12.11.18

Produtos para o corpo e zona íntima, Corine de Farme.

A Corine de Farme é uma marca que utiliza ingredientes naturais para cuidar da nossa pele e sobre a qual já falei algumas vezes por aqui. A água micelar desta marca é uma das que mais gosto de utilizar.

Recentemente terminei três produtos de corpo e higiene íntima desta marca, que vou sem dúvida voltar a comprar. Estou a falar-vos Gel de Higiene Íntima, o Duche Corpo & Zona Íntima e o Duche Bio Organic Detox.



Gel de Higiene Íntima - Gel que limpa com suavidade e protege a zona íntima de desconfortos e irritações. Formulado com extracto de Lírio 100% natural, prebiótico e ácido láctico, favorece o desenvolvimento das defesas naturais, ajudando a manter o equilíbrio da pele da zona íntima.
É hipoalergénico, formulado com PH fisiológico da zona íntima, testado sob controlo dermatológico e ginecológico e não contém sulfatos.

A minha opinião - Um gel muito suave, que proporciona uma higiene perfeita e equilibrada da zona íntima. 
Tem uma fragrância suave e floral e é excelente para quando sentirem algum tipo de desconforto!
Vou comprar novamente, sem dúvida alguma.

Vende-se em embalagens de 250 ml, com doseador e tem um preço de 4,49 euros em qualquer super e hipermercado.



Duche Corpo & Zona Íntima - Gel para para utilização diária, que limpa com suavidade o corpo e a zona íntima. 
Formulado com ingredientes de origem 100% natural, contém extracto de Flor de Amendoeira e Ácido láctico, que proporcionam hidratação, ajudando a preservar o equilíbrio da zona íntima.

Hipoalergénico e testado sob controlo dermatológico e ginecológico, não contém sulfatos.

A minha opinião - Adorei este gel de duche, que limpa suavemente a pele do corpo, mas também da zona íntima, o que o torna muito prático! 
É muito cremoso e a sua fragrância floral e adocicada é muito agradável. 

Vende-se em embalagens de 250 ml e tem um preço de 4,49 euros em qualquer super e hipermercado.


Duche Bio Organic Detox - Duche ultra-suave que limpa perfeitamente a pele, incluído a mais sensível.
Contém glicerina vegetal hidratante e folhas de Verbena bio antioxidantes, deixando a pele limpa e radiante.
Não contém sulfatos e tem 97% de ingredientes de origem natural.

A minha opinião - Este creme de duche chegou até mim, através de um passatempo da Corine de Farme, que eu ganhei. 
Tem uma textura muito cremosa e agradável de usar e deixa a pele muito suave e hidratada.
A sua fragrância é suave e delicada fazendo lembrar o verde das florestas.

A embalagem tem 300 ml e por acaso não tenho visto à venda. Se por acaso já viram à venda e/ou já compraram digam nos comentários, s.f.f.


E os outros produtos, já conheciam ou já utilizaram? Contem-me tudo.

Desejo-vos uma excelente semana, recheada de coisas boas, beijoca grande!

14 comentários:

  1. Como estudante de enfermagem, sou um bocado desconfiada em relação a esses produtos. Quanto mais simples for a higiene íntima melhor. Esses produtos até podem ser de qualidade (o que não duvido, porque conheço a marca), mas não considero que seja necessário esse investimento.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Confesso que é uma marca que não usei muito, mas gostei de conhecer cada um dos produtos, pois parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O gel íntimo que uso é quase sempre desta marca, só uma vez é que troquei mas já voltei de novo à Corine de Farme! Adoro mesmo! Quanto aos géis nunca vi nenhum á venda! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já utilizo Corine de Farme alguns anos e adoro :) Tenho dois dos produtos que mostras
    ~ uma marca boa e com um preço ótimo
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sempre gostei desta marca. Ainda me lembro quando apareceu, ainda só comercializavam produtos infantis e só via à venda no ToysRUs, na parte de bebés. Cheguei a comprar e na altura era um pouco cara mas depois passou para as grandes superfícies e continuo a gostar imenso. São mesmo bons produtos.

    ResponderEliminar
  6. Costumo usar o Lactacyd.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Não se fala muito nessa questão para homem, mas a verdade é que já usei um produto semelhante de cuidado intimo e até para nós homens é muito bom, é menos agressivo e sente-se logo a diferença. Não conhecia o dessa marca, mas deve ser muito bom porque adoro os produtos da marca.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Acho que nunca utilizei a marca mas sempre ouvi falar bem dela. A cima de tudo, o mais importante é que os produtos resultem e te sintas bem :)

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  9. obrigado minha querida :)
    sem dúvida alguma!

    acho fundamental abordar este género de produtos e falar sobre estes assuntos!
    Não conhecia nenhum deles, por acaso :)

    NEW PERSONAL POST | TRAVEL BULLET JOURNAL #1 !!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei a selecção da Corine de Farme por acaso minha linda, por aqui costumo usar Lactacyd!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Conheço a marca mas nunca experimentei nenhum produto! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  12. Já utilizei por várias vezes o gel de higiene intima e gosto muito. Também já usei shampoo da marca. Os outros nunca utilizei...

    ResponderEliminar
  13. Tenho os dois primeiros e gosto imenso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá Carla! Uns produtos muito interessantes. Não conhecia.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !