30.10.16

Expocartaxo e Feira de Todos os Santos.

Hoje visitei a Expocartaxo e a Feira de Todos os Santos, que se realizam no Campo da Feira e no Parque Municipal de Exposições, no Cartaxo. Se ainda não visitou, pode fazê-lo até dia 2 de Novembro.

Nestes espaços pode encontrar e ver: dois picadeiros, escolinha e espetáculos equestres, largadas de touros, diversos artesãos e produtores de vinhos e frutos secos da região. 

Há diversões para todos os gostos, desde tasquinhas a carroceis.

Uma sugestão diferente para passar a tarde ou a noite em família 



Tentações e mais tentações!

Não, não estou a prestar atenção a certas tentações, atrás de mim ;)



Artesanato

Aqui não resisti e pedi........bolo de caco da Madeira, com manteiga de alho :D

Pega de caras :D

Casa das Peles do Cartaxo, adorooooo!!!

Pavilhão de exposições.

Diversos artesãos.

O maroto do cavalito não parava quieto para a foto ;)

2 comentários:

  1. Só coisas boas, aposto!! ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas coisas boas! Mas a o Bolo do Caco da Madeira é o meu favorito. Não resisti e trouxe um comigo :)

      Beijinho grande Lina e uma boa semana :)

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !