23.11.18

Champô Pure Non Stop Água de Coco e Creme de Pentear Aloe Vera Hidra Bomb, Fructis.

No que respeita a champôs, ando sempre à procura da fórmula ideal e milagrosa para o meu cabelo e couro cabeludo, pois não é fácil satisfazê-los e nada lhes agrada....eu diria que têm vida própria e muito mau feitio, eheheh!


O último champô que experimentei e que entretanto já terminei, foi o Pure Non Stop Água de Coco Fortificante da Fructis (Garnier). Também da Fructis, tenho usado o creme de pentear Aloe Vera Hidra Bomb e é sobre estes dois produtos que vos venho deixar a minha opinião.


Pure Non Stop Água de Coco, Champô Fortificante - Champô fortificante, formulado sem parabenos e sem silicone. Contem Água de coco e agentes activos fortificantes de frutos, que purificam o couro cabeludo e fortalecem o cabelo no seu comprimento. 
Combina derivado de proteína de frutos, Vitaminas B3 e B6 e extractos de frutos e plantas, para um o cabelo limpo, hidratado, solto e leve.

A minha opinião - O que eu mais gostei neste champô foi a sua fragrância divinal! Muito boa mesmo! É um champô com uma consistência muito cremosa e muito agradável de usar, mas no que respeita à sua eficácia, já não fiquei tão satisfeita, infelizmente.

Este champô é exactamente, segundo a marca, para o meu tipo de cabelo, que é misto (oleoso nas raízes e seco nas pontas) e apesar de o deixar leve e solto na altura da lavagem, não espaçou mais as lavagens e obrigou-me a lavar o cabelo todos os dias, pois no dia seguinte à lavagem, o cabelo já estava oleoso (o meu objectivo é apenas lavar o cabelo dia sim, dia não).
Quanto às pontas, sim, deixa-as relativamente hidratadas e, talvez por isso, não deixe o couro cabeludo tão limpo, durante tanto tempo, como pensei que deveria deixar.

Talvez eu volte a dar mais uma oportunidade a este champô, pois além do cheirinho divinal, posso tê-lo usado numa má fase do meu cabelo e couro cabeludo (embora as más fase sejam muito constantes!)

A embalagem de 400 ml pode ser comprada em super e hipermercados, existindo também no tamanho de 250 ml. A embalagem maior custa 5,75 euros no Jumbo, por exemplo.



Aloe Vera Hidra Bomb, Creme de Pentear - Formulado com gel de Aloe Vera, Glicerina vegetal, Vitaminas B3 e B6 e extractos de frutos, hidrata o cabelo sem pesar e facilita o pentear, sem necessidade de usar o secador. 48 horas de anti frisado.

A minha opinião Mais um produto da Fructis com uma fragrância maravilhosa! Acho que esta é mesmo uma característica da marca! 
Facilita o pentear e deixa o cabelo hidratado, mas para cabelos oleosos ou mistos, como o meu, só se deve aplicar nas pontas e no comprimento (muito pouco), sob pena de deixar o cabelo demasiado pesado e oleoso.

A embalagem de 400 ml, com doseador, vende-se em super e hipermercados e custa perto dos 8 euros, variando ligeiramente em função do local de compra.
No meu caso e como só aplico quase exclusivamente nas pontas, vai durar imenso tempo e acaba por compensar!

Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião sobre eles? Contem-me tudo. 
Tenham um excelente dia, beijoca enorme!

10 comentários:

  1. Fantastic post!
    Kisses ...
    Dilek .

    ResponderEliminar
  2. Tentei usar Frutis mas não gostei. Cá em casa todos experimentaram, mas já se sabe que os homens gostam de todos os shampoos e lavam o cabelo todos os dias. Já eu e a minha filha não ficámos nada satisfeitas. O cabelo parece que não fica bem lavado e no dia seguinte dá comichão no couro cabeludo. A intenção também é lavar dia sim dia não para não estragar tanto o cabelo. Já nem me lembro qual foi, mas penso que era o de cabelos normais, nunca mais experimentei nenhum dessa marca. Mas lá está, têm um cheiroso fabuloso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Para mim esses 2 produtos são mesmo uma novidade, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro quase todos os cahmpôs da fructis por causa do cheiro. A minha filha está a usar esse.

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi maravilhas sobre os efeitos desse champo.
    Adorei o post *.*

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei curiosa com o creme de pentear! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Oláá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou voltando pro mundo blogueiro agora! Adorei teu cantinho e espero que visite e siga o meu, caso queira! Fico no aguardo! (: Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Parece-me muito boas as dicas!
    Aqui no Brasil não vejo essas marcas em lojas de cosméticos..
    Adorei teu blog!
    Visita e siga o meu, caso tu goste!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  9. Já usei alguns produtos da marca, mas não conhecia esse. Estou a acabar um shampoo de tratamento e preciso de um para intervalar - vou experimentar esse! Obrigada pela dica, bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei esta gama, mas estou curiosa com o creme de pentear!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !