13.8.18

Ultra Last Instant Colour e Long Lasting Lipstick, Essence.

Qual a mulher que não gosta de um batom bonito? Cores mais suaves, como os nude, ou mais fortes como os tons de vermelho, conquistam-nos e tornam mais coloridos os nossos lábios!

Cá em casa tenho muitos batons, muitas marcas e muitas cores e hoje venho mostrar-vos os Ultra Last Instant Colour Lipstick e os Long Lasting Lipstick, da Essence, que são batons cremosos, com uma grande paleta de cores e que têm uma excelente relação qualidade-preço!


Ultra Last Instant Colour LipstickEssence - Batons de alta cobertura, numa única aplicação, de longa duração e textura cremosa que não seca os lábios.

05 - So Un-grey-tful

20 - Rich Mahogany

Long Lasting Lipstick, Essence - Batons de cores intensas e de longa duração, que duram sem ressecar os lábios.

06 - Barely There

07 - Natural Beauty

27 - Mystic Violet

A minha opinião - Gosto muito de ambas as gamas e acho-as equivalentes: os batons são muito cremosos e deixam os lábios muito sedosos e até, diria, hidratados! Têm, realmente uma boa cobertura e duram relativamente bastante tempo. Transferem, como qualquer batom cremoso e se comerem é claro que têm de reaplicar.

De qualquer forma e como referi acima, estes batons têm uma boa relação qualidade-preço, custando cerca de 2,89 euros na Wells, por exemplo.


Para conhecerem todas as cores da colecção Ultra Last Instant Colour Lipstick, consultem o site da Essence, aqui.

Para conhecerem as cores da gama Long Lasting Lipstick, consultem o site aqui.

Já usaram estes batons? Qual a vossa opinião sobre eles? Deixem-me aqui as vossas opiniões! E eu desejo-vos uma excelente semana, repleta de coisas boas, beijoca grande!

P.S.: Estas gamas de batons têm lápis de contorno de lábios, em cores correspondentes, que prolongam a duração do batom!


11 comentários:

  1. Nunca usei a marca. Mas estou curiosa! :)

    A cor 7 é maravilhosa!


    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já tive um dessa linha, mas não me lembro muito bem, com as limpezas me desfiz de algumas cores, mas nem sei qual foi a cor que mais gostei, pois são mesmo todas bonitas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla
    Eu nunca usei dessa marca normalmente escolho a Catrice . Mas sei que muitas meninas gostam da marca precisamente por essa relação qualidade preço.
    Mas que grande colecção e as cores são bem bonitas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Por opção não uso muito batons. Mas tenho um desta marca, um rosa muito natural e gosto bastante dele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas as cores são lindíssimas! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Very in depth review, I really like it!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro os da Essence! Tenho Long Lasting e da linha matte :)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho as cores maravilhosas! Eu tenho o rosinha mais menina, é extremamente cremoso e acho como tu que até hidrata!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não tenho nenhum batom desta gama haha :) Tens cores muito bonitas, gosto especialmente da primeira!

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Por esse preço valem mesmo a pena! Tenho que passar pela well's e trazer alguns comigo. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro a Essence! Que batons com cores tão giras!

    Beijinho*

    http://www.noobdamaquilhagem.com/

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !