16.2.22

Biovène - Review

Boa tarde caros leitores!

Hoje trago-vos algumas novidades recebidas da Biovène, uma marca inovadora que desenvolve a melhor cosmética em perfeita comunhão com a natureza e respeito pelo meio ambiente!



PORE STRIPS - Contém Carvão Ativado, Tea Tree, Hamamélis e Aloé Vera, desobstruindo os poros, eliminando as impurezas e o excesso de gordura e deixando a pele do nariz suave e macia.

Este produto limpa profundamente a pele do nariz, reduzindo a aparência dos poros e agindo como um íman e absorvendo 100-200 vezes o seu peso em impurezas.

Pore Strips é indicado para todos os tipos de pele, testado dermatologicamente, vegan e cruelty free. 

Podem adquirir este produto no site da Biovène, AQUI.

A minha opinião: Excelente produto e que realmente resulta! A pele do meu nariz ficou muito melhor e tão limpa! Os pontos negros saem todos com este strip, é realmente impressionante! 

É muito fácil de usar, basta humedecer o nariz com água morna e aplicar o strip durante 15 minutos.....depois é só retirar e pele fica linda e sem pontos negros! Usado, aprovado e recomendado!


POUT MOUTH - Máscara nutritiva de colágeno hidrogel, com 96% de ingredientes naturais, que ajuda a acalmar e restaurar a pele dos lábios e os torna mais suaves e volumosos.

Contém Colágeno, Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba e Pepino, que hidratam e esfoliam suavemente a pele dos lábios. 

É indicada para todos os tipos de pele e é cruelty free.

Podem adquirir este produto no site da Biovène, AQUI

A minha opinião: Esta máscara deixa os lábios muito frescos e hidratados. É muito agradável de usar (durante cerca de 15 minutos) e melhora a consistência da pele, deixando-a realmente muito hidratada, principalmente nesta altura do ano, em que a pele dos lábios tem tendêndencia a secar mais.


HONEY BUST - Uma máscara reafirmante e nutritiva que mantém a pele dos seios hidratada e ajuda a minimizar o aparecimento de linhas finas e rugas.

Contém Ácido Hialurónico, Mel, Limão e Meadowfoam, que deixam a pele livre de resíduos, excesso de gordura, nutrindo a pele e deixando-a flexível, tonificada, hidratada e elástica.

Honey Bust contém 99% de ingredientes naturais e é indicado para todos os tipos de pele, testado dermatologicamente, vegan e cruelty free. 

Podem adquirir este produto no site da Biovène, AQUI.

A minha opinião: Adorei experimentar este produto e verificar que deixou a minha pele muito fresca, hidratada e lisa! 

Tem um cheiro e uma consistência muito agradáveis e agrada-me muito ser constituído por ingredientes naturais.

Se pretendem um creme para refirmar os seios, não deixem de experimentar este!


E até 25 de Fevereiro, obtenham um desconto de 50% em www.biovene.es com o cupão de desconto ENFEB50


Já conheciam a Biovène? Já utilizaram algum destes produtos? Deixem-me a vossa opinião! 

Até breve!


6 comentários:

  1. Que gostei bastante de ler a sua opinião, posso dizer que o que tenho usado dessa marca tenho adorado bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!
      Também tenho adorado todos os produtos que tenho usado da Biovène, são realmente excelentes!

      Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Desconhecia!
    Passei para desejar um excelente fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem produtos muito bons!

      Beijinho e bom fim de semana igualmente!

      Eliminar
  3. Olá!
    Amei conhecer a marca e saber que respeita o meio ambiente é maravilhoso.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa,

      Verdade, é o melhor do mundo da cosmética, quando os produtos são excelentes e não se esquecem de preservar o meio ambiente!

      Beijinho e boa semana!

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !