16.7.18

Unhas da Semana #16 - Com Andreia Professional

O Verão tem andado muito envergonhado e as últimas semanas têm estado bastante cinzentas, com um sol que teima em não aparecer! Hoje de manhã as nuvens continuavam por aqui e eu resolvi dar um pouco de cor às minhas unhas e tornar o dia um pouco mais alegre, eheh!


A verdade é que esta cor que hoje experimentei, deve ser talvez, a mais arrojada que já usei. E não é que gostei! Gostei tanto que estou a pensar testar mais cores assim "fortes", como o amarelo e o verde alface, por exemplo!

Como não podia deixar de ser a marca que estou a usar é da Andreia Professional e a gama, claro, os meus queridos Hybrid Gel, desta vez na cor H39, um laranja avermelhado que anima qualquer dia cinzento (nas fotos não se nota tanto o tom avermelhado)!


Já vos falei aqui no blogue, diversas vezes, sobre esta gama de vernizes, pois são dos meus favoritos: porque são fáceis de aplicar, em apenas dois passos: uma camada de verniz (ou duas como preferirem) e uma camada de top coat, porque duram imenso tempo (pelo menos uma semana), porque secam muito rapidamente, porque têm uma variedade incrível de cores e porque têm um preço muito acessível!


E vocês, qual os vernizes que mais gostam? Gostaram desta cor e eram capaz de a usar? Deixem-me as vossas opiniões!

Desejo-vos uma excelente semana, repleta de muitos e bons momentos, beijinho enorme!

36 comentários:

  1. Nunca experimentei estes Hybrid Gel, mas até tenho curiosidade. Em relação à cor é giríssima e acho que devemos mesmo arriscar desde que nos sintamos bem.
    Tenho um muito parecido mas da da Inocos e gosto bastante.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons, tens de experimentar!
      Da Innocos, tenho um :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Comprei esse verniz há uns dias para usar nas unhas dos pés. Gostei da cor, mas confesso que não o achei assim tão fácil de aplicar!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo usar vernizes com pincel fino, por isso estes são perfeitos para mim :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Esta cor é bem gira, e é super boa para a época do Verão.

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  4. Que esmalte mais lindo, eu amo esmalte vermelho, esse está lindo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Amazing color, like it so much! Look so lovely!
    Malefica

    ResponderEliminar
  6. Linda, adoro esta cor agora para o verão.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho alguns dessa linha e posso dizer que gosto bastante, tenho uma cor bem parecida a essa hoje nas unhas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é linda! Adorei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto da cor!
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Utilizaria sem duvida agora para o verão, acho que fica mt bem com a pele bronzeada , e gostei muito do brilho dele:)

    Anita On

    ResponderEliminar
  11. Uso bastante essa cor, mas não conhecia essa marca
    de esmalte.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa e é a minha favorita :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Estes vernizes da Andreia são dos vernizes normais mais duradouros que tenho!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Olá
    Eu nunca comprei essa marca, acho até que não sei onde se vende.
    Eu não gosto de demorar muito tempo com as unhas, dá-me seca, pelo que as minhas manicures são assim simples como as tuas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes vernizes vendem-se, por exemplo, na Pluricosmética :)
      Estes são os vernizes que mais gosto e que mais duram :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Essa cor é bem bonita e já chama mesmo o verão =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  15. Love it! Perfect for summer! ;)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Adoro essa cor, beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei a cor, é super gira e apropriada para o Verão! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  18. Great post...
    Have a nice day.

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !