24.5.17

Sugestões de Filmes - Alien: Covenant e The Beauty And The Beast

Para quem não gosta de perder um bom filme, trago duas sugestões de géneros completamente diferentes! 

Um dos filmes é de terror/ficção-científica/triller, foi realizado por Ridley Scott e estreou a passada Quinta-feira nas salas de cinema portuguesas. Estou a falar, claro, de Alien Convenant, cuja estreia eu não perdi, como fã que sou da saga Alien. O outro filme é um musical/fantasia, foi realiado por Bil Condon e já estreou há algum tempo no nosso país, mas só agora tive oportunidade de ver. Estou a falar-vos do filme a Bela e o Monstro.

Alien: Covenant


Sinopse - Em 2104 a nave colonizadora Covenant viaja pela galáxia, com destino a Origae-6. Mas antes de conseguir alcançar o seu destino, a nave é atingida por uma tempestade e toda a tripulação necessita ser acordada pelo androide Walter (Michael Fassbender), para que se possa proceder às necessárias reparações. Enquanto isso, é descoberta uma transmissão proveniente de um planeta desconhecido, mas que terá todas as condições necessárias à vida humana e que vale a pena investigar. Oram (Billy Crudup) e a sua equipa descem ao planeta e descobrem que o que aparentemente parece o paraíso, é na realidade demasiado estranho e perigoso!

A minha opinião - Sou fã da saga Alien e acho que nenhum filme consegue "bater" o Alien (I e II) em termos de suspense! Alien: Convenant é a sequela do filme de 2012 Prometheus e eu posso dizer-vos que estava ansiosa para ver! Claro que não podia perder a estreia e na passada Quinta-feira lá fui eu ao cinema! O que vos posso dizer sobre o filme: gostei, mas pareceu-me que poderia ter mais momentos de suspense. Não vos posso garantir isto a 100%, pois não me consegui concentrar devidamente no filme, com cerca de 15 miúdos ao meu lado, "munidos" de coca-cola e embalagens de pipocas! É dificil ver um filme com tantas mãos a "chafurdar" nas embalagens das pipocas e tantas bocas abertas a comerem-nas! Claro que durante o intervalo mudei de lugar....obviamente! Os efeitos especiais são bons e gostei igualmente das interpretações! Estou ansiosa para voltar a ver.....em casa!

Trailer




The Beauty And The Beast (A Bela e o Monstro)


Sinopse - Este filme da Walt Disney conta a história da jovem e brilhante Bela (Emma Thompson), que é feita prisioneira por uma terrível fera, no seu castelo. Aqui, ela vai aprender a olhar muito além da aparência da besta!

A minha opinião -  Comecei por ver este filme "de pé atrás", pois não sou grande apreciadora de musicais, mas a verdade é que o filme me conseguiu cativar e gostei bastante! Tem momentos muito divertidos, que me surpreenderam e tem também momentos mais emocionantes (pelo menos para o meu coração de manteiga!). É um filme bastante agradável para se ver, inclusive, em família, para quem tem crianças.


Trailer



Espero que tenham gostado das sugestões! Já viram algum dos filmes? Gostaram? Deixem-me a vossa opinião! Eu deixo-vos um beijinho enorme e desejo-vos a continuação de uma excelente semana!

44 comentários:

  1. Olá Carla. O primeiro não me convence, não é daqueles filme que me agradem. Já o segundo, gostei bastante embora estivesse algo relutante em o ver. No final gostei por ir ao encontro do que me lembrava da história.
    Parabéns pelo blog, já fiquei sua seguidora, se quiser venha me visitar também :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Alien é um tipo de filme que nem toda a gente gosta ;)
      Eu hesitei em ver a Bela e o Monstro por ser musical, mas acabei por gostar :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro a Bela e o Monstro e estou muito interessada no filme Alien!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito da Bela e o Monstro! Se gostas da saga Alien, então vê este ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Quero imensooo ver o Alien! Pena que não pude aproveitar estes dias de promoção no cinema :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de voltar a ver com mais atenção, eheh :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. O primeiro não tenho muito interesse pois não gostei do Prometheus mas quero muito ver a Bela e Monstro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Aliens é o tipo de filme que nem toda a gente gosta, eu adoro :D
      A Bela e o Monstro é um bom filme, se puderes vê! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Vi a Bela e o Monstro anteontem e parecia uma criança a chorar. Os sentimentos estavam-me todos entalados na garganta :) Quero muito ver o Alien!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo-te bem Cátia, aconteceu-me o mesmo....corações de manteiga <3

      O Alien é estilo completamente diferente, mas para apreciadores do género, recomendo!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  6. Estou mortinha de curiosidade para ver a bela e o monstro ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem gira, acho que vais gostar :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  7. A bele é monstro já vimos e AMAMOSSS <3 ;;
    O do Alien, só eu (Rose) é que quero ver heheh
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava receosa por ser musical e depois adorei!

      O Alien é completamente diferente, claro, mas gostei :D

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  8. Eu já vi a Bela e o Monstro e achei um máximo, é um filme mágico e bastante interessante! :D
    O outro não faz bem o meu género! :P

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Marta! Eu pensei que não ia gostar tanto por ser musical e afinal fiquei encantada!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  9. Alien não assisti ainda, eu até gosto da temática! Já Beauty and the Beast fico meio receoso de ver pois perdi o gosto para filmes musicais, ainda mais sendo da Disney! Por isso ainda não vi. :)

    O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas do género do Alien, então vê, é a sequela do Prometheus ;)
      Eu não sou apreciadora de musicais, no entanto este adorei! Experimenta ver, talvez te cative :D
      Beijinho*

      Eliminar
    2. Entendi! Vou tentar ver esse musical da Disney hehehe. Olha pra falar a verdade, eu até gosto de musicais, mas só aqueles mais antigos, tipo Wizard of OZ. rsrs. Essas novas produções não me atraem. Obrigado pela sugestão!

      O Planeta Alternativo

      Eliminar
    3. O Feiticeiro de Oz é mesmo um clássico, não é veraded :)

      Espero que gostes dever o filme :)

      Eliminar
  10. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/tete-tete.html

    ResponderEliminar
  11. Adorava ver os dois... Adoro filmes de terror e filmes de fantasia...Os da disney serão sempre os meus queridos... faz-me lembrar tanto a minha infância...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, os filmes da Disney remetem-nos sempre para a nossa infância :)
      Beijinhos e bom Domingo <3

      Eliminar
  12. I haven't seen Beauty and the Beast, yet but I'm hearing a lot of good reviews :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm not a big fan of musicals, but I really enjoy this one! It was a good surprise :)

      Have a great Sunday <3

      Eliminar
  13. Confesso que não sou muito fã da saga Alien, mas seu psot ganhou meu coração ao citar "A Bela e a Fera" (Nome utilizado no Brasil). Eu gosto muito desse conto de fadas porque acredito que ele quebra todos os paradigmas possíveis do amor pela aparência. Acho a história desse amor tão pura como a de Shrek e Fiona, e é claro, vem aquele velho clichê: As aparências enganam.

    Enquanto a Fera parece ser um ser arrogante e terrível, bem sabemos que ele só está nesta situação pelos encantos terríveis que sofreu para de certa forma aprender a dar valor nas pessoas e de fato descobrir mais sobre a própria humanidade. Mas ver ele descobrir ou conhecer o amor de uma forma tão inocente e pura é de fazer chorar até mesmo as pessoas com os corações mais duros, eu amei seu post.


    Parabéns pela postagem e sucesso a você e ao blog.




    Aproveito para falar que sou autor de contos de romance e seria uma enorme honra para mim poder receber sua visitinha lá no meu blog.

    Carinhosamente,
    Frank S. C. Writer
    http://franklinsousa.com.br/eu-vou-amar-voce-pra-sempre/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a ver o filme de "pé atrás" pois não sou grande apreciadora de musicais, mas a história conquistou-me e gostei imenso!

      Vou visitar o seu blogue sim, obrigado também pela visita :)

      Eliminar
  14. Olá Carla :)

    Não vi nem vou ver a Bela e o Monstro :)

    Mas Alien: Covenant tem aquela "coisa" de Prometheus que é ou se gosta ou não se gosta. http://www.pumpum.org/analise-alien-covenant/


    PUMPUM - http://www.pumpum.org

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Quando vi que a Bela e o Monstro era um musical, achei que ía detestar, mas acabei por gostar (pela história) pois sou um coração de manteiga, lol.

      Gostei do Alien: Covenant, mas gosto muito mais do Alien I e II, são dos melhores filmes que já vi, em termos de suspense (na minha modesta opinião, claro). Por incrível que pareça, também gostei do Prometheus!

      Beijinho e bom fim de semana :)

      Eliminar
  15. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu ando ansiosa para ver esses filmes.
    Mesmo mesmo !

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  17. Fantastic post! Very interesting!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  18. Hi dear. Very interesting blog. Let's follow each other? Waiting for you in my blog, thank you)
    alishapony.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  19. So interesting post, I like it :)
    I'm now following you #322, how about to visit my blog and follow me back? ^_^

    limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks so much, I'm following you too ;)
      Have a great week <3

      Eliminar
  20. Gostei das sugestões, apesar de nenhum fazer o meu estilo de filme.
    Confesso que secalhar o único que iria ver era o musical, mas mesmo assim...
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, todos temos gostos diferentes ;) Também não aprecio musicais, este foi uma excepção ;)
      Agora bons filmes de terror e ficção científica, sou fã :D

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  21. Quero tanto ver a bela e o monstro!!!! aiaiaia <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prepara o teu coração ;) É um filme muito fofinho :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !