17.1.20

Symbiosys Alflorex.

Boa noite caríssimos leitores! Espero que esteja tudo bem desse lado!

Gostaria de vos apresentar um produto que testei para a SII (Síndrome do Intestino Irritável), o Alflorex da Symbiosys, que me deixou extremamente satisfeita e foi tão eficaz!

A Síndrome do Intestino Irritável caracteriza-se por dor e desconforto abdominal, com episódios de dor, inchaço, gases e fases alternadas de diarreia ou obstipação. Quem sofre desta doença, tal como eu, sabe como pode ser tão desagradável!



O Alflorex® contém a estirpe B. longum 35624® e ajudou a reduzir consideravelmente os sintomas da SII. Esta estirpe faz parte de uma família de bactérias transmitidas da mãe para o bebé no nascimento e vive naturalmente no intestino humano.
Este produto é isento de: gluten, lactose, produtos lácteos, conservantes e soja, sendo adequado para vegetarianos.

Uma embalagem de Alflorex é composta por 30 cápsulas, para tomar exactamente durante 1 mês e pode adquirir-se em farmácias. O seu preço ronda os 22 euros.

Na minha opinião, este é um excelente produto, muito eficaz na redução dos sintomas da SII e eu vou, sem dúvida, voltar a usar!

Já conheciam este produto? Alguma vez utilizaram? Conto com a vossa opinião e desejo-vos um excelente fim de semana!

14 comentários:

  1. Huzursuz bağırsak sendromu ne yazık ki hayatı etkileyen ve stres tarafından çok çabuk tetiklenen bir rahatsızlık ... Paylaşım için teşekkür ederim 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello,

      Exactly, stress is a factor that worsens this disease :(

      Thanks for your comment, have a nice weekend!

      Eliminar
  2. Posso dizer que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dei-me mesmo muito bem com ele!
      Boa Sexta-feira, beijinho <3

      Eliminar
  3. Não conhecia, mas parece-me uma excelente aposta! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei-me muito bem com ele!
      Boa Sexta-feira, beijinho <3

      Eliminar
  4. Não conhecia o produto!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti-me muito bem com ele!
      Boa Sexta-feira, beijinho <3

      Eliminar
  5. Deve ser ótimo,confio no posto bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostou.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, senti-me muito bem com ele!
      Boa Sexta-feira, beijinho <3

      Eliminar
  7. Bom dia, sou farmacêutico e descobri esse produto à pouco tempo mas não sabia se era realmente eficaz! Fico extremamente feliz de ver uma review tão positiva!
    No entanto, se me permites a sugestão, existe também outro produto fantástico no mercado!
    https://www.aboca.com/product/colilen-ibs-9/
    ;);)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dei-me muito bem com o produto! :) Tirando este produto, só tinha utilizado aqueles medicamentos habituais receitados pela minha médica de gastro e o Alflorex pareceu-me muito melhor e sem efeitos indesejados!
      Esse produto não conhecia, vou pesqueisar! Obrigado pela informação ;)

      Boa Sexta-feira!

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !