16.12.16

Unhas da semana#3

Esta semana escolhi o verniz The Gel nail polish da Essence, na cor número 67 Love me like you do. Adorei a cor, acho que é lindíssima e o nome da cor não podia estar mais de acordo, pois fiquei mesmo in Love!

The Gel nail polish promete longa duração, cobertura perfeita e um brilho fantástico, tal como o verniz de gel tradicional, sem no entanto ter de usar lâmpada led ou uv. A base e o top coat melhoram a durabilidade do verniz em 60% ! Retira-se com um removedor de verniz normal

Antes do verniz coloquei uma camada de The Gel nail polish base coat e deixei secar muito bem (seca super rápido), depois coloquei duas camadas de verniz, embora uma camada já cubra perfeitamente as unhas e deixei secar (mais uma vez, também seca rápidamente). Adorei o facto de o pincel ser largo e arredondado, o que torna a aplicação do verniz muito fácil. Finalmente apliquei uma camada de The Gel nail polish top coat, que deu um brilho extraordinário.

Gostei imenso, é fácil de aplicar, seca rapidamente e deixa as unhas com imenso brilho! E os vernizes têm 69 cores lindas para escolher!
Eu comprei os produtos na Wells: o verniz custa 1,99 €, a base coat e o top coat custam 3,19 € cada.

O meu obrigado ao querido Miguel Gouveia do blogue Pieces of me, que sugeriu estes vernizes <3

Depois conto-vos sobre o único detalhe que fica a faltar, a durabilidade!
E vocês já usaram? O que acharam destes vernizes?


46 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog! Que cor linda, me lembra o hermione, fiz post sobre ele no blog, se quiser ver, só clicar no meu nome rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nathália! Já lá vou espreitar ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. A cor é tão bonita, fiquei fascinada! Ainda por cima sendo da essence, tenho de ir ver se o encontro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem tantas cores lindas Cátia! Já comprei outro, não resisti <3
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Obrigada :)
    Beijinhos e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  4. Nossa essa cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Os vernizes da essence têm excelente qualidade, quando não estou com verniz gel, uso bastante os vernizes da essence! :)

    Adorei o post, já sigo o blog :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E têm cores tão lindas!
      Obrigada e volta sempre! Beijinho grande <3

      Eliminar
  6. Olá lindona,
    fiz a minha unha hoje com essa cor. Achei tão linda.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa,
      Muito obrigada!

      Beijinho e bom fim de semana <3

      Eliminar
  7. Beautifil color

    http://mysweetescapemasha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bem, Carla, fiquei mesmo apaixonada por esta cor. Ficaram lindíssimas, adoro!

    Beijinho e bom domingo <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lina. A Essence tem cores muito bonitas :)
      Acho que, cada vez mais, as marcas apostam em bons e bonitos vernizes e nós é que ficamos a ganhar com isso!

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  9. Menina, que cor linda! Amei <33

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Esta gama tem cores tão giras :)
      Beijinho, bom Domingo <3

      Eliminar
  10. Bem a cor é linda, e fica-te muito bem mesmo!
    Adoro os vernizes da Essence, duram imenso, a qualidade é extraordinária e adoro o facto do pincel ser arredondado, o que pinta com precisão e sem borrão as unhas.
    Sou fascinada por estes tons nude.

    Beijinho <3
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também fiquei fã destes vernizes! Muito bons! E as cores são simplesmente lindas!

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  11. Tenho essa cor e também acho linda!!
    E também uso esse top coat e esse base coat. Basicamente quando os uso, os meus vernizes duram 12 dias sem escamar! Só não duram mais porque a unha cresce e tenho de tirar porque fica feio! Porque garantidamente que iria conseguir aguentar o verniz uns 15/20 dias :D
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      Que bom saber a tua opinião! Só estou a usar há 3 dias e não conhecia a durabilidade ;)
      É fantástico durarem tanto tempo, pois são muito acessíveis e tem imensas cores lindas! Já tenho mais uma cor para experimentar e pelos vistos ainda vou arranjar mais umas quantas ;)

      Beijinho e bom Domingo <3

      Eliminar
  12. Obrigada Isa:)

    Beijinhos e bom Domingo!

    ResponderEliminar
  13. What a beautiful colour! Your nails look perfect :)
    I bought some essence nailpolishes recently, but I didn't try them yet.
    New post: shoppingholic-dreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks!
      Those ones, the nail polish gel, are amazing when combined with the base and top coat! I'm only using it for 3 days but I have read that they last for up to 12 days or more :D

      Have a great Sunday, kisse*

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada!

      E obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Lovely manicure - looks so nice!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Eri,
      Thanks and welcome :)

      I'm following your blog too :)
      Have a great Sunday <3

      Eliminar
  16. Adorei não só a cor mas o aspeto das tuas unhas. Elas estão bem cuidadas e o verniz é lindo
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara :)
      Estes vernizes têm cores lindas :) E olha, que não consigo é usar as unhas compridas, tem de ser assim mais curtinhas ;)

      Beijinho grande e resto de um bom Domingo <3

      Eliminar
  17. Looks so nice. :)

    IF SOMEONE WANTS TO FOLLOW MY BLOG, I'LL FOLLOW YOU BACK----> Fashion, Beauty and Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! I'm following your blog :)
      Have a nice Sunday <3

      Eliminar
  18. Thanks for following my blog. I am following you now too (#205).

    Fashion, Beauty and Style

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito da cor, estão mesmo giras! Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      Muito obrigada, eu estou a adorar estes vernizes :)
      Muito obrigada por seguires o blogue, também já seguia o teu <3

      Beijinhos e resto de um bom Domingo<3

      Eliminar
  20. Apesar da selecção de cores ser linda, a durabilidade é fraquíssima :s
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas usaste com a base e com o top coat ou só o verniz?

      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Adoro a cor do verniz. Só tenho um dessa marca (um branco tipo café com leite que adoro) e gosto muito da qualidade.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca em cores lindas! É a primeira vez que estou a testar, mas parece que dura menos que os Hybrid Gel da Andreia.

      Beijinho grande <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !