17.7.19

My Label

Boa tarde caríssimos leitores e seguidores, muito gosto em tê-los por aqui!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre produtos da My Label que tive a oportunidade de testar: o sérum e o creme de dia (rosto) Gold 24 k e o creme de mãos e unhas


A My Label é uma marca de produtos de beleza, exclusiva do Continente e que conta com produtos de rosto, corpo, cabelo e maquilhagem (e não testa em animais!).


Sérum Gold 24K - Sérum altamente concentrado, com ácido hialurónico, 1% de ouro coloidal e pigmentos iluminadores, que reduz linhas finas e rugas e confere elasticidade à pele. Tem uma textura muito leve, que é rapidamente absorvida pela pele.

A minha opinião - Um sérum que estou a gostar imenso de usar, pois deixa a pele hidratada, macia e aveludada. Penetra muito rapidamente na pele e tem uma fragrância muito, muito boa!
Vende-se em embalagens de plástico de 30 ml, com doseador e tem um preço de 4,99 € nos hipermercados Continente.



Creme de Dia Gold 24K - Creme com extracto de mel, ácido hialurónico, 1% de ouro coloidal e pigmentos iluminadores, que previne e reduz linhas finas e rugas, além de promover a elasticidade da pele do rosto. 

A minha opinião - Este é um excelente creme que deixa a pele super hidratada e muito macia, mas que se torna ligeiramente "pesado" para a minha pele, que é mista. A solução que encontrei, foi colocar apenas uma pequena quantidade, que distribuo muito bem por todo o rosto e pescoço. Para peles mais secas, acredito que este creme seja fantástico! Tem um cheiro neutro, o que para mim não representa qualquer problema (há pessoas que só gostam de cremes com perfume).

Vende-se em embalagens de 50 ml e pode ser adquirido em qualquer hipermercado Continente, pelo preço de 4,99 €.


Creme de mãos e unhas - Creme hidratante para mãos e unhas com manteiga de karité, glicerina e vitamina E.

A minha opinião - Um creme de mãos muito bom e com uma fragrância divinal, que deixa as mãos muito hidratadas sem as deixar oleosas. Já não dispenso o seu uso e recomendo a toda a gente.
A embalagem de 75 ML vende-se em hipermercados Continente, pelo valor de 1,00 €.

Agora gostava de saber a vossa opinião! Quem já conhece e/ou já utilizou produtos da My Label? Contem-me tudo!

Continuação de um excelente dia e de uma boa semana! Beijinhos e até já!

12 comentários:

  1. Só usei ainda o creme de mãos. Gosto imenso. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme de mãos é excelente! Adoro usar :)
      Beijinhos e um dia feliz! <3

      Eliminar
  2. Eu costumo comprar a água micelar!!
    Mas fiquei curiosa com o serum.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o creme de dia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme de dia é excelente, principalmente para peles mais secas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Também estou a usar esse trio e estou a gostar muito em especial do sérum.

    ResponderEliminar
  5. gosto muito dos produtos da My Label, bons e baratinhos.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia gostaria saber My Label tens para a pigmentação ? Tenho minha cara com muitas manchas obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a gama Q10 ajuda a combater as manchas escuras do rosto :)
      Cumprimentos!

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !