15.2.19

Dove Gel de Duche Go Fresh Pear & Aloe Vera.

Muito bom dia caríssimos leitores! Parece que hoje o dia amanheceu um pouco cinzento e as nuvens voltaram, mas como disse no Instagram, é Sexta-feira, o melhor dia da semana e portanto......who cares, right?

Hoje venho partilhar convosco um gel de banho que comprei e que tenho usado ultimamente e que tal como todos os produtos da marca Dove que tenho experimentado, me surpreendeu bastante e pela positiva.
Estou a falar-vos do Gel de Duche Go Fresh Pear & Aloe Vera, com 0% de sulfatos (SLES), de parabenos e ftalatos. 


Dove Gel de Duche Go Fresh Pear & Aloe Vera - Gel de duche com 1/4 de creme hidratante, fragrância de pera e aloe vera e agentes de limpeza suaves e delicados, que lavam e nutrem profundamente a pele, deixando-a macia, suave e hidratada (logo após a primeira utilização).

A fragrância deste gel transforma o banho numa verdadeira experiência revigorante para os sentidos, ao mesmo tempo que a sua espuma limpa completamente e a sua mistura de hidratantes e ingredientes naturais nutrem profundamente a pele!


A minha experiência - Tal como todos os produtos Dove que tenho testado, este gel surpreendeu-me positivamente! 
É mesmo muito bom: tem uma textura muito cremosa e muito agradável de usar no banho (não escorre e é cremosa q.b.), tem uma fragrância divinal e que torna o banho num autêntico prazer para os sentidos, deixa a pele muito suave e hidratada (não deixa aquela sensação de secura pós banho) e não contém sulfatos, parabenos e ftalatos. 


Além de todos estes pontos positivos, junta-se o facto da Dove ser cruelty free!

O preço habitual da embalagem de 750 ml, é de 5,89 euros, mas eu comprei em promoção no Pão de Açúcar, pelo preço de 2,99 euros, o que considero uma excelente compra, tendo em conta a redução no preço e a excelente qualidade do produto.

Se recomendo? Sim, até porque eu própria vou voltar a comprar (e a minha pele agradece)!

Já usaram este gel da Dove? Qual a vossa opinião sobre a marca? Contem-me tudo.

Por agora resta agradecer-vos a vossa companhia e desejar-vos um dia maravilhoso e um excelente fim de semana. Beijinho grande, sejam felizes!

17 comentários:

  1. Confesso que esse não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos artigos da Dove. O pior é mesmo os preços. So compro quando estão em promoção. Este em específico não experimentei ainda!. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, aproveito sempre as promoções :)
      Beijinho <3

      Eliminar
  3. Adoro tudo o que é Dove eu ihih! Tenho de experimentar este menino, acho que ainda não o cheirei!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Adoro a marca! Não conhecia esse gel! :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente, tens de experimentar! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Sim os produtos Dove são excelentes. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Deve ter um cheirinho maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Acho que houve uma altura em que experimentei quase todos os geis de duche da Dove!
    Amo!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Thanks!
    I'm allready following you :)
    Regards!

    ResponderEliminar
  9. Sou fã dos productos da DOVE e já usei quase todos. Este, em particular ainda não experimentei, mas acredito que não desiluda, tal como todos os outros ☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  10. este em particular nunca experimentei, mas gel de banho dove é sempre o meu preferido!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !