24.8.18

Skechers Flex Appeal 20 Mixed Media.

Muito bom dia caríssimos leitores! 

Hoje venho falar-vos de uma marca que, provavelmente, toda a gente conhece: a Skechers! Eu, pessoalmente,  já conheço há bastante tempo, mas foi o ano passado, quando estive no Chile, que me apaixonei pelos modelos de Inverno e só não comprei um par de sapatilhas, porque havia pouco espaço na mala de viajem, para o regresso a Portugal!

Mas este ano aproveitei os saldos de Verão e fui visitar a loja da Skechers, no Centro Comercial Vasco da Gama, que já tinha andado a "namorar" umas quantas vezes! Resultado: trouxe comigo umas sapatilhas lindas e de um conforto extraordinário, o que me levou a partilhar convosco a minha opinião sobre elas!


O modelo que comprei foi o Flex Appeal 20 Mixed Media, em preto, umas sapatilhas ultra leves,  muito flexíveis e com espuma memory, que as torna tão, mas tão confortáveis!

Adoro tudo nestas sapatilhas: o tecido flexível com que são construídas e que se adapta ao nosso pé perfeitamente (tem elásticos na parte superior, em vez de atacadores, o que ainda torna esta flexibilidade maior), a leveza extraordinária (parecem autênticas plumas) e a palmilha em espuma memory refrigerada a ar, que nos dá a sensação de levitar em vez de caminhar.



Se há algo a que dou importância, é a qualidade e o conforto no calçado, pois são os nossos pés que nos suportam e nos dão estabilidade, merecendo todo o nosso cuidado: a saúde sempre em primeiro lugar!
Assim sendo, tenho diversas sapatilhas, de várias marcas, que primam pela qualidade e conforto, mas estas foram, talvez, as mais confortáveis que comprei/usei até hoje e estou extremamente satisfeita! 
A primeira vez que as usei, virei-me para o maridão e disse: "parece que tenho uns amortecedores nos pés!". E é mesmo essa a sensação, é como se estivesse a andar sobre "almofadas"....que maravilha (acho que o maridão também já está a pensar comprar umas Skechers para ele, eheheh)!

Como referi acima, aproveitei os saldos e comprei estas sapatilhas por 42 euros (penso que o preço habitual, ronda os 60/70 euros) e quando chegar a colecção de Inverno, vou estar bem atenta, pois quero comprar um modelo para a nova estação, sem dúvida alguma!


A Skechers, além do extremo conforto, tem ainda a vantagem de ter uma gama infinita de modelos diferentes, todos eles com um design lindo.....o único problema: escolher apenas um par! 
Para verem os modelos da marca, consultem o site da Skechers aqui.

E agora quero saber a vossa opinião: quem já usou Skechers? O que pensam sobre estas sapatilhas? Contem-me tudo! 

Obrigado por me acompanharem desse lado, desejo-vos um excelente dia e um fantástico fim de semana e deixo-vos um beijo enorme, do tamanho do mundo! Até já!

P.S.: Esta publicação não é patrocinada, é apenas a minha opinião sincera sobre um produto que comprei e gostei!

16 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas não tenho nenhum, mas o modelo dos teus são bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Conheci a marca já faz vários anos.
    Os únicos ténis que tive deles não eram o cúmulo do conforto, mas os teus parecem-me muito bem!!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso são bem giras! Agora fiquei de olho nelas também :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sou fã da marca, para trabalhar, para fazer desporto, para passear.
    São mega confortáveis e super giras.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tenho uns da mesma marca e do mesmo género e são fantásticos! da para usar em diversas ocasiões, o dia todo e quando chega a hora dos tirar quase nem notamos que os usamos o dia todo!
    São muito giras, gostei imenso <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que giros!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. São bem giras, gostei! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. São bem giras! Eu costumo comprar as minhas da Nike no Freeport quando estão em época de saldos e com os descontos das quintas-feiras, tenho trazido ténis que custam mais de 100 euros por menos de 50 :) Dá uma olhadela pelas marcas que lá têm e pode ser que consigas bons negócios.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir ;)

    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Conheço e são bem giros e confortáveis!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  11. Desconhecia a marca!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  12. Que giras! Devem ser super confortáveis como todos os sapatos da marca.
    Um beijinho*
    Blog // Facebook // Instagram // Última Publicação

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas parecem ser super confortáveis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá Carla
    Eu nunca comprei nada dessa marca, mas posso te dizer que habitualmente durante a semana ando de sapatilhas, muito raramente ando de saltos. No inverno ando mais de saltos oporque costumo calçar botas e normalmente as botas têm um pequeno salto. Mas já ouvi dizer que de facto são muito confortáveis.
    Boas caminhadas.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei Skechers mas tenho que ir espreitar a coleção masculina! Adorei o post :) Beijinho

    New post
    https://dailylifebydc.blogspot.com/2018/08/10-locais-de-interesse-visitar-em-lisboa.html

    ResponderEliminar
  16. Não tenho nenhuns, mas ouço falar maravilha do calçado da Sketcher. É uma marca com qualidade e não muito cara. Tem a vantagem de haver em muitos locais.

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !