segunda-feira, 26 de junho de 2017

Unhas da semana #12 - Com O Boticário, Dikla e Essence!

Continuando o tratamento com o Endurecedor Expresso da Dikla, posso dizer-vos que já não tenho nenhuma unha lascada e finalmente estão recuperadas! 

Ainda assim, continuo a usar o endurecedor sobre as unhas e antes do verniz, para as proteger e ao mesmo tempo fortalecer. Se quiserem saber conhecer melhor este produto, vejam mais aqui.

E como ultimamente já se tornou "um ritual", após o verniz apliquei uma camada de Top Coat The Gel Nail Polish da Essence, para um brilho extra, tipo gel, que eu adoro ver nas unhas!


E o verniz da semana foi o Salmon Way Urban Ballet, Make B., de O Boticário.

Urban Ballet, Make B. - Verniz de secagem rápida e de longa duração. Tem uma textura leve, de alta cobertura e um brilho intenso. O pincel também é largo e achatado, sendo assim muito fácil aplicar o verniz.

A minha opinião - Este verniz seca muito rapidamente e é fácil de aplicar com o seu pincel largo e achatado. Dura bastante tempo, cerca de 5 dias, sem lascar e tem uma boa cobertura (eu aplico sempre duas camadas, pois acho que fica ainda melhor!).

O frasco de 8ml, custa 3,99 euros nas lojas O boticário.


Gostaram de cor? Já usaram este verniz ou algum dos outros produtos? Deixem-me as vossas sugestões/opiniões! Beijinho enorme e uma semana muito feliz!

32 comentários:

  1. Esta é das minhas cores preferidas, uso muito quer no verão, quer no inverno porque não resisto! Agora estou numa de sair um bocadinho da minha confort zone e arrisquei um azul da Mark, Avon, fiz post sobre isso :) Mas esta cor continua a ser das minhas preferidas :)
    Beijinho grande

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susaninha, o verniz que compraste tem uma cor linda, depois quero ver foto dele nas unhas, aposto que fica espectacular <3 Ainda não experimentei vernizes da Avon, mas aposto que são bons :)

      Estes do Boticário são muito bons :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  2. Adorei bastante a cor confesso que dessa marca só tenho um ou 2 vernizes
    mas as tuas unhas ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A cor e super linda !
    Adoro completamente

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. muy bonito todo guapa un beso te invito a que te pases por mi blog

    chicadelpanuelorojo.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  5. O verniz do Boticário tem uma cor lindíssima confesso mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Olá Carla,

    Gostei muito desta cor!! Muito linda.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  7. Tenho que experimentar os vernizes da boticário e essa cor é mesmo um mimo!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bons e têm cores muito bonitas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Gostei muito da cor, é uma cor de verão, também utilizo o gel top coat da essence que dá mais brilho ás unhas e é muito bom. Beijinhos boa semana
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) O Top Coat dá um brilho que parece gel, gosto imenso :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Very nice product and I really like the pictures
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  10. Tenho um verniz muito semelhante com o da Make B :)

    XOXO,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nice colours my dear :D

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  12. Absolutamente lindo! A minha cor favorita para unhas é definitivamente o coral e portanto adorei!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre <3

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back <3