    Beijos
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes, vale a pena usar :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Adoro comprar produtos desta qualidade em promoções, acabam por render muitíssimo à nossa carteira :)
    A Barral é um ícone em matéria de hidratação e cuidados de pele.
    Confesso que nunca experimentei a marca mas pela tua opinião deve ser assim Top.
    A minha pele nesta altura não é sensível e raramente coloco cremes, deveria colocar só mesmo pela hidratação e elasticidade da pela, mas nesta altura custa-me um pouquinho mais, sou muito friorenta, e o creme sempre demora algum tempinho a absorver.
    Qualquer dia experimento esse da Barral, até porque gosto de cremes que não deixem a pele oleosa!

    Beijinhos <3
    http://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!
      E adoro usar a Barral e o marido também, Recomendo :)
      Eu também sou muito friorenta nesta altura, às vezes tenho de ligar o aquecimento no WC, senão nem tenho coragem de colocar creme no corpo;)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
    2. Tenho que experimentar assim sendo ;)
      Ás vezes falta coragem, como compreendo!

      Beijinho grande <3
      mariamatrioska.blogspot.pt

      Eliminar
  12. Great review!
    I'd like to try it)
    Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Anya, it´s a very good product.
      Try it if you can ;)

      Have a very nice day too <3

      Eliminar
  13. Conheço a Barral desde pequenina e sempre me habituei à excelência dos seus produtos. Estes dois ainda não experimentei mas fiquei de olho neles ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes Lina. Aquela comichão e secura que tinha na pele desapareceu :)
      Até com o creme de banho se nota que deixa a pele hidratada, mesmo antes de colocar o hidratante.

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  14. Oi Carla, tudo ótimo com você ?
    Ainda não conhecia os produtos da Barral, mas adorei conhecer o creme hidratante e creme de banho, gosto de produtos assim que são para pele sensível <3

    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo Erika, muito obrigada <3

      Não há melhor para a pele, são mesmo muito bons ;)

      Beijinho e muito obrigada pela visita <3

      Eliminar
  15. Great post, your blog is perfect <3
    If you want you can follow my blog I will return back :)

    http://doroty4.blogspot.hr/2016/12/budapest-pictures.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks!
      I'm allready following your blog ;)

      Have a nice day :)

      Eliminar
  16. Eu uso o creme hidratante e adoro! Obtive um sorteio e fiquei mesmo fã, quase regenerou a minha pele :p

    Beijocas,
    Bom Natal *
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, deixa a pele fantástica!

      Beijocas grandes e feliz Natal <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !