26.10.18

Avril - Uma marca ecológica, que respeita o meio ambiente.

Na publicação anterior falei-vos de duas marcas amigas do ambiente e que nos podem ajudar a optar por medidas muito mais sustentáveis para o ambiente. Se não leram ou querem relembrar vejam tudo Aqui.

Na minha procura por marcas deste género, que visam preservar o meio-ambiente, encontrei a Avril. Esta é uma marca de cosméticos que assenta em qualidade e ecologia, respeitando o meio ambiente e a saúde da nossa pele!


Os produtos Avril são fabricados em França e certificados pela Ecocert, ou seja, 95% dos ingredientes são de origem natural e biológicos. A marca também aposta na redução ou mesmo remoção de embalagens desnecessárias e as que são utilizadas consomem menos plástico. Muito importante, é uma marca cruelty-free, que não testa em animais!


A Avril é vendida em lojas de produtos naturais e eu resolvi comprar um batom da marca para testar, numa loja local em Benavente: o Mercado Nocata. 
O batom que comprei foi da gama Le Rouge, na cor 463 - Rose Vintage e é composto por ingredientes naturais como a mamona, o arroz, a amêndoa doce e jojoba, oferecendo hidratação, protecção e cor. 
A embalagem tem 3,5 g e custou 8 euros.


A minha opinião - É muito cremoso e hidratante, com uma textura acetinada! É claro que transfere, por ser assim, tão cremoso, mas a mim não me faz qualquer diferença e acho que vai ser excelente para usar durante o tempo mais frio, por ser tão hidratante. Além disso adoro a cor, que acho linda!

Cada vez mais quero apostar em produtos naturais, pois a minha pele agradece e o ambiente também!

Já conheciam esta marca e já usaram? Que marcas de produtos naturais conhecem e costumam usar? Como sempre conta com as vossas opiniões e sugestões! Beijinho grande e um excelente fim de semana!


8 comentários:

  1. Confesso que a marca não conhecia, mas a cor é mesmo gira
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá, não conhecia.... Mas fiquei curiosa!

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Achei interessante. Por é capaz de haver no Celeiro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sim, cada vez mais opto por esse tipo de produtos! O batom parece ter ótima qualidade! :)

    Como bem dizes, é bom para nós e para o planeta. ❤

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conhecia a marca, mas parece fantástica!
    Adorei a cor do batom! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Very nice lipstick colour!! :)

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Praticamente não uso maquilhagem, mas, se comprar, vou procurar certamente marcas ecológicas. Obrigada pela partilha. :) Bj

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia a marca! É necessário ser mais divulgado para fazermos do mundo um lugar melhor para a próxima geração!
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !