27.4.16

Compras Garnier


Boa tarde! Espero que o vosso dia esteja a ser muito bom! 

Hoje foi dia de compras e vejam o que trouxe comigo para casa, ou eu não fosse fã da Garnier!
E melhor ainda, todos os produtos estão com desconto, no Continente. O champo também está com desconto de 50% no Intermarché, aproveitem durante o dia de hoje.

Ultrasuave da Garnier: leite de corpo hidratante apaguizante, champo apaguizante e leite protetor de calor, sem passar por água, todos da linha Delicadeza de Aveia, para cabelos e peles delicados. Vou experimentar pela primeira vez , mas tenho a certeza que vou gostar, tal como gosto de todas as outras gamas que já experimentei.

Quanto à coloração do cabelo, mantenho-me fiel à Olia da Garnier, para mim uma das melhores do mercado. É uma coloração permanente, sem amoníaco (muito importante, pois tenho o couro cabeludo muito sensível) e que cobre 100% dos cabelos brancos, não que eu tenha algum, claro.
Além disso trás um tratamento de brilho e suavidade, que dá para várias aplicações, ou seja, aplica no dia que pinta o cabelo e ainda pode aplicar mais algumas vezes, para manter o cabelo hidratado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !