3.8.18

Serum para Olhos e Lábios Lifting Solution, Ziaja.

Boa tarde queridos leitores, hoje venho dar-vos a conhecer o Serum para olhos e Lábios Lifting Solution da Ziaja, que adquiri há algum tempo numa das minhas lojas online favoritas, a CosméticosOnline.pt, juntamente com outros produtos da marca (cuja review farei oportunamente).

Já não é a primeira vez que utilizo produtos da marca Ziaja e posso dizer-vos que estou muito satisfeita com qualquer um deles: têm excelente qualidade, são eficazes e cumprem aquilo a que se propõem, são compostos quase exclusivamente por ingredientes naturais, são cruelty free e têm um preço excelente!


Há algum tempo atrás falei-vos aqui da gama Lifting Solution e mais propriamente dos Cremes de Dia e de Noite desta gama, dos quais gostei imenso, o que me levou a comprar este sérum de olhos e lábios da mesma linha. Para saberem tudo sobre os cremes, leiam a publicação sobre eles Aqui.

Sérum para olhos e Lábios Lifting Solution - Sérum de efeito lifting, à base de nanotecnologia, com Biopolímero extraído da proteína de Amêndoas Doces, Microlagénio, Ácido Ursólico, Provitamina B5 e Vitamina E. Combate o envelhecimento da pele do contorno dos olhos e lábios, deixa a pele firme, lisa e elástica, reduz as rugas e melhora o tom da epiderme.


A minha opinião - Mais um excelente produto da marca, que deixa a pele do contorno dos olhos muito lisa, firme e luminosa. Tem uma textura fluída e uma fragrância muito suave e agradável e é rapidamente absorvido pela pela, sem a deixar oleosa.
O facto de esta marca ser cruelty free e à base de ingredientes naturais, ainda torna os seus produtos mais apelativos!

A embalagem tem 30 ml, o que é excelente para um produto de contorno de olhos, contrariando os habituais 15 ml e custa uns super acessíveis 4,80 euros na CosméticosOnline.pt.

Já conheciam e/ou já usaram este produto? Costumam usar a marca Ziaja? Deixem-me aqui as vossas opiniões!
Desejo-vos a continuação de uma excelente Sexta-feira e desejo-vos um fim de semana muito feliz! Beijoca grande, sejam muito felizes!

16 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia, mas da marca já usei alguns produtos mas esse parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto, tenho de experimentar.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, fiquei muito curiosa. Mas tenho pele oleosa, não importa? Beijinhos

    www.bloginescosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nada dessa marca, tenho de admitir, mas deixou-me muito curiosa! Pareceu-me um produto espetacular!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, nem o produto, mas fiquei curiosa! :P
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado, minha querida :D é mesmo verdade... os nossos gostos mudam de uma forma muito rápida :D

    sou muito fã da Ziaja e ainda não conhecia este menino. vou ter de o ter :o

    NEW FASHION POST | 3 INFALLIBLE-STYLE TRICKS. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia este produto, bem como a marca!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida,
    Desculpa a minha ignorância mas eu nunca ouvi falar dessa marca, eu não costumo ver sites de produtos de beleza. Eu acho os seruns óptimos e, desde que comecei a usar o primeiro nunca mais quis outra coisa. Não é nada caro como dizes e se gostas do resultado melhor ainda.
    Beijinhos e uma boa semana.

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro a marca mas este produto em especifico não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, parece ser mesmo bom.

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas o teu feed back fez-me ficar curiosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Vou adquirir para a minha mãe porque tenho a certeza que ela vai adorar mesmo! Ela é tão fã da Ziaja!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  13. I really like this brand! Thanks for sharing. :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Anónimo03:02

    Não conhecia mas fiquei curiosa para experimentar.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Carla fiquei super curiosa desde o inicio do post qdo vc disse que alem de cruelty free o precinho era bom! Anotado para minhas peoximas compras online! Kissinhos

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante dessa marca mas nunca utilizei esse produto. Tenho de experimentar porque ate agora não gostei de nenhum contorno de olhos xD
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !