7.2.23

5-in-1 Curve Shaper, TummyTox.

Caríssimos leitores espero encontrá-los muito bem!




Eu tornei-me fã dos produtos da TummyTox e por isso gostaria de vos apresentar o 5-in-1 Curve Shaper, uma bebida natural de emagrecimento, rica em fibras, que:

- Reduz o apetite

- Bloqueia as calorias dos hidratos de carbono

- Estimula a queima de gordura

- Combate a retenção de líquidos

- Previne a acumulação de gordura

É composta por Morosil® (extracto patenteado de laranja vermelha), Garcínia cambogia, folha de amoreira branca, extrato chá de Java e tem sabor a laranja.

Cada embalagem contem 10 saquetas e a dose diária é de uma saqueta dissolvida num copo de água, após 1 refeição.




O 5-in-1 Curve Shaper tem um delicioso sabor a laranja e posso afirmar-vos que é um aliado precioso na perda de peso! Um pormenor que se começa a notar no início do tratamento é a redução do volume abdominal!

Na compra de produtos de valor superior a 35€, em www.tummytox.pt, ao utilizarem o código de desconto SE20CARLAS, têm direito a 20% de desconto!

Já conheciam este produto? Já utilizaram? Gostaria muito de saber a vossa opinião!
Um grande beijinho e até já.




2 comentários:

  1. Não conhecia o produto mas achei interessante.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.
      Beijinho e um dia feliz!

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !