25.12.16

Penafiel no Natal

Queridos amigos espero que o vosso Natal tenha sido excelente, na companhia de quem mais gostam e repleto de felicidade, alegria e muito amor.

Por aqui foi exactamente isso que aconteceu, este ano um pouco mais a norte, mas igualmente fantástico, maravilhoso e partilhado com todo o carinho e repleto de felicidade.....porque o Natal é mesmo isso, a união da família.

A cidade de Penafiel está linda, maravilhosamente decorada e só podia partilhar convosco tudo o que me encantou por cá. É impossível ficar indiferente às maravilhosas decorações natalícias que se espalham um pouco por toda a cidade e nem o frio nos impediu de fazer uma caminhada nocturna com direito a muitas fotografias.

Eu adoro fotografia, vocês já o sabem, o cenário era maravilhoso e portanto as fotos fluíram.....e esta é apenas uma pequena amostra! Espero que gostem tanto como eu gostei de fotografar! Beijinhos enormes, do tamanho do mundo!

 

 








30 comentários:

  1. Ai adorei a decoração de natal que lindo
    uma boa continuação feliz natal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está lindo Sofia, até dá gosto lá passear de noite (apesar de estar muito frio!).

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  2. Não sabia que eras de Penafiel. Não tive oportunidade de ir aí ver as decorações mas já me tinham dito que estavam lindas. Eu sou de Castelo de Paiva que é bem pertinho ahah.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia,
      Eu sou de Lisboa e moro em Alenquer, os meu sogros é que moram em Penafiel ;)
      E os meu Padrinhos moram em Tarouquela, perto de Castelo de Paiva e Cinfães :D

      As decorações estavam fantásticas, foi pena não ter tido oportunidadee de fotografar todas com a máquina fotográfica, pois as que tirei com o telemóvel não ficaram tão boas.

      Espero que o Natal tenha sido muito bom! Beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Anónimo19:07

    Que fotos lindíssimas e aquele presente é de facto incrível.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As decorações estavam fantásticas e o presente era a decoração em destaque :)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Adoro quando metem luzinhas nas árvores!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro ver, fica tão lindo!

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  5. Estão super bonitas as iluminações de Natal em Penafiel. Tenho de passar por aí ;) bjinhoo

    http://flylikeaballerina.blogspot.pt/2016/12/my-outfits-26.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está muito bonito sim, vale a pena visitar :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É muito linda e eu adoro visitar :D

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  7. Obrigada<3
    beijinho e boa semana :)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. É verdade, temos um país lindo :)

      Beijinho e boas festas <3

      Eliminar
  9. A minha terra natal é linda!!!!!<3
    Beijoca, minha querida!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, eu adoro passear por lá sempre que lá vou :) E agora no Natal estava fantástica com as decorações natalícias :)
      Beijinhos grandes Vânia <3

      Eliminar
  10. Estiveste pertinho de mim! :)
    A decoração está muito bonita!
    Também te desejo um feliz ano de 2017, repleto de sucessos pessoais e profissionais e um ano cheio de novas e boas oportunidades!
    Beijinho <3

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também te desejo um feliz ano ano, repleto de coisas boas!

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  11. What a beautiful photos!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  12. As decorações estão lindas, adorei! :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a cidade está linda :)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  13. Já percebi por outros comentários que não és de Penafiel, mas que tens família "cá"! Eu sou de bem pertinho, Amarante! Podes dar um saltinho cá quando estiveres em Penafiel, a cidade é lindíssima!


    (Nomeei-te para responderes a uma Tag, passa no meu blog para veres!)
    Beijinhos e Boas Festas querida,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou de Penafiel mas gosto imenso, como gosto de todo o norte (aliás, de todo o país!). Já tive o prazer de visitar Amarante e acho que é simplesmente lindo!

      Boas festas e um beijinho enorme <3

      Eliminar
  14. Conheço muito mal Penafiel. Nasci no Norte (apesar de viver pertinho de Lisboa) e de penafiel, lembro-me de passar de Comboio, entre a Régua e o Porto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a sorte de poder visitar várias vezes o norte, por os meus sogros viverem em Penafiel e adoro a cidade, como aliás, adoro todo o norte: o verde, a natureza, mesmo como eu gosto :)

      Eu também moro pertinho de Lisboa ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !