terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Produtos de tonificação facial - opinião.

Já vos falei aqui da rotina diária que devemos ter com a nossa pele e dos produtos de limpeza que eu uso. Hoje venho falar-vos dos tónicos faciais que utilizo actualmente e deixar-vos a minha opinião sobre eles.

A tonificação da pele é tão importante como a sua limpeza, pois é através desta rotina que vamos retirar da nossa pele os vestígios do desmaquilhante (ou qualquer outro produto de limpeza utilizado) e eliminar os resíduos acumulados nos poros, deixando assim a pele profundamente limpa e preparada para receber os produtos hidratantes.

Os tónicos que utilizo diariamente são o Tónico Refrescante da Nivea e o Tónico Facial suave da Cien.


Tónico Refrescante da Nivea - Tónico para pele normal a mista, com vitamina E e Hydra IQ.  Actua em profundidade, refrescando e revitalizando a pele e deixando-a saudável e radiante. Hidrata a pele, mantendo e respeitando o seu equilíbrio natural de hidratação.

Não contém óleos minerais.

A minha opinião - Um excelente tónico facial, indicado para peles normais ou mistas, como é o caso da minha. Noto que limpa a pele profundamente, deixando-a muito suave e fresca. Apesar de conter álcool, algo que me deixou receosa, não deixa a pele irritada ou com ardor. Gosto de usá-lo especialmente na altura do Verão e principalmente na zona T do rosto (a mais oleosa), pois ajuda a matificar a pele e a fechar os poros.

Tem uma fragrância muito suave e muito agradável e vende-se em embalagens de 200 ml, em qualquer super ou hipermercado. No Jumbo, por exemplo, custa 4,85 euros. 
Também existe na versão Tónico Suave para pele seca a sensível, que quero experimentar numa próxima vez!


Tónico Facial suave da Cien. - Tónico facial sem álcool para peles secas ou sensíveis. Contém extracto de flor de lótus e seda e limpa a pele profunda mas suavemente, deixando-a fresca, suave e hidratada.

A minha opinião - Adoro e recomendo! Apesar deste tónico ser para peles secas ou sensíveis e a minha pele ser mista (mas sensível), posso dizer-vos que não deixa a minha pele nada oleosa, pelo contrário, fica extremamente limpa, fresca, suave e hidratada. 
Tem uma fragrância divinal, que eu adoro e é super fácil de utilizar com o seu sistema "pump" à medida dos discos de algodão!

Também existe em versão para peles normais a mistas, mas ainda não experimentei.

Este tónico tem uma relação qualidade/preço imbatível! Ter um produto excelente, por um preço tão simpático é algo dificil de encontrar! Uma embalagem de 250 ml custa 1,49 euros, se não me engano, em qualquer supermercado Lidl. 

48 comentários:

  1. Confesso que nunca usei nenhum desses produtos mas é sempre bom saber a opinião dos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O meu tónico que uso no momento também é da cien mas o meu é o azul, estou a gostar muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O azul ainda não experimentei, mas está na minha lista, pois quero ver a diferença relativamente a este ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Os produtos do lidl estão mesmo em altas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são bastante bons, pelo menos alguns :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Tenho mesmo, mesmo que ir ao Lidl!!!!!!!!!!!!!!!! :)
    Beijinho grande <3

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Cada vez estou mais fã dos produtos do Lidl. Ainda não experimentei o tónico, mas acredito que também vá gostar. Beijinhos

    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
  6. Fiquei de olho no da Cien - a minha marca do coração, mas ainda tenho diferentes para experimentar em casa - mal acabe este que está a uso! :P
    ahahah

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  7. tenho de experimentar o da cien (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá, está pesando em inovar o design de seu blog, deixá-lo com o seu jeitinho e com preços super acessíveis ? Te convido a conhecer meu portfólio (Pt.war417.com) ♥

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro completamente os produtos da cien!
    Adorei o blog e tentei seguir mas dá sempre erro!:( Deixa um comentário no meu blogue para eu não me esquecer de vir de novo ao teu blog e tentar de novo! (sou mt esquecida ahah)
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia,

      A Cien tem alguns produtos excelentes!

      Já segui o teu blogue ;) Ás vezes também me dá esse erro, tem de se fazer "refresh e ir tentando ;)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Também tenho esse tónico da Cien, mas o azul sabes? Também gosto muito dele, apesar de o usar poucas vezes :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço mas nunca usei....mas ainda hei-de testar para ver a diferença na minha pele ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Estou a ver que, aí por casa, a organização é tanta quanto aqui :D
    Obrigado, querida! Fico mesmo feliz por saber isso :')

    O meu tónico é o azul da Cien e não dispenso por nada :D Já uso há anos :D

    NEW PERSONAL POST | Happy 4th BLOGIVERSARY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O azul nunca usei mas quero experimentar, para ver a diferença relativamente a este ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  12. O tónico é um produto que faz imensa diferença na minha rotina, a pele fica com um aspecto muito melhor :) O meu preferido é o de Aloe Vera da The Body Shop !
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei o da Body Shop, mas é uma boa marca :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Já experimentei o da Cien e fiquei fã! Adorei mesmo! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  14. Os produtos da Cien são mesmo fantásticos,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e são bastante acessíveis! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Confesso que sou da mesma opinião que você :)
    Nunca experimentei nenhum, mas já ouço falar muito bem como tal está na minha lista de próximas aquisições :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons e valem mesmo a pena! Ah e nada de "você", pleaseeee :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Não uso nenhum destes dois produtos, mas fiquei curiosa em relação ao tónico da Cien , eu uso mas é o azul :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero experimentar o azul para ver a diferença relativamente a este ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Não me espanta nada a tua opinião sobre este produto da Cien. A Cien surpreende totalmente :)
    Obrigada :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, excelentes produtos que a marca tem!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Nunca experimentei nenhum deles! Fiquei muito curiosa em relação ao tónico da cien!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  19. O da Cien pareceu-me super indicado para a minha pele, talvez experimente!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  20. Eu costumo usar água de rosas para tonificar, mas ando curiosa com este menino da Nivea que falaste!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óptimo para pele mista :) Já usei água de rosas uma vez e gostei muito :)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  21. Nunca usei nenhum dos produtos, mas quero experimentar o da Nivea :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! E o da Cien também! :)
      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre <3

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back <3