6.12.16

Unhas da semana#2

Esta semana, experimentei a cor H30 do Hybrid Gel da Andreia.....sim, ainda estou a usar os Hybrid Gel e é um vicio, pois duram muito tempo e sempre de forma impecável. A última cor que usei durou 12 dias, o que me parece excelente!

A cor que estou a usar pode parecer preto à primeira vista, mas não é. Estão a imaginar cerejas com aquela cor escura, muito docinhas? É essa a cor que fica nas unhas ;)
Uma cor diferente e um pouco mais arrojada, mas eu gosto! E vocês usavam?

Beijinhos e uma excelente semana! <3


23 comentários:

  1. Amei a cor ,realmente parece ser preto mas é linda a cor.
    http://marianamoreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na foto não dá para se ver bem, à luz nota-se melhor a cor :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. A cor parece mesmo preto, mas é linda de morrer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida Carla :D Entendo-te perfeitamente porque eu também sou assim. Além disso, uso no trabalho uma vez que trabalho diretamente com o público. Experimenta porque vais adorar. Tenho a certeza :D

    Adoro ver mulheres com unhas escuras. Esse tom é lindo :D

    NEW FASHION POST | How To Wear: Over The Knee Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Miguel.

      E sim, tenho mesmo de experimentar ;) E provavelmente vou optar pela Essence.
      É verdade, já comprei um daqueles vernizes de Essence, só falta experimentar ;)

      Beijinho :)

      Eliminar
  4. Usava com toda a certeza Carla, é linda a cor :) Também gosto muito desses vernizes, são muito mais duradouros.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor, muito bonita! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É verdade que parece preto mas com a tua descrição já sei qual é a cor e é muito gira, ficaram muito bem ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nice color, I can say that I mostly use dark nailpolishes because I like them more :)
    You can join in the giveaway if you want: shoppingholic-dreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! I love dark collors too! Well I love all collors ;)
      Thanks for visiting the blog!
      Have a nice day :)

      Eliminar
  8. Parece preto, mas se virmos de perto não é, gosto muito de vernizes com esse efeito :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! E à luz nota-se bem a cor :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Adoro cores escuras, ficou super bem <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. uuuuh adoro a cor! também adoro essa gama da Andreia!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. adorei a cor!
    ficaram lindas!
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Beijinho grande e bom fim e semana <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !