8.2.17

Produtos de limpeza facial - opinião.

Há uns dias falei-vos da limpeza e hidratação da pele como rotina diária e do quão importante é seguir todos os passos, sem falta, pois disso depende a saúde e beleza da nossa pele! Se não leram a publicação, podem ver tudo aqui.

Sabendo como é essencial cuidar da nossa pele todos os dias, de manhã e à noite, eu tenho o cuidado de e primeiro que tudo, limpar a minha pele. Este passo é essencial para eliminar toda a maquilhagem e/ou todos os vestígios de sujidade que a pele possa ter, mesmo que não tenham usado qualquer maquilhagem, pois o pó e a poluição a que estamos sujeitos durante todo o dia são suficientes para sujar e muito a nossa pele.

Mostro-vos, então os produtos que uso actualmente e diariamente para limpar a minha pele e prepará-la para receber os produtos hidratantes.


Pureté Thermale 3 in 1, Vichy - Este é um desmaquilhante 3 em 1 como o próprio nome indica: leite  + loção + desmaquilhante de olhos num só produto. Tem uma textura leite-gel que garante uma limpeza e desquilhagem rápida, fácil e eficaz, deixando a pele limpa, fresca, suave e apaguizada.

Este desmaquilhante enriquecido com àgua termal de Vichy tem uma tolerância óptima e respeita a pele sensível e a sua fórmula hipoalergénica foi testada sob controlo dermatológico e oftalmológico em pele sensível.

A minha opinião - Adoro este produto e recomendo, principalmente se tiverem pele sensível. Tem uma textura fluída, que deixa a nossa pele eficazmente limpa, muito suave, fresca e aveludada, sem a deixar gordurosa. É excelente para quando temos muita pressa, pois não necessita de ser enxaguado e não necessita de tónico! Tem uma fragrância muito suave e delicada que perdura no nosso rosto por algum tempo.

Podem adquirir o Pureté Thermale 3 in 1, em qualquer farmácia ou para-farmácia. Uma embalagem de 200 ml custa 13,29 euros na Wells e vale bem o preço para quem tem a pele mais sensível.


Água Pura Micelar, Corine de Farme - Esta água é composta por micelas, que são pequenas películas surfactantes, que limpam e eliminam eficazmente as impurezas e a maquilhagem da pele do rosto, lábios e olhos. Contém extracto de peónia que proporciona frescura e respeita as peles mais sensíveis.

Esta água micelar deixa a pele suave, fresca e hidratada. É concebida com 97% de ingredientes de origem natural, não contém parabenos nem corantes e foi formulada sob controlo farmacêutico e testada sob controlo dermatológico. Esta marca também é amiga do ambiente e a sua embalagem é reciclável.

A minha opinião - Eu estou in love com esta água micelar, ela é simplesmente fantástica em todos os aspectos! É muito eficaz a remover todos os vestígios de sujidades e maquilhagem da pele, sem no entanto a agredir, muito pelo contrário, deixa a pele muito limpa, muito suave e muito hidratada, sem deixar qualquer película de oleosidade! Tem uma fragrância suave e muito, muito agradável!

Algo que me também me agrada imenso é esta água ser formulada com 97% de ingredientes de origem natural! Só tenho bem a dizer deste produto e recomendo vivamente.

Podem adquirir uma embalagem de 500 ml em super ou hipermercados. Em comprei no Continente por 5,99 euros.


Leite desmaquilhante Cien - É um leite de limpeza delicado e hidratante indicado para todo o tipo de peles. Contém extractos essenciais de flor de lótus e seda na sua composição, que respeitam o equilibrio natural da pele e a deixam limpa, hidratada e suave.

A minha opinião - Este é um excelente leite desmaquilhante, com uma excelente relação qualidade/preço! Tem uma textura leitosa e fluída que limpa a pele eficazmente, mas como é muito suave, deixa a pela hidratada sem a deixar gordurosa. E tem uma fragrância divinal, que se mantém na pele por algum tempo!

A embalagem de 250 ml com doseador pode ser comprada em qualquer supermercado Lidl, por 1,29 euros.


Desmaquilhante para olhos Cien - Este desmaquilhante é concebido especificamente para a área sensível dos olhos e contém flor de lótus e seda. É indicado para remover todo o tipo de maquilhagem, inclusive à prova de água.

Testado dermatológicamente e sob controlo oftalmológico.

A minha opinião - Outro excelente produto da Cien, em que mais uma vez se comprova a excelente relação qualidade/preço! É muito bom e remove eficazmente toda a maquilhagem, sem causar qualquer tipo de ardor nos olhos e digo-vos que eu tenho olhos extremamente sensíveis! Deixa a pele muito suave e hidratada, sem vestígios de oleosidade ou sem repuxar. A fragrância é muito suave, mas muito agradável. 

Apesar de na embalagem dizer que retira maquilhagem à prova de água, isso eu não posso comprovar, pois não tenho usado esse tipo de maquilhagem ultimamente.

Este desmaquilhante vem numa embalagem de 150 ml, com doseador bastante prático e custa 1,49 euros em qualquer supermercado Lidl.


Depois de qualquer limpeza de pele, devemos tonificá-la, para retirar qualquer vestígio de desmaquilhante que possa ter ficado na pele e para isso recorremos aos nossos queridos tónicos, que são igualmente importantes! Para o post não ficar demasiado longo, falo-vos dos meus tónicos num próximo post.

Agora quero a vossa opinião.......se já usaram estes desmaquilhantes ou não, se já conheciam, o que usam actualmente, contem-me tudo! Beijinhos grandes e continuação de uma excelente semana!

52 comentários:

  1. Tenho mesmo de experimentar os produtos Cien, já ouvi falar muito bem da marca, têm qualidade e os preços são imbatíveis! Tenho de comprar, está visto :)
    Eu costumo usar a água micelar da Garnier!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos de limpeza da Cien são excelentes! Quanto aos cremes da marca, a minha opinião já é um pouco diferente: não são maus, mas também não são excelentes ;)

      A da Garnier não conheço, mas esta é fantástica! :D

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  2. Tenho a água micelar e adoro, :) daí conheço também o desmaquilhante de olhos apesar de nunca ter usado ou experimentado. Da cien uso é o tonico, :D e gosto muito
    adorei o post e saber quais os produtos de limpeza que usa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a água micelar :) O tónico da Cien também é excelente!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Confesso que de todos que falas-te tenho adorado bastante a marca da Cien pois ate agora é uma marca que adoro bastante cada produto
    adorei conhecer um pouco da tua rotina
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma boa marca e super acessível :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Adorei, nunca tinha feito um delineador, mas este veio facilitar muito :)
    Confesso que uso alguns produtos CIEN, mas ando curiosa com a agua micelar.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes produos da Cien são bons :) Esta água micelar é fantástica, aconselho ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  5. Adoro os produtos da cien!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ainda não testei nenhum mas confesso que fiquei curiosa!!!!
    Beijos, xoxo

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “RECEBIDOS / ZAFUL”

    ResponderEliminar
  7. Adoro todos os produtos da Cien!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Normalmente utilizo a água micelar da Ganier e até hoje não tenho razão de queixa, mas fiquei bastante curiosa com os produtos que mencionas-te, especialmente os da Cien por serem tão acessíveis! Espero ansiosamente pela publicação sobre tónicos, pois estou mesmo a precisar de um novo!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os produtos de limpeza da Cien e adivinha, um dos tónicos que uso também é da Cien :)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  9. Que bons produtos que referiste. Já experimentei alguns e gostei. tenho muita curiosidade em relação a essa água micelar.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta água micelar é excelente experimenta que vais gostar :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  10. Olá!!
    Deixaste-me curiosa, tenho que experimentar os produtos da cien!
    Beijinhos!

    http://umaraparigapequena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os que referi são excelentes, vais ver que vais gostar :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Estou no momento a usar essa água micelar e estou a gostar bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro! É muito boa mesmo :)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  12. Tenho um gel micelar da mesma marca e também gosto muito, é um desmaquilhante excelente!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ficar fã da marca! A água micelar também é fantástica :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Desses produtos eu utilizo a água micelar e adoro!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que há várias pessoas a gostar desta água! Eu adoro :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Por aqui utilizo a água micelar da Corine de Farm :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Já usei a água micelar e gostei bastante.
    Como não tenho Lidl cá pedi a uma menina para me comprar um gel de limpeza e um tónico para experimentar. Mas também fiquei curiosa com estes que falaste, talvez numa próxima se me der bem com eles!


    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Recebidos SWAT GIRL | Parceria
    Giveaway | São Valentim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tónico da Cien é excelente e é um dos que uso :) Sou fã desta água micelar :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Essa água micelar é a minha favorita!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  17. tenho de experimentar esses produtos da cien, pareceram-me muito bem (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares diz se gostaste :) Eu acho excelentes!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Essa água micelar é uma maravilha. Os ingredientes são tão suaves para com a pele! Não conheço nenhum dos outros produtos. Tenho imensas curiosidade nos do Lidl :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sou fã desta água micelar. Os produtos de limpeza facial da cien são muito bons ;) Tens de experimentar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  19. Sem dúvida. E o melhor de tudo é que acabam por não agredir muito a pele!
    Btw, não largo os meus produtos de limpeza da Cien: o gel exfoliante diário e o meu tónico azul! Para mim, os melhores de sempre :D

    Essa água micelar suscitou-me imensa curiosidade :D

    NEW OUTFIT POST | Life Lessons That I Learned.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Miguel! Quem diria, pelo preço deles, que são tão bons :)

      A água micelar é excelente, tens de experimentar!

      Beijinho*

      Eliminar
  20. Sou tão fã dos produtos da Cien! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  21. A água micelar é um máximo,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo que há mais uma fã ;) É excelente :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  22. Sou fã dos dois primeiros, os outros ainda não experimentei. Não poderia estar mais de acordo, o 3 em 1 da Vichy é fantástico para peles sensíveis, posso comprovar na 1ª pessoa, que tenho uma pelezinha irritante de tão sensível ;)

    Beijinho grande <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, é super prático e muito bom mesmo! Deixa a pele maravilhosa! Quando a minha pele está mais sensível não quero outro e se viajar é o que vai comigo, é muito mais prático :)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  23. Gostei deste teu post. Cuidado com a cara todas nós devemos de ter, pois é o nosso "cartão de visita" onde se vai.
    Beijinhos e passa no meu blog.
    ps: nomeei-te para uma tag :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Temos de cuidar muito bem da nossa pele :)

      Já lá vou espreitar ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  24. Amo os produtos da Vichy *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  25. Fiquei curiosa com o desmaquilhante da Vichy (agora não preciso, mas quando precisar...vou ficar de olho). A água da Corine de Farme também me parece uma boa opção.
    Os produtos do Lidl nunca usei nenhum deles, mas sei que se encontram bons produtos por um preço excelente!
    Beijinhos. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos bons Elisabeth! O da Vichy e a água micelar da Corine de Farme são fantásticos! Os da Cien também são muito bons e têm um preço imbatível!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  26. Engraçado que conheço muita gente que não gosta dessa água micelar dizem que é agressiva mas eu cá estou de acordo contigo: tenho-a e adoro! :D hihiih
    Não conhecia o teu blog, gostei bastante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro e não acho nada agressiva, pelo contrário :) Aliás, é de origem quase exclusivamente natural (97%) :D
      Beijinhos <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !