4.12.17

Creme de Mãos e Bálsamo Reparador DermaProtect, Barral.

Bom dia caros leitores, amigos e seguidores, boa semana e um excelente mês de Dezembro, o mais bonito e colorido do ano!
Hoje venho falar-vos de uma compra que fiz e não podia deixar de partilhar, pois além de os produtos adquiridos serem excelentes, estão com uma promoção imperdível até 31 de Dezembro! Estou a falar-vos do Creme de Mãos e Bálsamo Reparador DermaProtect da Barral.


Comprei estes produtos na Wells, na Campanha de Inverno, em que compra um pack de Creme de Mãos com oferta do Bálsamo Reparador. Mas como a promoção não acaba aqui e a gama Dermaprotect está com uma campanha de "Leve 2 Pague 1" na Wells, eu trouxe dois conjuntos de creme de mãos e bálsamos labiais por 6,99 euros! É mesmo de aproveitar esta promoção, pois os produtos são fantásticos!

Já não é a primeira vez que uso a gama Dermoprotect da Barral e posso dizer-vos que sou fã, pois os produtos são simplesmente excelentes e eficazes.



Creme de Mãos Reparador DermaProtect, Barral - Creme com uma fórmula exclusiva que repara a protege as mãos ressequidas pelas agressões do meio ambiente, como o frio e a exposição solar. É rico em ácidos gordos que nutrem e hidratam a pele intensamente, formando um filme protector não gorduroso sobre a pele, protegendo-a das agressões externas. É absorvido rapidamente pela pele sem a deixar gordurosa.

A minha opinião - Adoro este creme e é um grande aliado para a pele das minhas mãos nesta altura do ano! O frio deixa as minhas mãos muito sensíveis, com a pele vermelha, desidratada e que às vezes até causa ardor, principalmente ao lavá-las. Este creme evita precisamente isso, deixando a pele extremamente hidratada e macia, além de não a deixar gordurosa. E tem uma fragrância que eu adoro e que é característica da gama Dermaprotect. 

Se recomendo este produto? Sem dúvida alguma, principalmente nas alturas do ano mais frias.
Vende-se em embalagens de 75 ml e como vos disse acima, agora na Wells e até 31 de Dezembro trás como oferta o bálsamo labial e com a promoção de "leve 2 e pague 1", 2 conjuntos de creme de mãos e bálsamo labial custam 6,99 euros, uma promoção a aproveitar sem dúvida!


Bálsamo Reparador DermaProtect, Barral - Bálsamo para os lábios com um concentrado de ingredientes que hidratam, acalmam e protegem, restabelecendo o bem-estar cutâneo. Repara as gretas e fissuras provocadas pelo frio e deixa os lábios hidratados e macios, reduzindo a secura.


A minha opinião - Este bálsamo é simplesmente maravilhoso e deixa os lábios tão, mas tão confortáveis! Tal como o creme de mãos desta gama, é fantástico a proteger do frio e da secura que este causa e já não passo sem ele! Recomendo vivamente!
Neste momento, ao comprarem o creme de mãos da gama, o bálsamo vem como oferta, na Wells. A embalagem tem 10 ml.


Já conheciam os produtos? Já alguma vez usaram? Deixem-me as vossas opiniões! Beijinho grande e uma excelente semana para todos!

18 comentários:

  1. Confesso que já tinha ouvido falar da marca mas nunca testei nada
    mas foi muito bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca muito boa e é nacional :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Este último creme, serve também para as frieiras?
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para pele seca e gretada, não fala especificamente em frieiras ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. A Barral sempre nos habituou muito bem *.* Acho que vou aproveitar a promoção hehehe
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, aproveita que vale mesmo a pena :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Barral é das minhas escolhas nº1 sem dúvida :)
    Beijinho

    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia a marca, fiquei mesmo curiosa com o bálsamo! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bálsamo vem de oferta, é dois em um :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Não tenho muito conhecimento desta marca, mas tenho que experimentar!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. A minha mãe ussa bastante e adora :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das minhas marcas de eleição :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. usa*

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com vontade de testar, confesso que não sabia que a Barral tinha bálsamos labiais :)

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bálsamo é excelente! Digo por experiência própria ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. A Barral é uma marca incrível mesmo! Anos e anos sem perder qualidade e a dar cartas.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !