11.10.17

Álbum fotográfico digital da Saal Digital.

Hoje venho dar-vos a conhecer a Saal Digital, uma empresa Alemã que comercializa produtos fotográficos de máxima qualidade: álbuns digitais, quadros/decoração, posters e fine arte e sobre a qual tive conhecimento através do Instagram. 


A Saal Digital estava (e está) a oferecer testes de álbuns digitais e eu resolvi experimentar, pois tinha imensas fotos da viagem que fiz ao Chile e pareceu-me uma excelente forma de "mais tarde recordar". Contactei com a empresa através do formulário que têm no site, aqui e aguardei a resposta, que foi bastante rápida. Enviaram-me um código de desconto de 30 € (através de e-mail) para descontar num álbum digital à minha escolha.

Para que possam testar estes álbuns apenas têm de: ter perfil activo nas redes sociais, com temática sobre fotografia, imagem, moda, gastronomia, viagens, etc e tem de ter um perfil público (não pode ser privado) e preencher o formulário que vos falei no parágrafo anterior! Depois é só aguardarem uma resposta por parte da Saal.


Resolvi testar um álbum digital de 21x28, com 26 páginas e com o desconto tive apenas de pagar 9,90 euros. Há produtos que ficam totalmente grátis, no entanto eu quis escolher este tamanho de álbum e número de páginas, pois era o necessário para a quantidade de fotos que lá queria colocar, além disso ainda optei por capa almofadada, que lhe deu um ar ainda mais bonito! 

Todo o tipo de trabalhos é personalizável consoante o nosso gosto, desde medidas a acabamentos. O pagamento é feito através de cartão de crédito ou Paypal e o envio é muito rápido: fiz a encomenda no dia 2 de Outubro e recebi o album no dia 9 de Outubro.


Para elaborarem o vosso álbum digital, é necessário descarregar o programa do site da Saal e depois personalizarem lá o álbum consoante os vossos gostos, escolherem as melhores fotos e distribuírem-nas pelas páginas. Dá trabalho, sim, mas vale todo o tempo que gastam, pois o álbum fica fantástico e é algo que fica para toda a vida. Além de fotos, é possível adicionar texto, fundos e muito mais, fica tudo ao vosso critério.


Quanto à qualidade posso dizer que é espectacular e se quiser encomendar um novo album vou fazê-lo a esta empresa, sem dúvida! As fotografias são impressas com uma nitidez impressionante, a qualidade do papel é excelente, a lombada tem um alinhamento perfeito e capa almofadada é muito agradável ao toque. As contracapas estão perfeitamente colocadas e alinhadas e o álbum tem uma abertura de 180º.


E vocês já conheciam esta empresa? Já alguma vez experimentaram fazer álbuns digitais? O que vos pareceu esta experiência? Contem-me tudo e deixem aqui as vossas opiniões! Beijoca enorme!

15 comentários:

  1. Wow, amazing photos, so interesting, and really lovely!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive nenhuma experiência com os álbuns digitais. Confesso que já há alguns anos que não tenho qualquer tipo de álbum com fotos recentes.
    O serviço da Saal pareceu-me muito bom :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito satisfeita com o albúm, ficou mesmo fantástico!
      Beijinhos e boa Sexta-feira <3

      Eliminar
  3. Por acaso descobri este conceito o fim de semana passado, quando uns amigos me mostraram os álbuns que tinham lá em casa. Fica mesmo muito giro, melhor do que colocando manualmente num álbum as fotos uma a uma. Adorei o resultado!
    Beijinhos!

    A Rapariga Eclética | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, fica mesmo excelente! Recomendo :)
      Beijinhos e boa Sexta <3

      Eliminar
  4. Ficou lindo! Também estou a fazer o meu :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Beatriz! Depois mostra como ficou :)
      Beijinhos e boa Sexta <3

      Eliminar
  5. I just found out your blog and I really love it! :) Great post, dear. Amaaaaziiing pictures! <3
    I am your new follower now. Hope you will check out my blog:

    Carstvo zapisanih misli

    and follow me back so we can stay in touch. Have a wonderful day! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Welcome to my blog and thanks so much for following!
      I'm following you too :)
      Have a great day, kisses <3

      Eliminar
  6. Nunca fiz um álbum fotográfico digital mas o teu ficou lindíssimo! Adorei as fotos! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Martinha, fica realmente espectacular! Recomendo ;)
      Beijinhos e boa Sexta <3

      Eliminar
  7. Thanks so much! I'm your follower too :)
    Have a great day, kisses <3

    ResponderEliminar
  8. he parado en tu blog y no he podido pasar por alto ese post
    soy de chile y vivo en españa/italia pero me hizo tanta ilusión que hicieras tu album con las fotos de chile. de verdad cada rincon es hermoso. espero que hayas disfrutado mucho de tu viaje.
    un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Holla Carmen,

      You soy de Portugal y fue un privilegio y un placer visitar un país tan maravilloso como Chile! ¡Me encantó Santiago y también la Isla de Pascua y Atacama, qué lugares maravillosos! ¡Me gustaría poder volver y visitar la Patagonia!

      Un beso desde Portugal <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !