10.8.18

Make-Up Fix Spray, Flormar.

Muito bom dia queridos leitores! Hoje venho apresentar-vos o Make-Up Fix Spray, da Flormar.

Já usei diversos fixadores de maquilhagem, de várias marcas e, na procura do produto perfeito, resolvi testar este spray.


Make-Up Fix Spray, Flormar - Spray fixador de maquilhagem, com extracto de pepino, camomila e bisabolol, que permite deixar a maquilhagem impecável e perfeita durante todo o dia. 
Adapta-se a todos os tipos de pele, deve ser agitado antes de usar e aplicado a cerca de 20/25 cms de distância do rosto (num padrão "X" e "T").


A minha opinião - Já uso este spray há algumas semanas e este é, sem dúvida, o melhor spray fixante de maquilhagem que já usei! É muito simples de aplicar e seca em segundos! A sensação que tenho, depois de aplicar o spray é como se não tivesse aplicado absolutamente nada, mas no bom sentido!

E que a maquilhagem resiste um dia inteiro, disso também não tenho qualquer dúvida, pela experiência de utilização e principalmente porque o utilizei na semana passada, em que se fizeram sentir em Portugal temperaturas tão elevadas como há muitos anos não se faziam sentir e a minha maquilhagem sobreviveu até ao fim do dia sem "derreter", literalmente!

Se vou voltar a comprar, sem dúvida! Testado, aprovado e recomendado, a quem quer manter a sua maquilhagem perfeita durante todo o dia!



Vende-se em embalagens de metal prateado (parece uma mini laca), de 75 ml e custa 9,99 euros em qualquer loja da Flormar.

Já usaram este spray? Qual o vosso spray fixador de maquilhagem favorito? Quero saber tudinho!
Desejo-vos um excelente dia e despeço-me com um beijinho enorme! Até já!

P.S. O Batom que aparece nas fotos também é da Flormar! Review numa próxima publicação! 

17 comentários:

  1. Sinto-me mesmo tentada a experimentar. É que nunca tive nenhum e tenho medo de estar a desperdiçar dinheiro com produtos que não fazem o que prometem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o melhor spray que utilizei, deste género! E a Flormar tem estado com promoções, vale a pena aproveitar :)
      Beijinho e bom fim de semana <3

      Eliminar
  2. Olha que essa marca nunca usei, mas se não me engano já tinha ouvido falar
    mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. I don't know this brand, but it looks like a great product!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It's a great brand and a good product :)
      Kisses <3

      Eliminar
  4. Não conhecia, nem nunca experimentei, mas já vi que valeu a pena! :P
    Obrigada pela partilha!
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já usei e concordo com as tuas palavras. Entretanto comprei o da Kiko e este já não vale nada 🙈

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar! Da Kiko nunca experimentei ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Anónimo09:42

    This spray is great! :)
    Hi... Would you like to follow each other via Blog FB Twitter G+ Bloglovin and Instagram?
    My Fifty Shades Fashion Blog
    My Instagram
    My G+
    My Facebook
    My Twitter
    My Bloglovin

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nada da Flormar mas parece ser uma boa marca.

    ResponderEliminar
  8. Tenho mesmo que comprar um fixador, tenho um casamento e como quero maquilhar-me em casa dava imenso jeito ter esse produto!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/algarve18-o-que-vestir-noite-ootd-86-87.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  9. Fantastic post!

    Kisses ...

    Dilek .

    ResponderEliminar
  10. Comprei recentemente pela primeira vez dois, um da Catrice e outro da Essence, para ver se algum resulta. =)
    Esse não conhecia, mas já anotei a dica :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !