21.12.18

Revolution Pro Fix Oil Control Fixing Spray.

Muito bom dia caríssimos leitores e seguidores! 

Como estamos em época festiva e toda a gente gosta de utilizar maquilhagem, por mais simples que seja, venho falar-vos sobre o Pro FixOil Control Fixing Spray, da Makeup Revolution.


Revolution Pro Fix Oil Control Fixing Spray - Spray para fixar e aumentar a resistência da  maquilhagem e controlar o brilho da pele com tendência a oleosa. Dura até 12 horas, mantendo a maquilhagem perfeita, sem manchas e sem esborratar.
É vegan e cruelty free!

A minha opinião - Um spray de maquilhagem excelente e bastante eficaz, no que respeita a fixar a maquilhagem, que dura muito tempo. Também ajuda a controlar a oleosidade da minha zona T (tenho pele mista, para quem não sabe), durante mais tempo.

É um spray com um toque mais "líquido", pois ao colocá-lo na pele do rosto, conseguem-se sentir as pequenas gotículas, o que não me incomoda, pois acaba por secar rapidamente!

Tem uma fragrância um pouco estranha, mas que desaparece rapidamente e não me incomoda.


A embalagem é de plástico, com doseador em spray e tem 100 ml. Pode-se comprar em lojas online ou físicas que vendam a marca Makeup Revolution. 
Eu comprei este produto na Wells de Alverca do Ribatejo, em promoção, mas o preço habitual é de 7.99 euros.

Se voltarei a comprar, sim voltarei! E vocês já usaram este spray? Qual o vosso spray fixante de maquilhagem favorito? Conto com as vossas opiniões!

Tenham um excelente dia e um bom fim de semana, beijinhos!

10 comentários:

  1. Parece-me bem. Eu nunca tinha usado fixadores, só mesmo este ano é que adquiri o meu primeiro pó fixante e notei logo diferença. Comprei o "all about matt" da Essence e apenas porque estava uma fila enorme na farmácia e acabei por ir ver o expositor da marca. Acho que há um mundo de novos produtos que tenho que experimentar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bastante bom, mas até agora só usei 2 das marcas que gostei, mas quero ver se testo outras e esse também é um que está na minha lista

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Bah guria, nunca usei fixador.. na verdade não sei se eles funcionam muito pra cabelo afro, sabe? rs
    Mas vou pesquisar a respeito pra ver se encontro um que fixe no meu cabelo.
    Adorei teu cantinho!
    Peço que visite o meu e siga, caso goste!
    Te seguirei de volta! (:
    Boas festas, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Girl, este é um spray de maquiagem, não para cabelos.

      Eliminar
  4. Nunca usei spray fixante, mas gostei das características do produto. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas vou tomar nota! :D
    beijinhos e Bom Natal!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Carla
    Também costumo fazer compras na Wells, tenho de ver se vejo esse produto, apesar de nunca ter usado um produto para fixar a maquilhagem. e até não é muito carote!
    Bom fim de semana e um Feliz Natal.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Normalmente uso um pó mas gostava de experimentar mas na wells da minha zona não tem
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ola, passando para te desejar uma boa entrada de ano!

    ResponderEliminar
  9. Olá Carla,

    Esse produto dava-me um "jeitão" agora! Desde que fui operada, a minha pele está num descontrolo ao nível da oleosidade que não tem explicação! Beijinho. <3

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !