7.9.18

Long Wearing Lipstick, Flormar.

Há uns tempos atrás fiz uma publicação com produtos da Flormar e perguntaram-me sobre o batom que aparecia nas fotografias. Como prometido, trago-vos uma review sobre esse batom: o Long Wearing Lipstick.


Long Wearing Lipstick, Flormar - Batom de longa duração, que cobre os lábios perfeitamente, devido à sua composição rica e hidratante e que protege os lábios sensíveis da secura. Contém óleo de caroço de damasco, óleo de karité, manga e cacau, deixando os lábios muito confortáveis.
Existe em 28 cores maravilhosas, que podem consultar no site da Flormar, aqui.



A minha opinião - Adquiri este batom na cor L34, Extraordinary Purple, que simplesmente adoro e é aliás, o único que tenho nesta cor (ou parecida!). 
Gosto da forma como deixa os lábios tão sedosos e hidratados, o que para mim é excelente, pois os meus lábios secam com muita facilidade. Não sendo mate, é um batom que transfere, mas dura bastante tempo nos lábios e deixa-os tão confortáveis, que isso para mim não é um problema! Tem um brilho muito subtil e bonito, mas no entanto, se procuram um batom mate, a Flormar, tem diversas opções!


É vendido em embalagens de plástico, robustas e elegantes de 4,2 gr e custa habitualmente 5,99 euros em qualquer loja da Flormar. Eu tive a sorte de comprar em promoção, com 30% de desconto!

Já usaram algum batom desta gama? Qual o vosso batom favorito da Flormar? Contem-me tudo! Desejo-vos um dia maravilhoso e um fim de semana ainda melhor! Beijinho enorme!

15 comentários:

  1. A cor é mesmo linda, mas confesso que dessa marca de produtos não testei assim muitos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei nada da marca, mas este batom parece realmente fantástico e fica-te muito bem. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogsppot.pt

    ResponderEliminar
  3. Passo tanto à porta da Flormar e ainda não comprei nada dessa marca. Tenho que dar uma vista de olhos pela loja.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda e fica-te muito bem! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Ainda não utilizei nada da marca mas estou muito curiosa com os fixadores de maquilhagem deles :)

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  7. Olá Carla
    Em primeiro lugar estás linda com (ou sem) esse batom.
    Essa loja também há em Coimbra mas nunca lá fui.
    Olha hoje estou com um batom mate da Maybelline apesar de não transferir não estou a gostar nada da sensação super seca nos lábios. O mate não me convence, prefiro batons mais suaves e cremosos. Prefiro o brilho a esta sensação.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nenhum desta gama, mas no geral adoro os produtos da marca 😍 esta cor fica-te super bem
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. A cor é linda por acaso nunca utilizei nada da marca mas parece ter boa pigmentação
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tem uma cor muito original. E fica-te muito bem :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor.
    Continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Que cor linda e fica-te muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. A cor é muito bonita e fica-te muito bem, gosto muito de ver :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito de batons assim com uma fórmula mais hidratante, mas pigmentada. Adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  15. Curiosamente, não tenho nenhum batom da Flormar... até agora! Preciso de renovar duas ou três cores básicas, daquelas que condizem com tudo, e já resolvi aproveitar para experimentar!

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !