27.7.18

Creme para Pés Ureia 10%, Cien.

Hoje venho falar-vos do meu novo creme de pés e dar-vos a minha opinião sobre ele. Estou a falar-vos do Creme para Pés Ureia 10% da Cien.

Este creme hidratante contém Ureia, Provitamina B5, Viatmina B3 e glicerina, sendo indicado para pés muito secos, ásperos e até gretados. Alivia a comichão e hidrata intensivamente, promovendo a regeneração e protecção da pele e reduzindo a sensação de pele cansada e seca!


A minha opinião - Eu comprei este creme meramente por acaso, pois o meu creme de pés tinha acabado e numa ida ao supermercado Lidl, reparei no creme e no seu valor, que estava em promoção! Resolvi comprar e posso dizer-vos que foi o melhor que fiz, esta foi uma excelente compra!

No Verão a pele dos pés tem tendência para se tornar mais seca, pois os pés estão muito mais expostos aos agentes externos, como o sol e o calor, tornando-se necessário dar-lhes uma ajuda extra no que toca a hidratação. 

Foi por isso que resolvi comprar este creme para pele muito seca, aplicando-o diariamente, à noite e calçando depois umas meias para aumentar o efeito hidratante do creme. Os pés ficam intensamente hidratados e a pele muito sedosa! Estou realmente a adorar a forma como o creme trata os pés e vou sem dúvida voltar a comprar, pois é um dos melhores cremes de pés que já usei!


Este creme vende-se em embalagens de 100 ml, em qualquer supermercado Lidl, pelo valor de 1,29 euros, mas, como referi acima, eu comprei-o em promoção por 0,99 euros, digam lá se não foi uma excelente compra!

O Lidl também tem um Bálsamo para pés, no mesmo valor, que irei experimentar quando vier o tempo mais frio e os pés não necessitarem de tanta hidratação!

Já usaram este creme? Qual o vosso creme de pés favorito? Desejo-vos uma boa Sexta-feira e um fim de semana muito feliz! Beijinho grande!

20 comentários:

  1. Eu peco por não dar tanta atenção aos meus pés como deveria! Este é um daqueles que tenho mesmo de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Cada vez fico mais curiosa com os produtos da Cien, esse tem um preço ótimo e deve ser mesmo de muito boa qualidade!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse creme para pés que falas-te não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom, mas confesso que é uma coisa que não use muito

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como faço pra adquiri esse creme
      Me interesei bastante

      Eliminar
    2. Como faço pra adquiri esse creme
      Me interesei bastante

      Eliminar
    3. Este creme está à venda em todos os supermercados Lidl :)

      Eliminar
  4. I need to try it, I love Cien!

    ResponderEliminar
  5. Eu uso apenas vaselina e adoro mas fiquei bastante curiosa com esse creme e já tinha visto uma ou outra vez! Tenho que experimentar! :D

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar, a Cien cada vez me conquista mais!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhum creme para os pés por isso fiquei tentada a comprar esse.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse creme é maravilhoso meu marido trás de Portugal e eu amo vale a pena

      Eliminar
  8. Anónimo17:41

    Nice product <3

    ResponderEliminar
  9. Tenho que experimentar! Fiquei curiosa! :P
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Os produtos da marca Cien são fantásticos!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  11. Adoro produtos com ureia, não conhecia, fiquei curiosa para experimentar.
    Blog | Instagram | Twitter | Tumblr | Pinterest

    ResponderEliminar
  12. Olá
    E sabes os produtos da Cien até têm uma excelente qualidade, esse nunca experimentei mas quando vou ao Lidl vou sempre dar uma olhadela aos produtos e utilizo alguns, e o preço nem se fala!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Anónimo02:50

    Tenho mesmo que experimentar este creme pois os meus pés andam uma desgraça. Dos produtos da Cien que experimentei nunca tive muitos pontos menos favoráveis a apontar.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Eu Tenho eczema atópico nos pés. Tenho alturas que custo muito a andar devido às feridas que aparecem nos pés. Tenho usado muitos hidratantes, mas por mais creme que ponha, chega sempre a altura que não consigo evitar os cremes com cortisonas para secar as feridas e por consequência secam a pele dos pés. Uso neste momento este creme da cien e é espetacular. Quando é aplicado nos pés arde um pouco nas gretas mas seca depressa e os pés ficar super hidratados Evita colocar o creme com cortisonas Não quero outro

    ResponderEliminar
  15. Bom dia. Como faço pra comprar? Sei que veem de Portugal mais não tenho a mínima ideia de um site seguro e confiável. Vc poderia me indicar? Se vc puder me responder por e-mail te agraço muito. Tenho psoriase e uma amiga me deu uma amostra dele e realmente ele hidrata como nenhum outro, que ja usei. segue o meu e-mail: rosangelasilvaf@uol.com.br

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !