9.10.16

Produtos Cien - Opinião

Provavelmente já ouviu falar sobre o creme Q10 Antirrugas da Cien, marca comercializada pelo Lidl e que foi considerado em Espanha como o melhor do mercado e há algum tempo também foi considerado o melhor creme de rosto, comercializado em Portugal, através de um estudo realizado pela Deco.

Pessoalmente, nunca utilizei este creme, mas hei-de utiliza-lo e formular a minha própria opinião e vocês, já utilizaram este creme e se sim, qual a vossa opinião.
Relativamente à marca Cien, há três produtos que eu utilizo regularmente e dos quais eu sou fã:
o Creme de Mãos Anti Age, o Tónico Facial Suave e o Spray Térmico Protetor.

O Creme de Mãos Anti Age contém cera de abelha e vitamina e, deixando a pele hidratada, sem no entanto a deixar oleosa. Contém, também, filtros UV para dar uma protecção acrescida à pele, contra os raios solares e prevenindo o aparecimento de manchas na pele. Eu não saio para a rua sem colocar este creme, além de andar sempre na mala para colocar sempre que necessário.

O Tónico Facial Suave, para peles sensíveis, não contém álcool e é excelente para limpar a pele em profundidade, deixando-a suave, fresca e hidratada. Contém extratos de flor de Lótus e seda e respeita o equilíbrio natural da pele. Apesar deste tónico ser para pele seca e sensível, eu tenho a pele mista e este tónico não  a torna mais oleosa, adaptando-se perfeitamente à minha pele.

O Spray Térmico Cien proteje o cabelo dos danos causados pelo calor do secador, até 200 graus, além de reparar e dar brilho ao cabelo, sem o deixar pesado. Nesta altura do ano, perco mais cabelo do que habitualmente, além de se tornar muito mais quebradiço. Desde que comecei a usar o spray, há cerca de duas semanas, notei que o cabelo está muito menos quebradiço e mais brilhante. Já não passo sem ele.

Além de eficazes, estes três produtos têm um preço excelente e qualquer um deles pode ser adquirido por menos de dois euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !