6.1.17

Unique One da Revlon.

E a última aquisição para o meu querido cabelo foi..........Unique One da Revlon.

Os produtos para tratamento do meu cabelo estão todos a acabar: o spray Gliss força Magnifica, do qual vos falei aqui e sem o qual é praticamente impossível pentear o meu cabelo, o spray térmico Cien, que uso para proteger o cabelo do calor do secador e do qual vos falei aqui e finalmente  o Elvive Total Repair 5 Cica Cream, que vos falei no post anterior e que uso para dar uma hidratação extra às pontas do meu cabelo, que é misto. 

Eu já tinha pesquisado sobre o Unique One e pareceu-me muito interessante um produto para todos os tipos de cabelo, que cuida, repara, protege e reúne 10 benefícios numa única embalagem, mas do qual vos falarei lá mais para a frente, quando o tiver testado. 

O meu objectivo é com um só produto conseguir obter todas as vantagens dos vários produtos que vos falei acima e que tenho utilizado até aqui. Quero mudar, não por não ter gostado dos produtos, mas porque além de gostar de mudar e de testar novos produtos, parece-me muito mais prático utilizar um único produto para desembaraçar e pentear o cabelo, protegê-lo do calor do secador e repará-lo até às pontas!

Outro facto importante é que adquiri o Unique One na Pluricosmética com desconto, pelo valor de 9,50 €. Por isso se quiserem comprar não deixem escapar esta promoção!

Brevemente irei começar a testar o produto e depois conto-vos tudo sobre ele! Beijinhos grandes e um bom fim de semana!



39 comentários:

  1. Já vou na segunda embalagem e adoro!
    Boa compra.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andava debaixo de olho há algum tempo, quando vi em promoção não me escapou ;)

      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  2. This is nice, and I love Revlon, great brand and also affordable!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I totally agree, Revlon is a great brand with great products!

      Thanks for your visit, have a great weekend )

      Eliminar
  3. Adoro o Unique One, é maravilhoso mesmo. Vais adorar :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa por experimentar, é só acabar os outros produtos ;)
      Beijinho grande e bom fim de semana <3

      Eliminar
  4. Já experimentei outros produtos do cabelo da Avon e adorei, aposto que este não fica nada atrás!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o primeiro que vou experimentar :)

      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  5. Posso dizer que já ouvi falar muito bem mas nunca comprei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ansiosa por experimentar :D

      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  6. Já tenho curiosidade com esse produto à muito tempo. Tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente diz muito bem ;)
      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  7. Thanks!
    I´m allready following your blog :)
    Have a great weekend <3

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei esse produto e adorei, dá uma hidratação íncrivel ao cabelo, eu não o aplicava da forma mais certa. Há noite colocava(coloco) um óleo da pantene e de manhã antes de sair aplicava esse creme nas pontas para hidratar.

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só acabar o resto dos produtos que estou a usar e vou começar com este ;) Só ouço bem acerca dele :D
      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  9. Tanks for visiting my blog :)

    l follow you #224

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  10. Fico tão curiosa com este produto!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa por experimentar ;)
      Beijinhos e bom fim de semana <3

      Eliminar
  11. Não conhecia :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem muito bem acerca deste produto ;)
      Beijinho e bom Domingo <3

      Eliminar
  12. Já ouvi maravilhas desse produto, mas nunca experimentei. Tenho que passar lá na Pluricosmética :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho lido maravilhas sobre ele :) Vale a pena comprar agora, está quase a metade do preço normal :D

      Beijinhos e bom Domingo <3

      Eliminar
  13. Oii, tudo bem flor?
    Tenho várias amigas que falam super bem do produto, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar ele.
    Gostei da sua opinião sobre o produto, agora fiquei super interessada de adquirir <3
    Beijos

    https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, muita gente fala bem! :)
      Beijinhos e bom Domingo <3

      Eliminar
  14. Anónimo17:48

    Esse produto é novidade pra mim. Ainda não tinha ouvido falar. bjs
    BLOG VICIADA EM BATOM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita :)

      Tenho lido coisas muito positivas acerca do Unique One e pela descrição do produto parece mesmo bom;) Assim que acabar os que estou a usar começo este :)

      Beijinho e bom Domingo <3

      Eliminar
  15. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei! Tenho que o fazer em breve! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E toda a gente diz muito bem ;)
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  16. Fiquei curiosa com tantos feedback's positivos aqui nos comentários! ;)

    Beijinhos querida | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que toda a gente gosta, eheheh :D
      Beijinhos e boa semana <3

      Eliminar
  17. Há um unique one de embalagem branca que dizem muito bem dele!
    Esse também nunca usei, mas depois diz se resultou ou sentiste os benefícios!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dois além deste, que diferem no cheiro e têm embalagem branca. Um cheira a coco e o outro a flor de lótus, mas esses não estavam em promoção, por isso comprei este ;)

      Depois faço uma review ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Também estou a usar este e gosto muito mas o meu preferido é mesmo o de coco, cheira tãoooo bem :)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Anónimo19:35

    Nunca o experimentei mas já ouvi falar muito dele, espero depois pela tua review.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
  20. Já ouvi maravilhas sobre este produto mas ainda não experimentei.
    Fico à espera de ouvir a tua opinião.
    Segui o blog,
    um beijinho,
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Muito obrigada e muito bem vinda <3

      Experimentei hoje pela primeira vez e acho que foi a primeira vez que penteei o cabelo com tanta facilidade após lavar! Adorei, depois de bem testado vou fazer review :)

      Beijinho <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre !

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back !