22.1.18

Rosegal Wishlist - O que vestir no Dia de São Valentim!

Estamos a aproximar-nos do Dia de São Valentim, uma data especial em que se celebra a união amorosa de casais e namorados (e que, para mim, deve reflectir o amor vivido em todos os outros dias do ano!). Se vão comemorar este dia tão romântico e gostariam de vestir algo diferente e original, não deixem de visitar a Rosegal! Aqui vão encontrar imensas ofertas e, com toda a certeza, muita inspiração para um outfit espectacular.

Se não têm uma cara metade com quem partilhar e comemorar este dia, não será por isso que não podem vestir algo que gostem e até mais especial......mimar-nos a nós próprios é algo que podemos e devemos fazer! Eu por mim falo e se há algo de que gosto, é oferecer uma prendinha a mim mesma, de vez em quando!

A Rosegal é realmente uma inspiração e para vos ajudar na escolha do melhor outfit para esta data, deixo-vos a sugestão de algumas peças que adorei e que realmente me cativaram. Espero que também vocês fiquem cativados e encontrem aqui a inspiração que procuram.

Outfit 1



Outfit 2

Porque o Dia dos Namorados é uma data especial, a Rosegal tem promoções fantásticas e mesmo a não perder, vejam tudo nos seguintes links: 




Agora quero saber a vossa opinião acerca das minhas sugestões, gostaram? Usavam? Deixem-me aqui as vossos comentários. Um beijinho do tamanho do mundo e votos de uma excelente semana!

70 comentários:

  1. Que giros looks,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Que boas sugestões linda! Achei ambos assim super românticos ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  3. O primeiro vestido é lindíssimo!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. O primeiro vestido é lindo! :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Adoro, ainda compro um para mim ;)~
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  5. Adorei as sugestões, principalmente o outfit 1! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito,são lindos. Beijinhos Carla. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  7. Adoro o vestido e a túnica! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fiquei apaixonada por ambos :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  8. Oh que essa loja tem mesmo coisas bonitas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Adorei as escolhas, super lindas :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o primeiro look!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  11. Que legal! Amei o look número ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
  12. Lindas sugestões!! ;)

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. É uma data que me passa ao lado mas adorei o primeiro look, é muito bonito e totalmente a minha cara!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre uma boa desculpa para oferecermos a nós próprios ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  14. Anónimo14:08

    Fiquei apaixonadissima pelo primeiro vestido. É simplesmente lindo!

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela :) É muito bonito, adoro :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  15. Adorei especialmente o casaco, é mais a minha cara.
    Não sou muito de vestidos :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casaco também é bem catita :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  16. Alô :)
    Adorei o vestido vermelho de cima. É mesmo mega “love” :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também me deixou apaixonada :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  17. Que sugestões bonitas! Achei aquele primeiro vestido mesmo lindo. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  18. Coisinhas muito fofas!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  19. Olá! Adorei a proposta do outfit 1. Um conjunto para arrasar.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderEliminar
  20. Adorei o primeiro outfit, sem dúvida que o usava!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Amazing sets! I like it!
    xx
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  22. O primeiro é mais a minha cara!
    Amei as inspiraçoes, ja estou seguindo!
    Uhuuuu.
    Bjs.
    Blog: juliamodelodemodelo.blogspot.com.br
    Insta: instagram.com/juliamodelodemodelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Júlia!
      Muito bem vinda, um beijinho grande <3

      Eliminar
  23. Obrigado, minha querida :D
    No geral, todos os produtos valem cada cêntimo :o A ver se compro mais um que me anda debaixo de olho!

    Adorei o primeiro look se bem que adoro ver renda em vestidos. Dão um ar mega romântico! :D

    NEW OUTFIT POST | START WITH A DANCE <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho de experimentar :D
      Concordo, a renda dá um ar extremamente romântico às peças de roupa :)
      Beijinho*

      Eliminar
  24. Adorei o primeiro :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana, também me apaixonei por ele :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  25. Belas sugestões! Gostei de ambos mas em especial do primeiro porque o vestido é qualquer coisa de especial.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me apaixonei pelo vestido, é tão romântico :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  26. Adorei a wishlist! Seguindo aqui!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna e muito bem vinda :)
      Também já sigo o teu blogue :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  27. Gosto da primeira opção
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Adorei o primeiro outfit, acho perfeito para essa noite! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Eu fiquei apaixonada pelas peças :=
      Beijinho*

      Eliminar
  29. A clutch é tão elegante!! Adoro :)
    Beijinho e bom fds :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Gostei imenso de ambas as sugestões, mas o meu preferido é o primeiro outfit! O vestido é mesmo giro!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Imagino que não me ficavam bem estes adereços. Mas numa mulher dever ficar divinais.
    .
    * Adejam pétalas ... como lábios se beijando *
    .
    Deixando votos de um dia feliz
    Boa tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, numa mulher ficam com certeza fantásticos ;)

      Obrigado pela visita, boa noite!

      Eliminar
  32. o primeiro vestido é lindo!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Adorei o primeiro look!

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !