3.9.18

Sérum Suavizante Rosto e Pescoço Açai Bery, Ziaja.

No meu dia a dia não dispenso o uso de um sérum, antes do meu creme de rosto habitual, pois este vai intensificar ainda mais a acção do creme e contribuir para uma pele mais saudável e cuidada!

O sérum que tenho usado ultimamente é o Açai Bery Sérum Siavizante Rosto e Pescoço da Ziaja e estou a gostar imenso. Adquiri este sérum na CosméticosOnline.pt, uma das minhas lojas online favoritas, sobre a qual já vos falei aqui algumas vezes e não podia estar mais satisfeita!


Açai Bery Sérum Suavizante Rosto e Pescoço, Ziaja - Composto por Açai, Hesperidina, Metil-chalcona, Beta-glucano, Óleo de Canola, Vitamina E, D-pantenol e Ácido Hialurónico, este sérum combate a pele flácida, baça e sensível, combate a secura da pele, hidrata intensamente, fortalece e melhora a flexibilidade da pele. 
Tem propriedades antioxidantes e anti-rugas e, além disso, combate o efeito "tech-neck": rugas resultantes da inclinação da cabeça, devido ao uso do telemóvel e do computador, por exemplo!

Deve ser utilizado antes do creme de dia e de noite, em pequena quantidade e espalhando no rosto e pescoço com pequenos toques suaves.



A minha opinião - Estou a gostar imenso de usar este sérum, que deixa a minha pele muito suave, macia, lisa e hidratada. Penetra muito rapidamente na pele e não a deixa nada oleosa. Tem uma fragrância muito suave e delicada e é muito agradável de se usar.

Quanto ao efeito "tech-neck", resulta mesmo, pois tenho aquelas marcas na pele do pescoço, de passar o meu dia em frente a um computador e também por de noite dormir sempre de lado e noto a pele mais lisa, desde que uso o sérum.


É vendido em embalagens de 50 ml, com doseador e podem adquiri-lo na CosméticosOnline.pt, aqui, pelo muito simpático valor de 4,50 euros.

Se vou comprar novamente? Vou com certeza, pois é um excelente sérum, principalmente tendo em conta o seu preço tão acessível!

Já conheciam e/ou já usaram este sérum? Contem-me tudo!

Desejo-vos um excelente dia e uma semana maravilhosa! Beijocas grandes!

5 comentários:

  1. Não conhecia mas é uma boa opção para mim. No inverno tenho de recorrer a este tipo de produtos.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa noite minha Carlinha. Nao conhecia,mas e otimo, vou tentar comprar,preciso mesmo. Beijinhos. Semana feliz.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, mas o preço deixou-me uma enorme vontade de conhecer! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:08

    Nunca utilizei nenhum produto da marca mas fiquei com vontade.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conhecia, mas fiquei mesmo curiosa com esse sérum! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !