13.12.17

Campanha TRND Portugal / Showroomprive

Fui seleccionada para a campanha da TRND Portugal que, em colaboração com o Showroomprive, me deu a oportunidade de usufruir de um código de desconto de 20 euros, para utilizar numa compra, no site online Showroomprive.pt.

TNRD Portugal, como sabem, é uma comunidade que nos dá a oportunidade de participar em campanhas e experimentar produtos e serviços e em troca dá-los a conhecer a amigos e familiares e dar a nossa opinião sobre eles. Se ainda não estão inscritos e querem experimentar, só têm de ir ao site e inscreverem-se, aqui. Quanto ao Showroomprive, é um site online de venda de roupa, acessórios, tecnologia, alimentação, cosmédita, desporto, etc, com descontos de até 70%.

Como vos disse tive então a oportunidade de usufruir de um código de desconto de 20 euros para utilizar numa compra no site do Showroomprive.pt e ainda 10 códigos de desconto de 20 % para oferecer a quem quiser efectuar compras neste site. Se estiverem interessados, é só enviarem-me mensagem para a página do Facebook ou para o e-mail do blogue, que eu respondo-vos com o código do desconto.


Eu já conhecia este site mas ainda não tinha efectuado nenhuma compra e agora era a altura certa para o fazer. As ofertas eram imensas e os preços tentadores e a minha escolha recaiu sobre a Arganicare, uma marca de produtos capilares e faciais à base de óleo de argão biológico e sobre a qual li comentários muito positivos.


A marca tem diversos produtos e eu optei pela gama Keratin, que é indicada para todos os tipos de cabelo e adquiri o champô e amaciador da linha, que segundo a marca, deixam o cabelo regenerado, hidratado e brilhante. Adquiri ainda o spray condicionador, também para todos os tipos de cabelo. O preço habitual do champô e do condicionador é de 29,00 euros cada e o do spray é de 39,00 euros. Através do site Showroomprive.pt, adquiri o conjunto de champô e condicionador por 14,00 euros e o spray por 7,50 euros. Com o desconto de 20,00 euros, apenas paguei 1,00 euro mais 4,99 euros de portes, melhor seria impossível!


Ainda não testei os produtos, pois ainda tenho alguns para acabar, mas quando testar conto-vos a minha opinião sobre eles.

Já conheciam  a comunidade TRND Portugal e o site Showroomprive? Já adquiriram produtos neste último? E a Arganicare conheciam? Quero saber as vossas opiniões, beijinhos!

23 comentários:

  1. Confesso que não conheço nenhum desses produtos
    mas já tinha ouvido falar dessa plataforma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem excelentes promoções :)
      Vamos lá ver, também ainda não comecei a testar ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Confesso que não conhecia nem a comunidade nem o site Showroomprive mas obrigada pela partilha!
    Fico a aguardar a review dos produtos! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comunidade é semelhante à Youzz, vale a pena inscreveres-te. O Showroomprive tem grandes descontos :D
      Depois faço review :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Só aprendi com este post!
    Primeiro, ainda não conhecia esta comunidade e segundo nunca tinha ouvido falar destes produtos.
    Fico a aguardar o teu feedback acerca dos produtos, minha querida.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Vânia <3 Fico tão feliz que tenhas gostado!
      Depois dou feedback dos produtos, sim :)
      Beijinho grande e bom Natal <3

      Eliminar
  4. Obrigado, minha querida :D
    O importante é que o ambiente esteja propício à época e, acima de tudo, com aquele "sabor" a quentinho :)

    Não conhecia a marca mas fiquei muito curioso por experimentar :) Pelo menos fui invadido pelo conceito que me parece ser o ideal :D

    NEW TIPS POST | ULTIMATE GIFT GUIDE FOR XMAS UNDER 10€!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Miguel!

      Também é uma novidade para mim, estou ansiosa para testar :D

      Beijinho e um feliz Natal!

      Eliminar
  5. Parabéns por teres sido seleccionada,...eu também fui :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, parabéns também :)
      Beijinhos e feliz Natal <3

      Eliminar
  6. Não conhecia os produtos, fiquei curiosa. Depois quero review :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois conto tudo sobre eles ;)
      Beijinhos e feliz Natal <3

      Eliminar
  7. Que grandes descontos, sem dúvida de aproveitar! Fiquei super curiosa com a trnd portugal :)
    A Showroomprive é fantástica, tem descontos brutais. Ainda não tive a oportunidade de mandar vir nada, mas quando a oportunidade surgir, vai de certeza valer a pena!
    A seguir o blog! <3

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma boa compra :D
      Muito obrigada e muito bem vinda!

      Beijinhos e feliz Natal <3

      Eliminar
  8. No ano passado tb fui seleccionada para participar nesta campanha e aproveitei os descontos para comprar algumas coisinhas bem em conta :)
    Beijinho e boas compras :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! É mesmo bom comprar assim, com excelentes descontos!

      Beijinhos e um feliz Natal <3

      Eliminar
  9. Não conhecia os produtos, mas muito mais em conta nesse site :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo Helena!
      Beijinhos e um feliz Natal <3

      Eliminar
  10. Já conhecia essa e outras comunidades semelhantes, nunca sou seleccionado lol

    Tenho muita curiosidade com esses produtos, adoro argão, uso vários produtos que tem esse produto como base! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes também não sou, mas vou sempre insistindo :D

      Estou ansiosa para testar ;)

      Beijinho e um feliz Natal!

      Eliminar
  11. Thanks! I will visit your blog :)
    Have a great weekend and a merry Christmas <3

    ResponderEliminar
  12. Olá linda!
    A showroom já conhecia...faço compras por lá!
    Já a comunidade não fazia ideia de que existia!
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabeth <3
      Foi a minha primeira compra na Showroom e gostei!
      Tens de te inecrever, é como a Youzz :)

      Beijinho grande <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !