27.10.16

Máscara All Round da Catrice - Opinião.

Hoje vou falar-vos do meu produto de maquilhagem favorito: máscara de pestanas. Até posso não usar qualquer outro produto de maquilhagem, mas máscara de pestanas é algo que eu gosto de colocar sempre que saio de casa.

A minha máscara favorita do momento é: All Round, da Catrice.
Esta máscara confere às pestanas volume, comprimento e curvatura, a sua escova alcança cada pestana individualmente e é à prova de manchas! Também está disponível em versão à prova de água.

A minha opinião: simplesmente adoro esta máscara, deixa as minhas pestanas enormes, sem empastar e sem colar, seca rapidamente, dura todo o dia impecavelmente e principalmente, não mancha! Esta é uma das característica que sempre procuro numa máscara, não manchar, pois é extremamente desagradável, ao fim de algum tempo, ficar com manchas debaixo dos olhos e parecer um parente afastado de um panda! E o preço desta máscara é de pouco mais de 3 euros!
All Round da Catrice promete e cumpre: volume, curvatura e zero manchas, testado e super aprovado!

Então e vocês, conhecem esta máscara? Qual a vossa opinião?

4 comentários:

  1. Não conheço o produto mas gosto imenso dos produtos da Catrice, têm uma excelente relação qualidade & preço! Numa próxima visita irei experimentar esta máscara de pestanas!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã desta máscara, já tenho há algum tempo e continua a manter as características ;)

      Beijinhos e obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Depois desta review fiquei mesmo super curiosa para experimentar :) vai ser a minha próxima compra!
    Beijinhos :)

    www.lifeisablush.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois conta-me o que achaste da mascara ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !