27.5.22

Novos produtos (marcas) de rosto.

Boa noite caríssimos leitores, como estão?
 
Gostaria de partilhar convosco estes produtos que adquiri na Wells (online). A marca Revox B77 já não é novidade para mim, pois utilizo alguns produtos, desde há uns meses atrás, nomeadamente a linha Retinol completa e adoro! 




A BeautyDrops e a Revuele são novidades para mim, pois nunca utilizei qualquer produto destas marcas.

Já conhecem estas marcas? Conhecem ou usam algum destes produtos? Gostaria de saber as vossas opiniões.

8 comentários:

  1. Alguns produtos não os conhecia. Experimentei com algum da revox há um tempo.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Revox é excelente! As outras marcas ainda vou experimentar!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. O que te posso fizer que as maecas que falou já ouvi falar bastante bem, mas se não me engano tenho alguns cá em casa para testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E adoro a Revox, as outras marcas ainda vou experimentar!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Não conhecia nenhuma das marcas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,

      São marcas com excelentes preços! A Revox, que já conheço, é fantástica. A Revuele, ainda vou experimentar e depois darei feedback :)

      Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  4. Muito obrigada!
    Uma boa semana igualmente.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !