11.11.16

Sugestão para o fim de semana: Encontro com o Vinho e Sabores.

Sugestão para o fim de semana: Encontro com o Vinho e Sabores.

A partir de hoje e até dia 14 de Novembro, irá realizar-se, a 17ª edição do Encontro com o Vinho e Sabores, considerado o maior e mais conceituado evento vínico do país. 
O evento, organizado pela Revista de Vinhos PT, terá um pavilhão de vinhos e um pavilhão de sabores, mercado de vinhos, provas diversas, tertúlias, workshops, demonstrações culinárias e outras actividades e conta com a presença de cerca de 450 produtores de vinhos, queijos, enchidos e doces! É mesmo impossível resistir! 

O Encontro com o Vinho e Sabores realiza-se no Centro de Congressos, na Praça das Indústrias, em Lisboa e o horário é das 18 às 22 horas na Sexta-feira e das 14 às 20 horas no Sábado e Domingo.
Os bilhetes têm um custo de 10,00 € (e se quiser comprar um copo para as provas de vinho, acresce o valor de 3,00 €).

Boas provas!


9 comentários:

  1. Olá Carla
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o De Manta No Sofá.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
  2. Que ótima sugestão para o fim de semana. Tenho pena que me fique tão longe, ou estaria lá adoro um bom vinho, então se for acompanhado por queijo e doces melhor ainda.
    Gostei muito de conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Muito obrigada pela visita, já retribuí ;)

      Eu adoro queijos e doces, vinho só de vez em quando ;)

      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  3. De vinho não sou grande apreciadora, mas só pelas mostras de doces, queijos e enchidos já vale muito a pena :)

    Obrigada pela sugestão.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lina,

      Eu gostava imenso de ir, mas o meu pai faz anos e não vai dar muito jeito. Fica para o ano, pois também adoro queijos, enchidos e doces.....sou tão gulosa!

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Eu confesso que não gosto de bebidas alcoólicas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou grande apreciadora de vinho, agora de queijos, enchidos e doces, já a coisa é muito diferente! Adoro!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Confesso que não gosto muito mas são bom sempre as sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso tem a alternativa dos queijos, dos enchidos e dos doces ;)

      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !