23.7.18

Champô Concentrado, Yves Rocher.

Após nos ter surpreendido no ano passado, com o maravilhoso Gel Duche Concentrado, a Yves Rocher trás-nos agora outra agradável surpresa: o Champô Concentrado, uma inovação amiga do ambiente e do nosso cabelo!


O Champô Concentrado é composto por 98% de ingredientes de origem natural, não contendo silicone, parabenos ou corantes, é comercializado em formato de viagem (100 ml), tendo assim menos 39% de plástico relativamente ao formato habitual de 300 ml, mas mantendo (por ser concentrado) as habituais 30 lavagens!

É um champô indicado para todos os tipos de cabelo, que com a sua base lavante de origem vegetal e a sua textura fluída, lava o cabelo e o couro cabeludo muito suavemente e deixa o cabelo saudável e brilhante.


A minha opinião - Um champô com uma textura cremosa e uma fragrância citrínica muito agradável, que lava suavemente o cabelo e o couro cabeludo e deixa o cabelo leve e solto! Adoro o facto de vir numa embalagem tão pequena, o que a torna muito prática de levar para qualquer lado, seja em viagem, ou, no dia a dia, em casa ou até no ginásio!

Como a embalagem possui uma cápsula-válvula, basta apertar uma única vez a embalagem, para termos na palma da mão a quantidade suficiente de champô que nos permite lavar o cabelo sem desperdício de produto e, sendo um champô concentrado, basta uma só dose por lavagem (para cabelo comprido talvez seja necessário duas doses)!

Estou a usar o champô, há algumas semanas e estou realmente satisfeita com a leveza do cabelo após a lavagem. Recomendo!

E para quem, como eu, também é fã dos Geles Duche Concentrados, há dois novos aromas divinais à escolha, Romã & Pimenta Rosa e Flor de Lótus & Sálvia


Podem adquirir o Champô Concentrado e/ou o Gel de Duche Concentrado, numa revendedora Yves Rocher, pelo valor de 3,95 € cada!

Já utilizaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião sobre eles? Contem-me tudo!

Desejo-vos uma excelente semana, que vos traga tudo de bom, beijinho grande!

10 comentários:

  1. Gosto imenso deste novo conceito. Aliás, adoro a Yves Rocher por se preocupar tanto com o nosso planeta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | Dicas para crescer no Instagram!

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum desses champôs, mas já ouvi falar imenso sobre eles e é sempre muito bem! A embalagem é mesmo muito prática, acho que essa é mesmo a sua melhor qualidade!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla
    Eu confesso que não consigo usar shampoos com frascos tão pequenos, tinha de andar sempre a comprar e não tinha paciência para isso, gosto de frascos grandes!!1 Mas sempre ouvi boas opiniões muito boas dessa marca.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Esses novos que saíram nunca testei nada, mas parece ser um bom produto e ter um bom cheiro, mas as poucas coisas que usei da marca adorei
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. I love this brand!! Kisses

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas parecem ser otimos, e dá super jeito para levar de viagem:)

    Anita On

    ResponderEliminar
  7. Interesting products, look really useful, Love it!

    Malefica

    ResponderEliminar
  8. Deve ser tão boooom, já estou a imaginar o cheirinho *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Olá Carla! Aínda não experimentei com este champô concentrado, mas gosto dos produtos da Yves Rocher.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijio!

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa com o champô! :p
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !