1.10.18

Dois cremes de mãos, duas marcas....a minha opinião!

Muito bom dia caríssimos leitores!

Hoje venho falar-vos de dois cremes de mãos que tenho utilizado diariamente: o Creme Protector de Mãos da Ziaja e Creme de Mãos Nutritivo da Nivea.


Creme Protector de Mãos, Ziaja - Creme de mãos formulado com óleo de Argão natural e glicerina. Protege a pele das mãos, reforça a barreira cutânea hidrolipídica, acalma as irritações e alivia a secura da pele, deixando-a hidratada, macia e suave.
É indicado para todos os tipos de pele, principalmente a seca e irritada.

A minha opinião - Foi a primeira vez que usei este creme de mãos e estou bastante satisfeita com ele: é extremamente hidratante e basta um pouquinho de creme para deixar as mãos muito macias e hidratadas. Além disso, tem uma fragrância divinal, que perdura na pele por bastante tempo!
É pena que esteja quase a acabar, mas vou, provavelmente, voltar a comprar.

A embalagem tem 100 ml e um preço super acessível de 1,80 euros, na CosméticosOnline.pt, que é a loja onde compro todos os produtos da Ziaja que eu uso.


Creme de Mãos Nutritivo, Nivea - Creme de mãos para pele seca, formulado com manteiga de Karité e que fortalece a barreira protectora da pele, deixando-a suave, macia e hidratada.
Compatibilidade com a pele testada dermatologicamente.

A minha opinião - Mais um creme de mãos que testei pela primeira vez e que também gostei imenso. Deixa a pele hidratada, muito macia e suave, com aquela maravilhosa fragrância característica de todos os produtos da Nivea e que eu adoro!
Se recomendo este creme? Sim, recomendo e provavelmente vou voltar a comprar.

A embalagem tem 100 ml e vende-se em super e hipermercados, pelo preço de cerca de 3,99 euros.


Já usaram algum destes cremes? Deixem-me aqui as vossas opiniões!
Desejo-vos um excelente dia, uma semana maravilhosa e mês de Outubro recheado de novas e boas oportunidades! Tudo de bom caros leitores, beijinho grande!

17 comentários:

  1. Nunca usei nenhum e por isso fiquei curiosa com os dois! :D
    beijinhos e boa semana!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Destes não usei, mas gosto muito de experimentar novos pois tenho que usar sempre que lavo as mãos, tenho a pele extremamente seca. Um que gosto muito é o que se vende no Aldi, da marca Biocura. São duas versões numa embalagem muito prática e com preço também muito acessível. Fica a sugestão. Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que nunca usei nenhum dos que falas-te, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fico desiludida com Nivea :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Nunca testei nenhum mas no momento estou a usar um também da Ziaja e estou a gostar muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I love the Nivea brand. I use their hand cream all the time.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. O da nivea já conhecia e o outro fiquei curiosa!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. Costumo usar um creme de mãos da Nivea, mas não esse creme específico. De qualquer forma, também gosto. Gosto da Nivea, no geral. A outra marca não conhecia. Beijinhos, boa semana! :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro a marca da Ziaja. É muito económica e os produtos têm imensa qualidade. Por acaso ainda não experimentei esse, mas fica já registado para uma nova compra eheh
    Um beijinho*


    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    - Lista de marcas cruelty-free
    - Como identificar marcas cruelty-free
    - Testes em animais| O lado negro da beleza!

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nenhum desses, mas estou mesmo a precisar de um, geralmente uso o do lidl porque é eficaz quando os meus dedos começam a escamar, mas queria experimentar outros. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do post, mas acho que teria sido interessante abordares uma comparação entre os dois, dado serem para o mesmo efeito e de marcas e preços tão diferentes.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:53

    Já experimentei o creme da Nivea e adoro, é um dos meus favoritos.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Gostava muito de conhecer a marca Ziaja!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Olá Carla! Gostaría de experimentar as cremes de mãos da Ziaja.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderEliminar
  15. Adoro experimentar cremes para as mãos, por isso está decidido que vou ter de experimentar ambos. Adoro o formato do da Nivea, que fofo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post , o da ziaja nunca usei, mas os da NIVEA são muito bons :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !