26.6.17

Unhas da semana #12 - Com O Boticário, Dikla e Essence!

Continuando o tratamento com o Endurecedor Expresso da Dikla, posso dizer-vos que já não tenho nenhuma unha lascada e finalmente estão recuperadas! 

Ainda assim, continuo a usar o endurecedor sobre as unhas e antes do verniz, para as proteger e ao mesmo tempo fortalecer. Se quiserem saber conhecer melhor este produto, vejam mais aqui.

E como ultimamente já se tornou "um ritual", após o verniz apliquei uma camada de Top Coat The Gel Nail Polish da Essence, para um brilho extra, tipo gel, que eu adoro ver nas unhas!


E o verniz da semana foi o Salmon Way Urban Ballet, Make B., de O Boticário.

Urban Ballet, Make B. - Verniz de secagem rápida e de longa duração. Tem uma textura leve, de alta cobertura e um brilho intenso. O pincel também é largo e achatado, sendo assim muito fácil aplicar o verniz.

A minha opinião - Este verniz seca muito rapidamente e é fácil de aplicar com o seu pincel largo e achatado. Dura bastante tempo, cerca de 5 dias, sem lascar e tem uma boa cobertura (eu aplico sempre duas camadas, pois acho que fica ainda melhor!).

O frasco de 8ml, custa 3,99 euros nas lojas O boticário.


Gostaram de cor? Já usaram este verniz ou algum dos outros produtos? Deixem-me as vossas sugestões/opiniões! Beijinho enorme e uma semana muito feliz!

31 comentários:

  1. Esta é das minhas cores preferidas, uso muito quer no verão, quer no inverno porque não resisto! Agora estou numa de sair um bocadinho da minha confort zone e arrisquei um azul da Mark, Avon, fiz post sobre isso :) Mas esta cor continua a ser das minhas preferidas :)
    Beijinho grande

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susaninha, o verniz que compraste tem uma cor linda, depois quero ver foto dele nas unhas, aposto que fica espectacular <3 Ainda não experimentei vernizes da Avon, mas aposto que são bons :)

      Estes do Boticário são muito bons :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  2. Adorei bastante a cor confesso que dessa marca só tenho um ou 2 vernizes
    mas as tuas unhas ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A cor e super linda !
    Adoro completamente

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. muy bonito todo guapa un beso te invito a que te pases por mi blog

    chicadelpanuelorojo.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  5. O verniz do Boticário tem uma cor lindíssima confesso mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. A cor do verniz do boticário é tão bonita! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Também já sigo ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Olá Carla,

    Gostei muito desta cor!! Muito linda.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Tenho que experimentar os vernizes da boticário e essa cor é mesmo um mimo!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bons e têm cores muito bonitas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Gostei muito da cor, é uma cor de verão, também utilizo o gel top coat da essence que dá mais brilho ás unhas e é muito bom. Beijinhos boa semana
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) O Top Coat dá um brilho que parece gel, gosto imenso :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Very nice product and I really like the pictures
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  12. Tenho um verniz muito semelhante com o da Make B :)

    XOXO,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nice colours my dear :D

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  14. Absolutamente lindo! A minha cor favorita para unhas é definitivamente o coral e portanto adorei!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !