31.8.18

Look do dia....no Parque das Nações!

Na publicação anterior falei-vos das minhas novas e super confortáveis sapatilhas da Skechers, que não largo por nada deste mundo! Como tal, no fim de semana passado, foi com elas que fui fazer uma caminhada pelo Parque das Nações, um local que adoro de coração!

O carro ficou estacionado perto da Torre Vasco da Gama e a primeira paragem foi na esplanada do Esplanando, para comer um geladinho de iogurte com avelãs e chocolate....nham, nham! Estava tão bom que nem me lembrei de tirar fotografias, eheh!


De seguida, uma caminhada, com muitas fotos pelo meio, até à foz do Rio Trancão, em Sacavém e depois fazer o caminho de volta até ao carro. 

Na companhia do maridão, com um tempo fabuloso e uma vista de cortar a respiração, foi uma tarde fantástica e as minhas Skechers não desiludiram, muito pelo contrário: cheguei ao fim da caminhada como se não tivesse andado nada! Espectáculo!



Para fazer companhia às sapatilhas Skechers pretas, uma t-shirt preta da C&A, com uma rosa giraça para dar cor ao outfit, umas calças de ganga da Mango e a minha mochilinha  fofa da Guess.....et voilá: um outfit simples, confortável e super prático para andar muito a pé!








E vocês, que tipo de outfit gostam de usar para um passeio de fim de semana a pé? Deixem-me aqui a vossa opinião! Desejo-vos um dia muito, muito feliz! Beijinho enorme!

7 comentários:

  1. Olá minha querida :D Bom dia :D
    É totalmente verdade. Nada há melhor do que um bom par de ténis! O conforto, a versatilidade fazem com que os usemos non stop :D

    O look está no ponto e as fotografias estão maravilhosas :D
    Adoro muito a tua t-shirt :D

    NEW YOUTUBE POST | WEEKEND VLOG: AVEIRO :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Uma zona que conheço tão bem! Ainda sou do tempo em que não se podia passer aí. Foi um bom aproveitamente da beira rio. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Look lindo e o lugar lindo também, amei :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oh que gostei bastante do teu conjunto, essa camisola é linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla
    Adorei as tuas fotos, já não vou ao parque das nações há tanto tempo, ai que saudades!!
    Estás muito gira e o teu look é perfeito para uma caminhada, a Tee é muito gira, adorei.
    Desejo-te um bom domingo!! Eu vou passar a trabalhar, ontem foi só moinice kkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão lindas, assim como o look! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !