14.8.20

Dr. Martin Schwarz - Branqueamento dentário com Expert 38%

Caríssimos leitores, espero encontrá-los da melhor forma, com muita saúde e boa disposição!

Hoje venho falar-vos de branqueamento dentário com Expert 38% da marca Dr. Martin Schwarz, sim, porque sorrir é muito importante e um sorriso saudável e bonito alegra qualquer momento!

A marca


Dr. Martin Schwarz é uma marca alemã de cuidados dentários e produtos odontológicos para a saúde dentária. 

Os produtos desta marca foram cuidadosamente testados e registados no CPNP, garantindo os melhores resultados, graças à sua fórmula única e totalmente segura. O resultado é um sorriso branco e bonito!

Dr. Martin Schwarz oferece uma vasta gama de produtos de higiene oral: geles branqueadores dentários, geles dentários anti-bacterianos, pastas de dentes, acessórios para cuidados dentários e muito mais.

Os produtos



Gel Antibacteriano Bioscaling - Este gel antibacteriano foi desenvolvido com o objectivo de combater a placa dentária, combatendo e removendo microorganismos, bactérias, placas dentarias bacterianas e ainda prevenindo placas dentárias calcificadas (tártaro). A placa dentária é um dos problemas mais comuns a afectar a saúde dos nossos dentes e se não for tratada, provoca o amarelecimento dos dentes e em casos mais graves pode provocar doenças das gengivas.

O Bioscaling é composto por ingredientes únicos que promovem a redução das bactérias e placas dentárias, restaurando o ph natural da cavidade oral. É um produto registado no CPNP, cumprindo os requisitos da UE segundo os padrões de qualidade alemães.

Vejam o artigo que foi publicado no jornal venezuelano Panorama, sobre este fantástico gel, AQUI.



Gel Branqueador Expert 38% - Gel branqueador para tratamento profissional e independente em casa, com propriedades intensivas de branqueamento, recorrendo ao uso de moldes dentários. Também pode ser utilizado em clínicas dentárias e salões de beleza.

O Expert 38% é um produto de branqueamento dentário com resultados similares aos obtidos em clínicas dentárias, sendo a sua fórmula composta por peróxido de carbamida, glicerol e ingredientes activos. 

Este gel tem como resultado um branqueamento rápido e impressionante dos dentes, sendo o seu efeito visível após os primeiros 30 minutos numa única sessão! É também um produto seguro e a maioria dos utilizadores não refere qualquer sensibilidade dentária.




Moldes dentários Termo moldáveis - Flexi Trays Dr. Martin Schwarz, são acessórios odontológicos desenvolvidos para aplicação de produtos de tratamento nos dentes, tais como gel branqueador, gel anti-bacteriano e outro tipo de produtos de tratamento dentário. 

Estes moldes dentários são flexíveis e personalizáveis (moldáveis pelo calor), para se adaptarem aos dentes de cada pessoa, tal como acontece numa clínica ou consultório dentários. São compostos por copolímero de etileno e acetato de vínil, o que permite a sua modelação em apenas alguns minutos e são tão simples de utilizar, que podem ser facilmente utilizados em casa sem a ajuda de um médico dentista.
Se bem cuidados, estes moldes podem ser utilizados diversas vezes.

A experiência


Para o branqueamento dentário, recebi o kit Expert 38%, composto por: Gel Antibacteriano Bioscaling, Gel Branqueador Expert 38% e Moldes Dentários termo moldáveis. 

Esta foi a primeira vez que experimentei fazer um branqueamento dentário e fiquei muito satisfeita com o procedimento e com o resultado final! É um processo relativamente fácil de se fazer e que tem resultados visíveis desde a primeira aplicação.
Eu tenho dentes e gengivas sensíveis e durante o tratamento de branqueamento dentário nunca senti qualquer desconforto ou sensibilidade dentária (mesmo quando ingeri bebidas ou alimentos quentes ou frios). 

O branqueamento dentário com Expert 38% pode ser feito todos os dias, de dois em dois dias ou de três em três dias, até um máximo de 30 minutos por tratamento, dependendo da sensibilidade dentária de cada pessoa ou de se querer obter um resultado final mais rápido.

Eu optei por fazer o tratamento durante cerca de três semanas, de três em três dias e durante 25 minutos por sessão, (como referi acima, tenho dentes e gengivas sensíveis) e notei logo diferença no primeiro tratamento, apesar de ter dentes relativamente claros, pois tenho muito cuidado com a minha higiene oral, não fumo, não bebo e apenas bebo um café por dia.

O primeiro passo a efectuar é personalizar o molde dentário e para isso basta colocá-los em água a ferver durante cerca de 4 a 8 segundos, retirar da água, aguardar 1 segundo e encaixa-lo numa das arcadas dentárias, morder ligeiramente e com os dedos moldá-lo bem sobre os dentes, esperar uns segundos e assim que o molde tiver adquirido a forma dos nossos dentes, retira-lo e passa-lo por água fria: está pronto!

Ferver novamente água para o outro molde e voltar a repetir todo o processo, agora para a outra arcada dentária. 
Se não ficar correctamente moldado da primeira vez, colocar novamente o molde em água a ferver e voltar a repetir todo o processo!
Assim que os moldes estiverem correctamente adaptados (moldados) aos dentes, pode-se começar o branqueamento dentário.

Antes de colocar o gel de branqueamento dentário nos moldes para o tratamento propriamente dito, devem-se escovar os dentes com a pasta habitual e com o gel anti-bacteriano Bioscaling, numa proporção de um por um (colocam a mesma quantidade de Bioscaling, que colocam de pasta de dentes).
Durante a duração do tratamento, os dentes devem ser sempre escovados com a pasta de dentes habitual, mas também com o Gel Bioscaling, pois este combate e remove bactérias e placas dentárias, auxiliando o branqueamento dentário.

De seguida aplicar o Gel de branqueamento Expert 38% nos moldes e com os dentes limpos e secos, aplicar os moldes nas respectivas arcadas dentárias, até um máximo de 30 minutos. Não é necessário colocar demasiado gel nos moldes, pois não é a quantidade mas sim a qualidade que vai fazer efeito. Além disso, colocar demasiado gel é desperdício, pois o gel é para utilizar nos dentes e não nas gengivas e se colocarem gel em demasia, que passe para as gengivas, devem retirar esse excesso com um lenço, para não sensibilizar as gengivas.

Uma seringa de 5 ml dura em média cerca de 5 sessões (pode durar até 8 sessões de tratamento).
Lembrem-se sempre, o menos é mais! Mesmo que queiram ver rápidos resultados, se têm gengivas e dentes sensíveis, é preferível fazer o tratamento de dois em dois dias ou de três em três dias, além de que excesso de produto apenas causa desperdício!

Após as três semanas de branqueamento dentário com os produtos da marca Dr. Martin Schwarz, estou muito satisfeita com o resultado final e se já gostava do meu sorriso, agora ainda gosto mais! As fotos falam por si!

Antes do tratamento  com Dr. Martin SchwarzExpert 38%

Após o tratamento com  Dr. Martin Schwarz Expert 38%

Um sorriso branco, saudável e bonito, ao alcance de qualquer um de nós! Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicionais, consultem o site da marca Dr. Martin Schwarz.

E agora gostava de saber a vossa opinião: quem já fez branqueamento dentário? Quem já conhecia os produtos desta marca? 
Votos de uma excelente Sexta-feira e de um óptimo fim de semana, beijinho grande e até já!

14 comentários:

  1. A diferença é enorme. Nunca fiz branqueamento dentário mas gostaria de ter coragem para fazer. Sempre tive receio que agrida o esmalte.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como esta marca também é usada em consultórios dentários senti-me à vontade para testar e não me arrependi nada. Usando da forma que eu usei não provocou qualquer tipo de sensibilidade dentária, logo não agrediu o esmalte :)

      Um grande beijinho <3

      Eliminar
  2. A diferença é mesmo muito grande! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei Martinha, fiquei mesmo satisfeita :)
      Um grande beijinho <3

      Eliminar
  3. Muito bem!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia de todo esse kit, mas sim deve ser um produto que faz difereça em usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,
      Faz mesmo uma grande diferença! :)
      Beijinhos e bom Domingo <3

      Eliminar
  5. Olá Carlinha <3 não conhecia esta marca! Adoro ver um sorriso de dentes barnquinhos :)
    Beijinho grande

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Carlinha!
    Espero que esteja tudo bem contigo :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá Carlinha :)
    Por aqui tb está tudo bem, vou vendo as tuas novidades pelo Instagram :)
    Beijinho grande

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Os resultados que aparecem na foto dos seus dentes, na verdade, parecem mais brancos, o que me deu vontade de usá-los. Espero que este branqueador dentário seja facilmente encontrado à venda no meu país.

    Saudações da Indonésia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito dos resultados!

      A marca vende em vários países, espero que consiga encontrar no seu país!

      Saudações de Portugal!

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !