22.11.17

Sprays Capilares.

O cabelo é a moldura do nosso rosto e devemos tratá-lo o melhor possível. Há cabelos de todo o género e feitio: curtos, compridos, louros, castanhos, lisos e finos, grossos e ondulados.......mas qualquer um deles necessita de ser cuidado e tratado, caso contrário pode tornar-se frágil e quebradiço, um autêntico pesadelo!
  

Para nos ajudar nesta tarefa existem sprays capilares que fazem "milagres" e deixam o nosso cabelo hidratado, protegido e fácil de pentear após a lavagem. Assim sendo venho falar-vos dos sprays que tenho usado e dar-vos a minha opinião sobre eles. Sem esta ajuda preciosa o meu cabelo seria impossível de pentear após a lavagem.


Hair Milk Spray 7 Plus, Nivea - Spray de regeneração imediata com sete benefícios para o cabelo: hidrata, desembaraça, cuida em profundidade, regenera os fios do cabelo, fortalece, protege do calor, dá brilho e dá volume! A sua fórmula deixa o cabelo saudável, brilhante e flexível. 

A minha opinião - Este spray tornou-se um dos meus favoritos, a par com o Uniq One da Revlon! Deixa o cabelo realmente hidratado, brilhante e muito fácil de pentear após a lavagem, algo que é extremamente dificil num cabelo fino e que embaraça tão facilmente como o meu! E a sua fragrância é simplesmente divinal, realmente característica dos produtos Nivea e que eu tanto adoro!

A embalagem de 200 ml em spray vende-se em qualquer super ou hipermercado e o seu preço habitual é de 5,50 euros. Eu tive a sorte de o adquirir no Continente em promoção, com 50% de desconto e como recebi um vale de desconto da Nivea no valor de 1 euro, consegui comprar o spray por 1,75 euros, uma autêntica pechincha! 

Este spray é leave-in e devem aplicar a quantidade que acharem necessária para o vosso cabelo, em função da textura e comprimento do mesmo. Se o recomendo? Sem dúvida, até porque eu própria voltarei a comprar!


Uniq One, Revlon - Spray leave-in para todos os tipos de cabelo e que trata, cuida e protege, reunindo 10 benefícios num só produto: repara, dá brilho, protege do calor, protege a cor (filtros UVA e UVB), facilita o brushing e o uso de prancha, desembaraça, mantém o penteado por mais tempo, dá volume e previne as pontas espigadas.

A minha opinião - Aqui está outro spray fantástico para o cabelo e para mim um dos melhores que existe no mercado! O facto de reunir tantos benefícios numa só embalagem, por si só já é excelente. Quanto a ser eficaz, isso não há a menor dúvida: deixa o cabelo muito hidratado, brilhante e muito fácil de pentear, além de dar um volume extra ao meu cabelo fino. Eu costumo colocar cerca de 5 a 6 doses na palma da mão e espalhar pelo cabelo, sem tocar nas raízes, pois estas têm tendência a ser muito oleosas. Para quem tem o cabelo seco não deve haver problema de pulverizar directamente o mesmo.

Se volto a comprar? Sem dúvida alguma, até porque agora quero experimentar a fragrância de coco, que ainda não experimentei.

Vende-se em embalagens de 150 ml, em diversas lojas e existem três fragrâncias distintas, a tradicional (embalagem vermelha), Flor de Lótus (embalagem branca com letras azuis) e Coco (embalagem branca e castanha e que é a única que ainda não experimentei). Eu adquiri os meus sprays na Pluricosmética, que actualmente está a vender as embalagens a 7,90 euros.


Força Magnífica Gliss, Schwarzkopf - Spray que promete um cabelo 16 vezes mais forte, protecção contra danos futuros e, claro, desembaraçar imediato. É formulado com três proteínas e queratina líquida quee reforça o cabelo nas áreas danificadas.

A minha opinião - Já aqui falei deste spray e não há muito mais a dizer! Foi dos primeiros que usei e tem um perfume muito bom, deixa o cabelo hidratado sem o deixar pesado e ajuda a desembaraçar facilmente o cabelo após a lavagem.

Se voltava a comprar? Sim voltava.

A embalagem de 200 ml pode ser adquirida em qualquer supermercado pelo valor aproximado de 5,00 euros. Neste momento o Continente está a vender este spray em promoção por 2,49 euros.


Já conhecem e já usaram algum destes sprays? Qual o vosso favorito? Deixem-me as vossas opiniões.
Beijinhos e continuação de uma excelente semana!

32 comentários:

  1. Tenho imensa curiosidade quanto ao Uniq One! De momento estou a usar os da Tresemmé!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar, é divinal!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Este é um cuidado que não se deve descurar para a saúde e beleza do nosso cabelo! Eu uso esse Uniq one da Revlon e gosto muito dos efeitos - 10 em 1 :) mas o meu preferido é o de coco, cheira tão bem!!! Mas quando comprei da ultima vez, este estava em promoção, portanto, aproveitei :) já está mesmo acabar mas dura imenso tempo!!
    Beijinho grande <3

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Susaninha! O nosso cabelo agradece :)
      Tenho de experimentar o de coco, é o único em falta :D
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Adoro esse spray da Nivea ;)
    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão curiosa com o spray da Nivea, parece fantástico! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo excelente Marta, experimenta! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Confesso que os que falas-te ate hoje nunca usei nenhum mas o que mais gosto é sempre de saber a opinião de quem já usou
    confesso que agora o que tenho estado a usar é o da novex que adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Novex ainda não experimentei, mas tenho curiosidade :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. So godo products, look really usefull! So nice and interesting post darling, great!
    Like it so much. Have a nice day!
    Visit me, dear. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dos da Gliss, resultam mesmo bem no meu cabelo ^^
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa para testar o Spray da Nivea. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não utilizo nenhum spray para o cabelo, mas fiquei completamente rendida com o da Nivea! Tenho mesmo que experimentar, com sorte ainda o apanho em promoção. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom, vale a pena experimentares :) Eu já comprei há algum tempo, mas de vez em quando há promoções ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Nunca usei nada assim, mas fiquei curioso entre o primeiro porque adoro a marca e esse último.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos muito bons, é mesmo uma questão de adaptação ao tipo de cabelo ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  11. Já experimentei o da Nivea e nem digo bem nem digo mal - não achei nada de especial!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho, deve ter a ver com o teu tipo de cabelo, será que não está fragilizado? Experimenta o da Revlon que é muito potente! ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Olá linda!
    Eu já usei o da schwarzkopf e gostei, mas adorar...estou a adorar o Uniq one da Revlon, este sim, conquistou-me!
    Quanto ao da nívea fiquei curiosa com ele...acho que ainda nunca o vi à venda. Para a próxima a ver se vou com atenção e o vejo pelo supermercado.
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Revlon é simplesmente fantástico linda! Eu agora quero experimentar o de coco, que foi o único que ainda testei ;) O da Nivea também é muito bom e está à venda, pelo menos, no Continente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Ótimo dicas! Eu não uso spray de cabelo. Na verdade eu gosto dela bem curto mesmo, apesar de que ele cresce muito rápido e preciso sempre ficar cortando hehehe.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sortudo! O meu cresce tão devagar, eheheh :D
      Beijinho*

      Eliminar
  14. Amazing and very cute! Wonderfu items!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  15. É verdade, devemos tratar mesmo bem o cabelo, ele é super importante!
    Gostei das reviews!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Olá Carla! Adoro o spray vermelho da Uniq One, é um dos meus produtos imprescindível para o cabelo.
    Fico como seguidora e invítote a passar pelo meu blog. Bo fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto fantástico! Eu simplesmente adoro!

      Muito obrigada e muito bem vinda! Também já segui ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !