4.9.17

Produtos Terminados #4 - Opinião

Opiniões sobre produtos são sempre bem vindas e uma ajuda preciosa na hora de comprar! E podem ser a diferença entre comprar ou não comprar!


Como acho essa ajuda preciosa e também gosto de partilhar a minha opinião, hoje falo-vos de vários produtos terminados! Quase todos vieram comigo na mala de viagem, desde Portugal, o champô comprei aqui, em Santiago do Chile! 


Geles de duche concentrados da Yves Rocher - Já vos falei tudo sobre estes produtos aqui. Existem em três aromas, Manga e CoentrosAzeitona e Laranja Amarga e Baunilha de Bourbon. São altamente concentrados, de tal forma que um frasco de 100 ml (tamanho da embalagem em que são vendidos) rende tanto como um frasco de 400 ml de um gel de banho normal.

Têm uma base lavante de origem 100% vegetal e 97% de ingredientes de origem natural e não contêm conservantes. Além disso ainda são amigos do ambiente, pois as embalagens, além de pequenas provem em parte de reciclagem de garrafas.

A minha opinião - Estes geles são fantásticos! Têm todos um aroma divinal, duram imenso tempo, pois basta colocar uma dose na esponja de banho para lavar o corpo todo e dão imenso jeito para transportar para qualquer lado (e por isso vieram comigo de viagem para tão longe!).


Falta uma embalagem na imagem, que por engano foi para o lixo antes de tirar as fotografias aos produtos (as minhas desculpas), mas compenso-vos com outra que tirei quando os recebi.


Champô Happy Hair Fortalecedor, Natur Vital - Champô com extracto de chá verde de cultivo biológico, elaborado com 93% de ingredientes de origem natural. Cuida, purifica e protege o cabelo, deixando-o limpo, suave e luminoso durante mais tempo, além de reparar a fibra capilar.

Vende-se em embalagens de 500 ml e este produto foi comprado no Chile, nos supermercados Jumbo, pelo valor de 4.990 pesos (6,72 euros).  

A minha opinião - Este champô é excelente, tem uma fragrância maravilhosa de chá verde e deixa o meu cabelo muito solto e com volume (o meu cabelo é fino e não tem muito volume por norma). Como é quase exclusivamente de origem natural, não me causa aquela comichão que a maior parte dos champôs (com demasiados químicos) me causa.

A Natur Vital vende-se em Portugal, em supermercados, mas não me recordo de ver esta gama à venda.......espero que se venha a vender, pois vale mesmo a pena! De qualquer forma quis dar-vos a conhecer a gama pois, (se ainda não se vende) talvez ainda venha a ser comercializada!


Gel Efeito Quente Anticelulítico Cien - Já vos falei deste gel aqui. Este gel anticelulítico estimula a circulação sanguínea. É redutor, refirmante e anticelulítico. Formulado com extractos de hera, centelha da índia, carnitina, guaraná, fucus e azevinho, que ativam a circulação sanguínea, favorecem a queima de gordura e têm efeito alisador, Não contem parabenos.

A minha opinião - O gel, depois de aplicado na pele, tem um efeito que poderá não agradar a algumas pessoas! Deixa a pele vermelha, devido ao efeito estimulante que tem na circulação sanguínea, o que a mim não me faz diferença e ao mesmo tempo causa um pouco de comichão na pele, o que já é um pouco mais desagradável embora suportável  (para mim, claro....não sei qual será a reacção noutras pessoas!). Tem um cheiro um pouco forte, característico neste tipo de produtos e deixa, realmente, a pele mais firme! No Chile não existe o Lidl, para poder continuar a comprar e a utilizar, senão teria-o feito, embora continue a gostar mais do Gel de Efeito Frio (que não causa comichão, apenas um ligeiro efeito de frio e do qual também vos falei aqui).

Vende-se em embalagens de 200 ml, em qualquer loja Lidl, pelo valor de 3,99 euros.


Creme de Mãos Nativa Spa Altéia+minerais, O Boticário - Creme para mãos enriquecido com minerais e extracto de Altéia, com acção emoliente e remineralizante, que protegem a pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as e deixando-as mais fortes.

A minha opinião - Mais um excelente produto da marca! Este creme deixa as mãos muito hidratadas  e suaves, sem deixar vestígios de gordura. Tem uma fragrância muito delicada e agradável. Como se vende em embalagens de 75 g é fácil de levar na mala para qualquer lado.

Vende-se em qualquer loja O Boticário, pelo valor de 8,99 euros, mas neste momento encontra-se em promoção por 6,29 euros.


Genovate Intense Antiageing & Regenerating Serum - Já vos falei deste sérum aqui. Este sérum tem como base o Resistem que é um ingrediente de origem natural, que estimula e protege os mecanismos de combate ao envelhecimento da pele. Elimina toxinas, aumenta a vida das células e a regeneração dos tecidos, deixando a pele hidratada, sedosa e suave. Diminui os sinais da fadiga, as rugas, ilumina a pele e aumenta a sua firmeza. É formulado sem parabenos, sem parafina e sem corantes.

Vende-se em embalagens de 50 ml com doseador, em qualquer super ou hipermercado, pelo valor de 11,99 euros (no Intermarché, onde eu comprei o sérum).

A minha opinião - Este sérum é um favorito! A sua textura fluída penetra na pele rapidamente e não deixa vestígios de gordura, deixando-a, no entanto, intensamente hidratada, fresca e aveludada! Tem uma fragrância muito fresca e suave. Recomendo vivamente o seu uso!

Além disso a Bioten é bastante acessível, tem ingredientes de origem natural, não contem corantes nem parabenos e não testa os seus produtos em animais!

81 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos!
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, são bons ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  2. Fiquei super super interessada no shampoo, mas realmente nunca o vi por aqui...

    Já tinha saudades destes teus posts ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há por aí uns quantos da Natur, mas de outra gama, adorava que comercializassem esta, pois é muito boa :)

      Obrigada linda, isto por aqui tem sido um pouco complicado, pouco tempo com net em condições e muito tempo na passeata, tenho de aproveitar para ver o máximo possível enquanto aqui estou ;)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Eu sou mega fã dos produtos da Yves Rocher. Assim que me lembre nunca fiquei desiludida com nenhum.
    Os outros nunca experimentei, mas fiquei muito curiosa para experimentar o champô.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, a mim também nunca me decepcionaram! O champô é muito bom :)
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Valem a pena, são muito bons ;)
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  5. Ainda não experimentei esses gel de banho da Yves Rocher, o gel efeito quente vou comprar qd vier o frio, uso o efeito gel e gosto muito! Ah, e é super baratinho :)
    Beijinho e boa semana :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar os geles Susaninha, são tão bons! Adoro o gel de efeito frio, mais ainda do este, porque não faz a dita comichão :D
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  6. Biquei mega curiosa com esse gel calor da cien! Acho que vou passar no lidl... ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei, apesar de fazer um pouco de comichão ;) Claro que deve depender da pele de cada pessoa!
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  7. Gostei bastante de saber a tua opinião sobre cada um dos artigos
    mas confesso que nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bons Sofia, hás-de experimentar :D
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  8. Também adoro esses géis de banho da Yves Rocher! São tão cheirosos! Fiquei foi bastante curiosa com esse shampoo, vou andar de olho aberto à procura dele! Uma beijoca Carlinha <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo bons e concordo contigo, que cheirinhos maravilhosos!
      Adorei o champô, ainda não o vi por aí, mas também não tinha procurado por não conhecer ;)
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  9. Fiquei curiosa com os geles de duche concentrados! :D
    Também experimentei o gel efeito quente do Lidl e não fiquei a maior fã! Prefiro o efeito frio! :P
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons Marta, experimenta!
      O gel frio também é o meu favorito :D
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  10. Fiquei muito curiosa relativamente aos geles de banho, mas não conheço ninguém aqui perto de mim que venda a marca. Gosto imenso dos produtos da Cien e vou experimentar esse reafirmante. Muito obrigada pelas dicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguires encontrares quem venda Yves Rocher, experimenta, são mesmo excelentes!

      Também gosto imenso dos produtos da Cien :)

      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  11. Ando tãaao curiosa com a Natur Vital! Se dizes que não deixa aquela comichão, preciso mesmo de experimentar :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ver se encontramos esta gama em Portugal, eu adorei!
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  12. O único que usei foi o gel de duche da Yves Rocher e adorei eheh

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo bons e têm um cheirinho maravilhoso! :)
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  13. Esses géis de duche *.* Devem mesmo cheirar bem!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiram muito bem!!! Três fragrâncias diferentes e todas boas :D
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  14. Thanks Kristine :)
    Have a great week, kisses <3

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro a Yves Rocher, têm sempre cheiros tão agradáveis!!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, tem muito bons produtos :)
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  16. aqueles produtos da yves rocher...adoraaaava experimentar!
    Gostei do post!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! São muito bons e têm um cheirinho divinal :D
      Beijinho grande e boa semana <3

      Eliminar
  17. Nunca usei nenhum destes produtos, mas fiquei interessada nos geles de banho. Gosto quando têm cheiros que duram muito tempo, mas na minha pele tenho sempre ideia de que o cheiro dos geles desaparece logo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons Joana! Eu também tenho o mesmo problema, inclusive com perfumes! O primeiro dia ainda noto o cheiro, depois quase não noto nada :( Não sei se é da pele se é do nariz, eheheh :D
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  18. Já usei o gel da Yves Rocher e gostei.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigado eu, minha querida :D
    Sim, eu entendo perfeitamente e faria o mesmo. Por falar, estou mega curioso por saber tudo aquilo que compraste :D

    De todos só testei mesmo os géis da YR e tenho a mesma impressão que tu. Nunca usei nada no banho que fosse tão potente :o

    NEW DECOR POST | How To Creat a COZY SPACE to LIVE BETTER! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além dos produtos da Nuxe, alguns cremes e champô, comprei artesanato! Eu adoro artesanato e como também adoro decoração, levo peças para por lá em casa e adicionar à decoração existente (ou então aproveitar para alterar umas coisinhas!):D
      E claro, pins e imans, que levo sempre de todos os lugares onde vou! :D

      Os geles da Yves conquistaram-me, são mesmo bons! Acho que toda a gente está a gostar deles ;)

      Beijinho*

      Eliminar
  20. Adorei o post! Estou a seguir o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia,

      Muito obrigada e muito bem vinda! Vou já visitar o teu ;)

      Beijinho e boa semana <3

      Eliminar
  21. Vou experimentar o da Cien :o

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom, faz é um pouco de comichão (ao activar a circulação sanguínea!).

      Beijinho e boa semana <3

      Eliminar
  22. Tenho muita curiosidade com os produtos da yves rocher e quero muito experimentar o da cien, mas o efeito frio! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Yves Rocher tem excelentes produtos, pelo menos todos os que já usei, sempre gostei imenso deles e estes geles não foram excepção....adorei-os :)

      Também prefiro o de efeito frio, pois não provoca comichão ;)

      Beijinho*

      Eliminar
  23. Wow, amazing review, dear! They look like so useful items, must try it!
    I didn't use it but i like it! Lovely photos dear. Super post.

    Visit me, and follow back. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you! They are good products :)

      I'm allready following you ;)
      Have a great evening, kisses <3

      Eliminar
  24. Gosto imenso dos produtos que já experimentei da Natur Vital, fiquei bem curiosa com esse champô! E tenho imensa vontade de experimentar produtos da bioten. Esse serum parece fantástico!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sérum da Bioten está aprovadíssimo :) Adorei :)

      Espero conseguir encontrar o champô da Natur Vital por aí à venda, pois é muito bom!

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  25. Adoro este tipo de posts! :D
    Dos produtos que referiste não experimentei nenhum mas fiquei interessada nesses cremes do Lidl :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cremes são ambos bons, mas como o de efeito quente provoca comichão, prefiro o de efeito frio, principalmente no Verão :D
      Beijinhos grande <3

      Eliminar
  26. Curiosamente nunca experimentei nenhum destes. Já andava curiosa com os géis de Yves Rocher e agora também estou que esse champô! Também não me lembro de alguma vez o ter vistos em lojas físicas, mas esperemos que apareça!
    Já agora, que que soubesses que te nomeei para a tag Irmandade das Blogueiras e se por acaso quiseres responder, vou deixar o link direto. :D
    Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/2017/09/irmandade-das-blogueiras-tag.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os geles são excelentes e o Champô também, espero que venham a vender em Portugal :)

      Obrigada por me nomeares, agora só vou ter acesso à net praticamente a partir da próxima Segunda e depois assim que puder já vou ver ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  27. Vou ter que averiguar os produtos que ainda não conheço!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes aqui são bastante bons ;)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  28. Obrigada, querida <3
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. adoro os cremes de mãos da boticário
    adoro todos os produtos do boticário!

    segunda feira ja tenho um encontro marcado com uma loja

    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes, fazes muito bem! :D
      Aqui no Chile nunca vi, mas quando chegar a Portugal já me vingo, eheheh :D
      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  30. Olá,

    Eu adquiri também o produto da Cien e estou a gostar muito, tanto dos efeitos imediatos como os a longo prazo, é um produto acessível e acaba por juntamente com a atividade disica que faço causar melhores resultados, porém tenho pena que a pele fique demasiado vermelha, não me incomoda, mas é estranho!

    Não aprecio muito os cremes de mãos da boticário apesar dos cheiros serem qualquer coisa!

    Vê as novidades do meu Blog, aqui: www.sarcatsilva.blogspot.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fico com a pele vermelha e faz-me comichão, mas uso na mesma, embora goste mais do de efeito frio :D
      beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  31. Carla,
    Não tenho opinião sobre nenhum, porque nunca usei! Mas o creme de noite que usei da Bioten não gostei... já o creme das mãos e a água micelar da marca...adoro! Os séruns são normalmente mais leves, portanto, se calhar iria gostar do sérum!
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabeth,
      Eu lembro-me do creme da Bioten. Eu também usei um de dia o Hialuronic 3D que era demasiado pesado para a minha pele, têm de fazer versões para peles mistas ;) O sérum adorei, pois não deixa esses vestígios de oleosidade, pelo menos na minha pele :) És capaz de gostar ;)
      Beijinho grande e bom fim de semana <3

      Eliminar
    2. É isso! Falta versões para peles oleosas/mistas. Também acho que iria gostar do sérum! Agora ando curiosa com um da Loreal... há tanto para experimentar que a pessoa até se perde! ;)
      Beijinho linda! <3

      Eliminar
    3. Pois é Elisbeth, há tantas opções que às vezes o mais dificil é escolher!
      São tantas marcas e tantas gamas, além de estão sempre a ser lançados produtos novos, o que atrapalha ainda mais as nossas decisões, eheheh :D
      Beijinho grande linda <3

      Eliminar
  32. Fiquei super curiosa com o gel da Cien! Tenho de experimentar!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto este como o de efeito frio são muito bons!
      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  33. Somos fans assumidos da Cien! Adoramos!
    Esse gel de banho de que falas é brutal! Adorámos! É realmente eficaz e cumpre com as promessas da marca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cien tem mesmo bons produtos e tão acessíveis! É uma marca que não dispenso!

      Eu fiquei fã destes geles, excelentes! :)

      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  34. Great post and products really liked, Dear ❤
    I'd be happy friendship blogs ♥ Subscribe to your Blogger
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Julia!
      I'm following you too :)

      Have a great weekend, kisses <3

      Eliminar
  35. Tenho os produtos da Yvesrocher e adoro, têm um cheirinho maravilhoso! :)
    www.styledays.pt
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo muito bons, fiquei fã :)
      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  36. Já tive oportunidade de experimentar esses géis da Yves Rocher, e adorei, o cheiro é mesmo divinal! Esta marca tem produtos mesmo bons :). Quanto aos outros vou ver :).
    Gostei do teu cantinho, já sigo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já sou fã destes géis :D
      Muito obrigada e muito bem vinda! Também visitei o teu e segui <3

      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  37. great post dear!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/2017/08/newarrivaldress-wishlist.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you Miriam!
      Have a great weekend, kisses <3

      Eliminar
  38. Quantos produtos bons!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Karina ;)
      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  39. Nunca vi essa gama de Natur Vital, e muito menos 500 ml com esse preço.
    Espero que chegue ao nosso mercado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim! Gostava muito de voltar a usar, o meu cabelo e couro cabeludo gostaram :)
      Beijinhos e bom Domingo <3

      Eliminar
  40. Conhecia alguns... OS que não conhecia, levo as sugestões!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, é sempre bom termos uma ideia sobre eles ;)
      Beijinhos e continuação de uma boa semana <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !