17.2.22

Loção de Limpeza Cetaphil - Review

Boa tarde caríssimos leitores!

Há cerca de duas semanas, apresentei-vos aqui a Loção de Limpeza da Cetaphil, uma das marcas mais recomendadas por dermatologistas para a pele sensível. Desde essa altura que uso diariamente esta loção e sinto-me à vontade para partilhar convosco a minha opinião sobre este fantástico produto.



A Loção de Limpeza Cetaphil é indicada para a limpeza diária da pele sensível, pois tem uma fórmula muito suave, sem sabão, que limpa a pele sem a secar ou irritar e a protege contra os 5 sinais da pele sensível

1- Barreira cutânea fragilizada - A integridade da barreira cutânea mantem-se devido ao seu ph       equilibrado.

2- Secura - Limpa a pele sem a secar, deixando-a suave e hidratada.

3- Irritação - Devido à sua fórmula isenta de perfume e sabão, limpa a pele sem a irritar.

4- Rugosidade - A pele fica macia e muito suave.

5- Sensação de repuxamento - Evita a sensação de repuxamento durante 2 semanas de utilização.

Pode ser utilizada, tanto no corpo, como no rosto e remove maquilhagem, sujidades e impurezas. Pode retirar-se com água, ou simplesmente com um disco desmaquilhante ou algodão!



A minha opinião: eu tenho pele mista, um pouco sensível e desde que recebi a Loção de Limpeza da Cetaphil, há cerca de duas semanas, que a tenho usado diariamente, de manhã e à noite na limpeza do meu rosto. 

A forma de finalização que prefiro é sem enxaguamento (uma questão de gosto) e posso dizer-vos que a minha pele fica perfeita para receber o creme de rosto, muito limpa, muito suave e hidratada e no entanto sem vestígios de oleosidade, mesmo na zona T da minha pele mista.

Esta loção retira perfeitamente a maquilhagem e deixa a pele perfeitamente limpa.

A Loção de Limpeza da Cetaphil é, na minha opinião, um excelente produto, que cumpre na perfeição a sua função de limpeza da pele, bem como de remoção de maquilhagem, sem agredir a pele, respeitando a sua natureza e sensibilidade.

Pretendo continuar a usar este produto, sem dúvida alguma e recomendo o seu uso, mesmo para peles sensíveis! 


A Cetaphil tem, além da Loção de Limpeza, uma gama completa de produtos de limpeza e hidratação, bem como de cuidados específicos para peles com problemas, que poderá encontrar no site da marca, AQUI.

Podem encontrar esta marca à venda em farmácias e parafarmácias.


Já conheciam ou já usavam este produto? Gostaria muito de saber, também, a vossa opinião!

Até breve!


#DescubraCetaphil #InsidersCetaphil


10 comentários:

  1. Thanks for your review...

    ResponderEliminar
  2. Que já tinha ouvido falar bastante bem dessa marca, mas nunca testei nada, mas foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um excelente produto Sofia!

      Um grande beijinho, boa Sexta-feira!

      Eliminar
  3. Deve ser um produto fantástico!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom, já não o dispensamos cá em casa!

      Muito obrigada e uma semana muito feliz, igualmente. Beijinhos!

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei esse produto mas gostaria.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Amei saber que também gosta dos produtos dessa marca, são excelentes.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Estou a adorar usar esta loção e vou comprar, assim que ela acabar!

      Boa semana, beijinho!

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !