3.11.16

Redermic C, La Roche Posay - Opinião

Já há bastante tempo que uso produtos da marca La Roche-Posay, pois é uma marca na qual deposito toda a minha confiança. 

A La Roche Posay é especialista em pele sensível, garantindo tolerância e inocuidade, sendo, por isso recomendada por dermatologistas. 
Na base de todos os seus produtos, está a água termal de La Roche-Posay, que tem propriedades calmantes e antioxidantes, que garantem eficácia e tolerância extrema.

A pele do meu rosto é bastante sensível e foi isso que me levou em primeiro lugar a experimentar os produtos desta marca. Já experimentei diversas gamas desta marca, mas a última que utilizei e que acabei, como se pode ver pelas embalagens, foi a gama Redermic C.

O creme de rosto tem protecção UV SPF 25, é composto por mannose, ácido hialurónico, madécassoside, neurossensine e vitamina C, ajudando a refirmar a pele, reduzir rugas, atenuar manchas e vermelhidões e, claro, é indicado para pele sensível.
O que eu gosto neste produto é que ele deixa a pele muito suave, fresca e hidratada, com um toque muito sedoso e não oleoso.

O creme de olhos é indicado para pele sensível e tem por base os mesmos ingredientes do creme de rosto, atenuando rugas e vermelhidões e uniformizando a tez. O contorno dos olhos fica extremamente hidratado, sem no entanto ficar oleoso, pois este creme é muito fresco e suave deixando a  pele extremamente confortável.

Pretendo continuar a usar esta gama de produtos, que é, aliás, uma das minhas favoritas, pois deixa a minha pele extremamente hidratada, sem a deixar oleosa, que é algo que eu detesto. Além disso a minha pele nunca teve qualquer tipo de reacção aos cremes, como ardor ou vermelhidão, algo que às vezes acontece com alguns cremes anti-idade, pelo contrário, eu sempre senti a pele muito confortável.
E, muito importante, rugas, nem vê-las.....parece que os cremes cumprem mesmo aquilo a que se propõem!

Conclusão: use e abuse, que não se vai arrepender!


8 comentários:

  1. Começo por dizer que não conhecia o teu cantinho!
    Da la roche-posay gosto de um creme hidratante mate. Tenho outras coisas da marca, mas não me convenceram/resultaram na minha pele (oleosa, sensível, reactiva...enfim...tudo menos bom!). O de olhos deixou-me curiosa...deveria ser a zona que deveria tratar melhor...mas é das que menos cuidado tenho...por esquecimento... Ainda bem a linha resultou contigo! É óptimo quando assim é! :)
    Parabéns pelo cantinho!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Elizabeth,

    Muito bem vinda!

    Encontrar o creme certo para a nossa pele nem sempre é fácil, principalmente quando se tem pele sensível e/ou com problemas. Tem de se insistir até encontrar o melhor para a nossa pele ;)

    A minha pele dá-se muito bem com esta gama, principalmente com o creme para pele mista, mas claro, cada caso é um caso (ou melhor, cada pele é um caso) ;)

    Obrigada pela visita e volta sempre,
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Esta gama ainda não experimentei, mas sou muito fiel à La Roche Posay porque tenho uma pele extremamente sensível e uma rosácea que às vezes gosta de dar o ar da sua graça, por isso há muitos cremes que não posso usar para não piorar o problema, mas com esta marca nunca tive problemas :)

    Bom fim de semana, a passear ou de manta no sofá ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lina,

      Obrigada pelo feedback, adoro saber as vossas opiniões :)
      Eu, por vezes uso outras marcas/gamas porque gosto de experimentar coisas diferentes, mas acabo por voltar sempre à La Roche Posay ;)

      Boa Sexta e bom fim de semana,
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Sempre gostei muito desta marca, infelizmente nem sempre há dinheiro para comprar todos os produtos que quero e que gosto mas sempre que posso tento comprar La Roche.
    Parabéns pelo excelente trabalho.

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Muito obrigada pela visita, volta sempre :)

      Pois, era bom podermos comprar tudo aquilo que mais gostamos, mas o orçamento nem sempre dá para tudo ;) Tem de se comprar uma coisita este mês, outra no mês seguinte e ir gerindo tudo o melhor possivel :)

      Beijinho e boa Sexta <3

      Eliminar
  5. Adorei o post. Acabei de adquirir o redermic c olhos porque estou com linhas de expressão quando me tiooo bahhh... Espero que não demore muito a ver resultados ehehe depois tb faço a resenha no meu espaço. Continua assim ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito Joana, espero que vejas resultados rápido :)

      Beijinhos <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !