7.12.18

Argan &Tsubaki Oils, Ziaja.

Muito boa tarde caríssimos leitores e seguidores, com o Natal quase a chegar, todas a sugestões de presentes são bem vindas!

Hoje venho falar-vos sobre a linha Argan &Tsubaki Oils, para o cabelo, da marca Ziaja e que podem encontrar à venda na CosméticosOnline.pt.


Esta linha de produtos é indicada para todos os tipos de cabelo e especialmente para cabelos danificados e secos, fornecendo protecção térmica e regenerando o cabelo. É composta por champô, sérum e máscara e é excelente para utilizar depois de efectuar tratamentos de cabeleireiro, pelas suas capacidades regenerantes.

Champô Suavizante - Limpa suavemente o couro cabeludo e cabelo, deixando-o macio, suave, fácil de pentear e com volume. 
Oferece protecção térmica e regeneração activa do cabelo.


Sérum Suavizante  - Deve ser aplicado nos comprimentos e pontas do cabelo, deixando-o brilhante, macio e suave.
Tal como o champô desta gama, também o serúm oferece protecção térmica e regeneração activa do cabelo.


Máscara Alisadora - Para cabelos secos e danificados, regenera, protege contra a secura e restaura a suavidade e a aparência saudável!
Regenera o cabelo e oferece protecção térmica.

A minha opinião - Tenho estado a usar o champô e o sérum e estou muito satisfeita com ambos os produtos. A máscara será uma das minhas próximas compras.
O champô é excelente para as pontas secas, características do cabelo misto (como o meu), sem deixar as raízes oleosas, proporcionando, aliás, um volume muito bonito ao cabelo! 
Quanto ao sérum e porque tenho cabelo misto, só o coloco mesmo nas pontas do cabelo e noto que o deixa muito suave e brilhante.

A fragrância de ambos produtos é muito boa e faz lembrar especiarias, característica dos produtos que contém óleo de argão.
Tenho também de referir, obrigatoriamente, que algo que eu adoro nos produtos da Ziaja, é que são de origem vegetal e cruelty free!

Todos os produtos da gama Argan &Tsubaki Oils, podem ser adquiridos na CosméticosOnline.pt., Aqui.

O champô vende-se em embalagens de 300 ml e custa 2,90 euros, o sérum, com doseador, vende-se em embalagens de 50 ml e custa 4,90 euros. Uma embalagem de máscara de 200 ml custa 3,90 euros.

Como estamos na altura do Natal, a CosméticosOnline.pt tem um conjunto de Natal composto por champô e sérum desta gama, que vem numa caixinha amorosa e é uma excelente ideia para prenda de Natal. Espreitem no site, pois além deste conjunto, existem muitos outros, com produtos para o rosto, o corpo, etc.


Já conheciam e/ou já utilizaram esta gama de produtos para o cabelo? Deixem-me as vossas opiniões! Tenham um excelente dia e um fim de semana muito feliz!

27 comentários:

  1. Esse conjunto não conhecia, mas estou a usar um dessa marca e tenho adorado, mas esses parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a Ziaja Sofia! Esta gama é muito boa :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Conheço a marca, mas nunca experimentei nada! Fiquei curiosa! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar Martinha, tem produtos excelentes!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Não conhecia essa marca, fiquei curiosa para experimentar

    Beijinhos,
    O Mundo da Pequenina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem produtos excelentes e super acessíveis! ~
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar da marca!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca farmacêutica Polaca. Os produtos são muito bons e muito acessíveis :)
      Beijinho <3

      Eliminar
  5. Não conhecia, nem nunca experimentei nada da marca, mas adoro o aroma do argão por isso fiquei muito curioso com esses produtos. ☺️

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca tem produtos muito bons, vale a pena experimentar!
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Não sabia que a marca já tem produtos capilares mas fiquei muito curiosa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tenho lido criticas muito positivas, mas nunca experimentei. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena, pois os produtos são bons e super acessíveis :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Não costumo fazer compras online, mas são boas sugestões para uns mimos agora para o natal :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes, vale mesmo a pena comprar online :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Não conhecia a marca, mas se forem realmente bons, pelo preço que custam, será uma óptima descoberta :)

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que usei da marca, até agora, tem sido muito bom :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Nunca usei produtos desta marca. Tenho de experimentar shampoo para o meu tipo de cabelo desta marca. Os preços parecem acessiveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços são super acessíveis e os produtos são muito bons :)
      Beijinho <3

      Eliminar
  11. Não conhecia, mas só a embalagem já é um mimo ehehe :D

    Beijinhos,
    Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, a embalagem é amorosa :) E os produtos são muito bons!
      Beijinho <3

      Eliminar
  12. Gosto imenso dos produtos da Ziaja mas estes em particular não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá Carla
    Estou de volta e explico tudo no blog.
    Nunca tinha ouvido falar nessa marca o que é verdade é que o meu cabelo enfraqueceu muito talvez devido à alimentação dificiente que faço.
    É uma optima dica.
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. Parecem-me muito bons!! Gostava de experimentar :)
    Beijinho grande*

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. nunca tinha ouvido falar nessa marca, adorei conhecer, quem sabe da proxima vez que eu viajar eu procure

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  16. Estou-me a tornar fã da marca, assumo.
    Acabei agora um gel de banho de amora que já está na lista para repetir.
    Entretanto comprei um deo para peles sensíveis, para levar para o ginásio e um shampoo fortificante com cashemira - e estou super curiosa! <3

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !