13.10.16

Nivea Cellular Anti-age - Opinião

Atualmente estou a utilizar a gama Cellular Anti-age da Nivea para o rosto e estou a gostar imenso do resultado obtido.

Depois de limpar bem o rosto, não dispenso a utilização do Sérum Aperfeiçoador Cellular Anti-age. Este sérum deixa a pele firma, hidratada, sedosa e revitalizada, devendo ser utilizado antes do creme de rosto, de manhã e à noite. Contém ácido hialurónico, creatina e extrato de magnólia, para deixar a pele aperfeiçoada, combater os sinais de fadiga e a reduzir rugas e rídulas.
Na minha opinião, este sérum cumpre aquilo a que se propõe na perfeição e faz toda a diferença no aperfeiçoamento da pele.

O Creme de Dia Cellular Anti-age FPS 30, vem complementar a acção do sérum, deixando a pele intensamente hidratada, firme e renovada. Além de ajudar na regeneração da pele, como contém protecção solar, ajuda a prevenir o envelhecimento prematuro da pele e a prevenir manchas causadas pela exposição excessiva ao sol. 
Eu tenho a pele muita clara e um pouco reactiva ao sol e para mim (como deve ser para todos, em geral) é muito importante usar sempre protecção solar, de Verão e de Inverno. 

Resumindo, estou muito satisfeita com esta linha da Nívea e vou adquirir também o creme de noite e de olhos, desta mesma gama. E vocês já experimentaram? Qual a vossa opinião?



2 comentários:

  1. Gosto imenso de todos os produtos Nivea, uso um creme Q10 com cor da Nívea, mas estou a usar um creme para rosto e outro para olhos da marca Cien - e tenho tido resultados bastante bons.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite :)

    Também vou experimentar os cremes de rosto e olhos da Cien, quando acabar os da Nivea. Tem-se ouvido falar tanto acerca do Q10 da Cien que quero experimentar :)

    Beijinhos e uma boa semana :)

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !